O Segredo para se tornar um Profissional 10x Mais Valorizado, Dobrar ou Triplicar o Seu Salário Sem Esperar 5 Anos ou Mais.

Série Gratuita Revela Como Profissionais conseguiram ganhar destaque em suas empresas e se tornaram 10x mais valorizados pelo mercado.

De: Eric Azevedo
São Caetano do Sul

Caro leitor,

Uma resposta que pode mudar a sua vida profissional para sempre.

Eu era jovem, mais exatamente adolescente, não falava inglês mas meu pai tinha uma escola de inglês...

...Então, no primeiro ano do ensino médio eu resolvi ser esperto. Falei para a professora que eu já falava inglês e fui dispensado das aulas, desde que no final do ano eu levasse o certificado de que havia terminado um curso de inglês.

Pense bem, isso não parece um grande problema quando você é filho do dono da escola, não é mesmo?

Bom, isso foi só até eu dizer ao meu pai que eu precisava de um simples certificado e ele disse: “Nenhum aluno nunca recebeu um certificado sem terminar o curso falando inglês e você não vai ser o primeiro. Você tem 8 Semanas para terminar o ano falando inglês e se você não conseguir, você vai repetir de ano!”

O problema é que eu sabia que ele estava falando sério e foi isso que me assustou...

A verdade é que eu fiz o curso em 8 Semanas e só no finzinho meu professor descobriu que eu era o filho do "chefe" dele.

Não tive privilégios, mas terminei o curso falando inglês fluente.

No ano seguinte, fui o melhor amigo da professora de inglês na escola, justamente porque passei o ano inteiro falando inglês com ela e ela se divertia muito comigo.

Além disso, na época, eu conquistei um "novo status", justamente porque eu era o único na sala de aula que falava inglês, essa foi a primeira vez que me trataram de forma diferente porque eu falava inglês.

Meu primeiro desafio profissional veio quando meu pai iniciou um projeto social para ajudar jovens de escola pública a falar inglês.

Na época, ele me indicou para o cargo, mas os diretores do projeto acabaram escolhendo um professor mais experiente do mercado.

O fato é que o professor não havia sido formado pelo método e logo se demitiu e só então eles me chamaram para cobrir a saída dele. Isso seria provisório, só até eles contratarem um novo professor.

Mas essa era a chance que eu precisava, apesar de jovem e de nunca ter trabalhado como professor antes, entreguei meu coração àquele projeto e aos alunos e eles nunca contrataram outro professor.

Isso foi a “long, long time ago”, muito, muito tempo atrás.

Nesse período, tive a honra de ajudar centenas de jovens a falarem inglês...

...E ajudei muitos destes a se transformarem em professores de inglês, alguns continuam dando aula até hoje, mas a maioria usou isso como trampolim para chegar a carreira dos seus sonhos.

Mas o que eu quero compartilhar é uma coisa que vi acontecer em todos esses anos:

Quando perguntaram para cada um dos profissionais: Você fala inglês?

E quando a resposta foi “sim”, eles passaram a se transformar em um ativo muito valioso para a empresa que queria contratá-los.

O Seu SIM, Faz Você Valer no Mínimo 10 Vezes Mais em Seu Mercado.

Naquela época, 15 anos atrás, aprender a falar inglês em 8 semanas soava coisa de charlatão, só existiam as escolas que ensinavam o idioma em 4 ou 5 anos, más com o tempo, as escolas de 18 meses se consolidaram no mercado e a partir daí surgiram cursos de 6 meses, 4 meses e até 3 meses.

Porém, o único curso que ensina em 8 semanas há mais de 21 anos no Brasil é o nosso.

Mas voltando ao tema, eu não comecei dando aulas para profissionais, comecei dando aula para jovens estudantes de escolas públicas, muitos deles moradores de favela...

...E a grande dúvida que se tinha naquela época é se esses jovens realmente conseguiriam falar inglês.

