Descubra como algumas pessoas estão Aprendendo Inglês em 8 Semanas, sem estudar gramática, sem sofrimento!

PASSAPORTE from Universidade do Inglês on Vimeo.

QUERO COMPRAR MEU PASSAPORTE PARA FLUÊNCIA!

*** Este é o Passaporte Para Fluência, não é o curso completo online da Universidade do Inglês. O curso é um material complementar e que irá te ensinar Aprender a Aprender Inglês ***

Revelado: Aqui e agora, você vai ler... Tudo que você precisa saber antes de falar inglês e nenhuma escola vai te contar!

 

"Se todas as escolas de inglês no Brasil funcionam e se o Brasil é o país nº 1 do mundo em escolas de inglês com mais de 10.000 escolas, eu pergunto: Por que a coisa mais difícil de se encontrar nesse nosso país é alguém que fala inglês? Se todas as escolas de inglês funcionam e tem mais de 20 milhões de alunos estudando inglês... Então por que tanta gente não fala inglês?"

Quero Garantir Meu Acesso

INDIANA JOBER JONES

 

Jober Chaves

Co-fundador da Universidade do Inglês

Abra sua mente e esqueça o que as escolas de inglês tradicionais te disseram até agora... Eu vou te mostrar que é possível Aprender Inglês Rápido, Sozinho e sem precisar ficar repetindo palavras como um Papagaio…. Sem Precisar Ficar decorando regras gramaticais e Sem precisar esperar por anos...

Eu descobri que isso acontece porque existe um esquema, o esquema da "indústria do quanto mais tempo você levar para falar inglês melhor, ”.Eu vou te contar as duas principais formas que essa indústria usa para tomar seu dinheiro por um longo prazo. Eu cansei de ser enganado!

Atenção: O Passaporte para Fluência - Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas não foi criado para aquelas pessoas que só querem "fazer mais um curso" para ver se desta vez funciona, nem para aquelas que ficam pulando de curso em curso.

Ele foi criado para pessoas que PRECISAM e QUEREM MESMO falar inglês fluente e conquistar o futuro que sempre sonharam.  E você pode questionar: Será que isso é possível? Pare e pense por um momento... Imagine que isso seja possível sim, o que aconteceria?

Você aumentaria seus níveis de renda, aumentaria seu círculo social, estaria pronto para a globalização, iria se sentir cada vez mais um cidadão do mundo, certamente aumentaria sua auto-estima e ainda poderia assistir filmes sem legenda e viajar para o exterior? Pense... Seus amigos morreriam de inveja quando vissem você falando inglês em suas viagens internacionais?

Pronto para falar inglês fluente?

 

O Passaporte para Fluência  - Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas pode ser a resposta que você estava procurando.

Uma tecnologia simples e amigável para qualquer pessoa que precise falar inglês e sabe exatamente o que é não falar inglês, conhece todos os problemas que isso trás à carreira e ao futuro e antevê onde pode estar daqui a alguns anos se não falar inglês.

Quando eles achavam que não tinham nascido para falar inglês, eles aprenderam a pensar!

Veja alguns depoimentos de nossos alunos!

