Parabéns! Agora falta pouco.

Você fez o cadastro para receber o link com R$ 1.995,00 de desconto.

O valor para o Clube de Conversação é de R$ 1.995,00 para você usar o “Simulador de Imersão Online”, mais as mensalidades do Clube de Conversação.

Mas na Sexta Feira você vai ter a oportunidade de entrar para o Clube de Conversação pagando apenas as mensalidades que variam, dependendo de quantas vezes por semana você quer fazer as atividades de conversação:

5 Vezes por semana R$ 499,00
4 Vezes por semana R$ 399,00
3 Vezes por semana R$ 299,00
2 Vezes por semana R$ 199,00
1 Vez por semana R$ 99,00

E Você não vai pagar NADA pelo “Simulador de Imersão Online” que contém:

Filmes de Hollywood, mais de 200 trailers de filmes para você treinar seu ouvido com nativos antes das atividades no Clube de Conversação. No valor de R$ 399,00 mas para você é FREE.

Gravador de Conversação Online, para você falar muito antes de encontrar os outros sócios no Clube de Conversação. No valor de R$ 399,00 mas para você é FREE.

Legendas Associativas, para você treinar sua leitura e tradução, uma ferramenta fantástica para você ganhar muito vocabulário. No valor de R$ 399,00 mas para você é FREE.

Ditados Interativos, são uma forma divertida de você escrever, é como voltar a ser criança, só que crescendo depressa. No valor de R$ 399,00 mas para você é FREE.

Estúdio de Gravação, onde você vai fazer parte do filme de Hollywood, simulando que está contracenando com os atores e quando você salvar a cena, é a sua voz e não a do ator que você escolheu, que vai estar no filme. E também no valor de R$ 399,00 mas para os primeiros 30, é FREE.

Na Sexta feira, 24/08, você vai receber um link para finalizar sua inscrição no Clube de Conversação Online e se divertir para falar inglês.

E essa será uma oportunidade única de 24 horas.

E os 30 primeiros vão receber um bônus especial:

“Máquina de Reprogramação Mental para Falar Inglês”.

Um programa que vai transformar sua mente para o sucesso.
Foi esse o programa que eu aprendi com o meu mentor e que me
transformou de um menino pobre e que não falava inglês, em um
empresário de sucesso e que fala inglês é claro!

Serão 21 dias que vão mudar sua vida para sempre!

A Máquina de Reprogramação Mental é vendida por R$ 997,00
mas para os 30 primeiros, vai ser completamente FREE.

Crie um LEMBRETE na sua agenda e aproveite!
Essa é uma oportunidade única para você ingressar no Clube de Conversação e começar a se divertir para falar inglês com um super desconto de R$ 1.995,00.

Essa oferta vai durar por apenas 24 horas.

Se você está cada vez mais cansado de estudar inglês e quer começar a falar inglês de uma vez por todas, essa é a oportunidade que você estava esperando.

Hoje mesmo eu encontrei com uma amiga dos tempos de escola, os filhos falam inglês, ela e o marido são donos de uma escola bilíngue e entenderam que não dá mais para ficar enrolando e não falar inglês.

E nas palavras dela, ela não aguenta mais ficar estudando inglês, ela precisa falar!

E o Clube de Conversação Online é perfeito para isso porque:

Se você for básico, você vai falar inglês contracenando com o Diretor de Conversação da sala ou com seus colegas do clube, além de responder a perguntas fechadas do seu diretor com “Yes ou Not”.

Se você for intermediário além de tudo isso ainda vai responder a perguntas abertas, dando o seu PONTO DE VISTA para o seu Diretor de Conversação e os seus colegas do clube.

E se for avançado, vai fazer tudo isso e ainda vai contracenar em RPGs, que são jogos cujas cenas vão mudando minuto a minuto, dependendo de cada decisão que você tomar. E cada decisão muda o rumo da conversação.

E além disso tem: cenas, jogos e missões para você cumprir. Enfim, o que for necessário para você se divertir e falar inglês.

Nós sabemos que dentro de cada profissional, de cada adulto, há um menino, há uma menina que quer se divertir e tudo que temos que fazer é silenciar um pouco o adulto.

E como diz a música: quando o adulto balança, o menino vem dar a mão.

E você só precisa decidir quantas vezes por semana você quer falar inglês.

E se você for um dos 30 primeiros tem o bônus especial:

A Máquina de Reprogramação Mental.

- Mentalidade de Abundância X Escassez
Se você quer ter uma chance de fazer sucesso tem que ter a mentalidade correta.
- Riqueza Ilimitada
E se eu provar pra você que o mundo está cada vez mais rico?
- 7 Dias de Abundância
Sete dias para você viver a abundância em todas as áreas da sua vida.
- A Fórmula da Riqueza
O que faz uma nação rica, o que faz uma empresa rica, é o que faz você rico.
- A Fórmula do Sucesso
Dinheiro não é a garantia do sucesso.
- Fazendo parte do 2% que fazem sucesso
98% das pessoas no mundo vão fracassar, e você?

Esse programa mudou minha vida para sempre e agora vai mudar a sua e se você for um dos 30 primeiros, vai sair inteiramente FREE para você.

Foi uma longa jornada, mas como disse Martin Luther King: “ Mesmo uma longa jornada começa com um primeiro passo”.

Meu primeiro passo foi reprogramar a minha mente.

Meu segundo passo foi parar de estudar e começar a falar inglês.

Meu terceiro passo foi seguir em frente.

E agora você está às vésperas do seu primeiro passo.

E isso é algo que eu não posso fazer por você, mas eu torço por você.

Sua família torce por você, e acredite, Deus torce por você!

Fique absolutamente atento porque…

...Sexta feira às 10 horas está página será redirecionada.