O problema é que os jovens não acreditavam neles mesmos, os pais não acreditavam neles e acredite se quiser, nem mesmo os professores de inglês acreditavam que eles poderiam falar inglês.

A verdade é que no começo foi muito difícil, a bagagem emocional e a torcida que eles tinham contra si mesmos eram gigantescas. Mas aí o "milagre" aconteceu, um jovem começou a falar inglês, e aí foi como se uma epidemia do bem se espalhasse, logo a maioria dos jovens estavam falando inglês e os que não falavam eram exceção.

Me lembro de uma jovem muito, mas muito diferente. Ela andava de preto, se pintava de preto, era agressiva, a família nem queria que ela estudasse inglês e eu nem sei porque ela continuava...

...Ela apenas reclamava, dizia que o inglês não era para ela. Mas um dia o "milagre" dela também aconteceu, um pouco mais tarde que para os outros, mas ela começou a falar inglês.

E foi só uma questão de dias até vermos uma outra jovem no projeto, renovada, amiga de todos menos agressiva, só continuou usando preto! Ahahhah!

Quando Você Fala Inglês, Automaticamente se Torna Mais Respeitado por TODAS as Pessoas Que te Conhecem e Acima de Tudo, Por Você Mesmo.

O mais impressionante em todos esses anos, seja de vento a favor quando vivíamos uma economia de pleno emprego ou quando tínhamos mais de 10 milhões de desempregados, o índice de desemprego entre os profissionais que falavam inglês era rídiculo.

Mas eu vi uma dessas jovens falar inglês e sair da favela, ir trabalhar em uma multinacional, fazer carreira e chegar a posição de gerente com um salário de R$ 12.000,00. Isso parece mais história de um conto de fadas do que a história de um profissional que foi valorizado porque fala inglês.

Os jovens poderiam ser uma exceção? A resposta absolutamente é: não.

Porque quando os profissionais, fossem eles médicos, executivos, advogados, professores universitários, estudantes universitários, e muitos outros, começaram a estudar, muito pouco tempo depois eles estavam falando inglês, na verdade, 8 semanas depois.

Isso porque o mercado valoriza o profissional que fala inglês, muito mais, mas muito mais mesmo do que qualquer outra formação, seja um MBA ou uma Pós.

Então, hoje existem dois tipos de profissionais que chegam ao final de uma entrevista de emprego, aqueles que, quando ouvem a pergunta:

Você falar inglês? Respondem: “Yes! I do”.

Enquanto outros que respondem: “Estou estudando, falo o básico”.

O mercado está disposto a pagar mais, muito mais pelo primeiro profissional.

A Verdade é que Você pode responder SIM ou YES I DO, na sua próxima entrevista.

Você NÃO Precisa de 4 ou 5 Anos, para falar inglês Você Precisa de 8 Semanas.

Más eu tenho uma notícia muito boa para você: Você pode mudar esse seu cenário agora mesmo, pois neste momento, milhares de profissionais estão em uma sala de aula, estudando inglês, conjugando verbos e “decorando” algumas frases aleatórias.

Eu não estou dizendo que isso seja totalmente inútil mas é a PIOR maneira para você investir o seu tempo e dinheiro.

Imagine que de repente, você passasse a memorizar 10 palavras novas em seu cérebro por dia...

...Imagine que depois de 10 dias, 100 palavras em inglês estivessem MEMORIZADAS, depois disso mais 100.. E esse número só aumentasse.

O que aconteceria com você depois de 8 semanas?

Mas sua memória não é assim né? A boa notícia é que a Universidade de Harvard já provou cientificamente que SE você aprender do jeito certo e na SEQUÊNCIA perfeita, você vai literalmente forçar o seu cérebro a memorizar o inglês.

Deixa eu tentar explicar isso de uma maneira ainda mais simples.

Imagine que trancasse você em uma casa, tipo esse BBB, todo mundo lá falasse inglês e só você não...

...E você ficasse lá por 8 semanas. Imagine que durante essas 8 semanas, você tivesse contato com o inglês por horas e horas e horas.