  • Eu me inscrevi para fazer um curso de inglês lá fora nos Estados Unidos e depois que me inscrevi fiquei com medo de chegar em um país de língua estranha sem falar uma palavra de inglês e então eu vi uma propaganda do Curso de Inglês em 8 Semanas e pensei que isto poderia me deixar menos cru. Fiz o curso e viajei para os Estados Unidos e dei sorte, porque como eu já estava falando inglês fui colocado na turma dos avançados que só tinha 7 alunos enquanto que no curso regular tinham mais de 40 alunos na sala e de várias nacionalidades. Eu fiz e me dei bem.
    Walmir Marques Perechine
  • Eu nunca havia estudado inglês, mas eu gostava muito e meu irmão que nem gostava, mas precisava, foi fazer o Curso de Inglês em 8 Semanas e voltou falando. A partir daí eu comecei a atormentar meus pais porque eu queria fazer o curso e eles diziam que eu era muito novo, então quando fiz 17 anos eles pagaram o curso para mim. Eu era o mais novo da turma, tinha um analista de sistema que já falava um pouquinho, um engenheiro que não falava nada, um segurança que não falava nada e tinha mais duas pessoas, mas eu não me lembro muito delas porque precisaram mudar de turma logo no começo, mas nós quatro terminamos o curso falando inglês e todos disseram que eu fui o melhor da turma, e eu não posso dizer que não foi com o inglês que eu aprendi na escola pública, mas porque eu sou apaixonado por inglês, mais particularmente músicas em inglês
    Willian Oliveira Camilo Estudante
  • Com método de ensino diferenciado de tudo que conhecemos em matéria de aprendizado de outra língua, o Curso de Inglês em 8 Semanas literalmente "destrava as línguas" fazendo com que, de maneira sutil, passemos a falar inglês. Obviamente, ninguém deita na cama falando português e acorda "americanizado", mas com todas as dicas propostas em aulas e o material didático fornecido pela escola, somado ao empenho de cada um, falar inglês torna-se "a piece of cake". Merece destaque no método as sessões blockbuster onde, assistindo a filmes de variados gêneros nos integramos ao linguajar usual e atualizado dos americanos/ingleses inclusive nos familiarizando com expressões idiomáticas e gírias. Destaco ainda os testes de nível onde através de perguntas pessoais colocamos tudo que aprendemos em uso, e por serem perguntas pessoais, não há fórmulas de estudo, ou você fala, ou você fala!
    Francisco Costa Analista de Sistema
  • Eu já conhecia a idoneidade do Curso de Inglês em 8 Semanas pois quando eu fazia um curso de Leitura Dinâmica e Memorização, durante todo o curso eles diziam que estavam trazendo para o Brasil um curso de Inglês em 8 semanas e eu que nunca havia estudado uma língua, precisava muito falar inglês para conseguir um emprego. Alguns meses depois recebi uma ligação dizendo que o curso havia chegado e se eu queria fazer parte da primeira turma no Brasil e eu disse sim. Fiz o curso, minha família me ajudou a pagar e duas coisas importantes aconteceram na minha vida depois do curso. Fiz duas entrevistas de emprego, a primeira delas na Transbrasil e a selecionadora da companhia já entrou na sala falando inglês o que eliminou a maioria dos candidatos e entre uma centena deles eu fui selecionada, mas ao mesmo tempo me chamaram para uma vaga na Petrobrás e isto nada teve a ver com o inglês pois a vaga não exigia inglês mas o que fez a diferença na minha vida é que um grupo que soube que eu falava inglês pediu para que eu desse aula para eles e nos juntamos ali num grupo de oito pessoas para que eu desse aula para eles. Foi aí que eu descobri que eu poderia ser uma professora de inglês, que é hoje a minha profissão.
    Leila Gonçalves de Faria Professora de Inglês
  • Não foram poucas as minhas tentativas. Não me lembro de quantos cursos eu já comecei, mas me lembro de quantos não terminei: todos! Quando vi Inglês em 8 Semanas, pensei inicialmente que iria ser mais um, mas eu me lembro de ter ouvido a frase: - esse você não vai conseguir desistir - e de fato eu fiquei tão entusiasmada com o resultado que fiz as duas últimas semanas em umas 4 ou 5 turmas diferentes. Sou diretora financeira de uma empresa na área de seguros e já não suportava mais a vergonha de não falar inglês.
    Solange W. Tadashi Diretora Fincanceira
  • Eu fui contratado para dar aula no Curso de Inglês em 8 semanas. Tenho que confessar que eu fui pelo dinheiro porque não acreditava ser possível falar inglês em 8 semanas. Em minha primeira turma meu coordenador disse que era normal que o professor não acreditasse no curso na primeira turma, mas fez uma recomendação que eu não vou esquecer nunca mais, ele disse: não importa se você acredita ou não, apenas siga o manual, ok! Fiz isso! Depois de 8 semanas todos os meus alunos estavam falando inglês e durante as duas últimas semanas só se falava inglês. Na cerimônia de formatura convidamos o Diretor da escola e falamos inglês a aula toda e depois que o Diretor foi embora fomos para uma pizzaria e por decisão dos alunos só falamos inglês, mas antes de ir embora eu disse para o Diretor: o meu pior aluno desse grupo tirou, segundo minhas avaliações, 9.2 e olha que eu sou rigoroso, e eu só acredito porque eu vi. Se alguém tivesse me falado eu não acreditaria.
    Tony José
  • Primeiro meu pai, depois de anos de frustração, fez o curso e chegou em casa falando inglês e imediatamente inscreveu meu irmão e a mim no curso. Quando terminei todo o programa, me senti tão confiante que resolvi terminar minha faculdade de engenharia nos Estados Unidos. Foram 2 anos fantásticos, meu futuro está apenas começando e sei que posso chegar mais longe porque estou muito bem preparado, estou tão entusiasmado a respeito do futuro que acabei de chegar ao Brasil e coloquei como prioridade ir pessoalmente tomar um café na Universidade do Inglês parabenizar e cumprimentar meus professores e agora amigos para sempre.
    Valmir Camilo