Depois disso, você teria a oportunidade de:

  • Escutar as pessoas falando em inglês (O inglês da vida real)
  • Falar em inglês (Mesmo sem ser perfeito no começo)
  • Escrever textos em inglês
  • Ler textos em inglês

Imagine que você tivesse que gravar um vídeo TODOS os dias e que tivesse que recapitular em inglês como foi o seu dia. (basicamente um diário gravado em inglês).

Por mais “lento” que você seja, o seu progresso não levará muitos dias e quando você ver já estará falando inglês.

O que os professores de Harvard descobriram é que o nosso cérebro NÃO SABE a diferença entre estar no Brasil ou estar nos EUA, se você SIMULAR, ele vai acreditar.

Engane seu Cérebro, Faça Ele Pensar que Você Está em Uma Imersão.Se Você Fizer Isso, Você Vai Falar Inglês.

Vai Falar Mais Rápido e Vai Falar Inglês de Verdade.

O segredo para você falar inglês é um só e saber disso pode mudar sua forma de aprender o idioma para sempre. Melhor ainda: Isso vai mudar sua vida.

O segredo para falar inglês está na maneira como você aprendeu a falar português, quando você era criança.

Quando você era criança, sabe como você aprendeu a falar português?

Simples: Falando, falando, falando, falando…

No começo, ninguém entendia nada que você falava e você não entendia ninguém, mas pouco a pouco as pessoas começaram a te entender e a melhor parte, você começou a entender as pessoas...

...E isso aconteceu porque você estava comprometido em falar português, falava, ouvia, gesticulava.

É isso que vai te levar a falar inglês de uma vez por todas.

O problema é que essa é a maior descoberta de todos os tempos, mas que as escolas tradicionais NÃO QUEREM que você descubra.

A melhor maneira para falar inglês é simplesmente ter um método que simule a MESMA experiência de uma criança com um novo idioma.

A única diferença é que VOCÊ NÃO É MAIS uma criança, ou seja, você será capaz de criar associações do Inglês com o português 10x mais rápido. O nome disso é memorização.

Por que as escolas não querem que você descubra isso? A verdade é que ensinar inglês como os professores de Harvard, faria com que as escolas reduzissem o tempo dos seus cursos para 8 semanas ou NO MÁXIMO 6 meses.

Só que eles ganham dinheiro com MENSALIDADES e vendas de livros.

Portanto, não é nada lucrativo receber apenas seis meses ou apenas 8 semanas. É muito mais lucrativo receber durante 4 ou 5 anos.

Algumas escolas vão dizer que elas estão ensinando inglês “correto” ou “avançado”, mas responda com sinceridade: Você quer FALAR INGLÊS de maneira fluente OU quer virar um professor de inglês que domina gramaticalmente tudo?

Eu não vejo problema em você estudar gramática e refinar o seu inglês, mas PRIMEIRO você precisa FALAR inglês.

É totalmente sem sentido estudar a conjugação de verbo quando você não consegue fazer uma SIMPLES reserva de um hotel ou fazer um pedido no restaurante.

Mas Eric, COMO é essa sequência perfeita? E como eu posso simular que estou nos EUA? Como eu posso fingir que falo inglês? Como eu posso aprender inglês como criança?

A melhor forma é você fazer uma imersão, sem sair do Brasil!

Te Garanto Que O Seu Inglês vai Melhorar em 1 SEMANA o Que Você Nunca Conseguiu Melhorar em ANOS.

Na próxima lição, eu vou te falar sobre a maneira mais rápida, inteligente e segura de falar inglês.

Se você quer crescer profissionalmente, levar a sua vida financeira para o próximo nível e se tornar 10x mais valorizado, o inglês é o ATALHO que você precisa.

O que eu vou te ensinar é como pegar o atalho mais seguro para finalmente DESTRAVAR o seu inglês.

Mas esse é um assunto para a próxima lição…

PS.: Me ajude a deixar essa série de lições ainda mais personalizada para você, deixe um comentário e me fala porque você precisa falar inglês...