Isto é o que está acontecendo com milhares de pessoas agora mesmo...
E eu quero que você seja uma delas!

Caro Aluno(a) que vive fazendo cursos de inglês,


Se você já tentou de tudo para falar inglês ou nem tentou nada porque só viu pessoas fracassando em suas tentativas de falar inglês fluente, provavelmente a culpa não é sua.


Se você já tentou várias escolas de inglês, professores particulares, até já viajou para o exterior, mas nada funcionou, e você já chegou ao ponto de duvidar de sua capacidade, fique sabendo que quando idealizei a criação deste site eu estava escrevendo para pessoas iguais a mim e a você.


Quando eu ouvi falar desse curso pela primeira vez meu único interesse era falar inglês fluente. Depois de ter aprendido a falar inglês fluente e ter viajado várias vezes para o exterior, assistir filmes sem legenda, ler livros em inglês (e pensando em inglês!) eu sabia que eu tinha um tesouro nas mãos. Eu sabia que poderia ajudar minha família e meus amigos a falar inglês.


Continue a leitura, você vai se surpreender.
Você sabia que...


Para as escolas de inglês do Brasil, o que interessa é QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ levar para falar inglês, melhor? E que o Brasil é o país que mais tem escolas de inglês no mundo e o país que menos fala inglês?

Pense um pouco, você não acha que tem alguma coisa errada?

  • Pergunta nº 1:

    Por que escolas que fazem um módulo durar 6 meses conseguem nas férias fazer módulos intensivos de 1 mês?

    Resposta: Porque neste caso o curso todo duraria 6 meses e eles não ganhariam dinheiro.

  • Pergunta nº 2:

    Por que escolas que trouxeram seus métodos do exterior, lá ensinam inglês em alguns meses e aqui em 5 anos?

    Resposta: Porque se você dividir as mensalidades como um conta gotas você pode cobrar por muitos anos até encher o balde.

  • Pergunta nº 3:

    Por que pessoas que estudam por 5 anos e pagam suas mensalidades em dia não estão falando inglês?

    Resposta: Porque o mais fácil é transferir a responsabilidade para os alunos e dizer que eles não nasceram para falar inglês.

Portanto, se você está se culpando por não falar inglês...
CALMA! Dê um tempo para você mesmo. O lucro desse modelo é gigantesco e por isso não há nenhum interesse em mudar.

Por outro lado, isso não significa que você vai ficar no papel de vítima e jogar a culpa nos "capitalistas selvagens" para justificar o fato de você não falar inglês.

Você deve saber que existe uma fórmula para falar inglês e se você perguntar, 99,9% das pessoas não sabem dizer qual é, mas se você aprender a fazer as perguntas certas, a olhar as coisas
certas você vai descobrir que a maioria absoluta das pessoas que falam inglês seguem alguns padrões,.


Você só precisa saber quais são e descobrir qual é o seu e logo você vai estar falando inglês fluente.

No entanto, antes de prosseguir, eu gostaria de esclarecer que a maioria das pessoas falha no esforço e na luta para falar inglês, por falta de informação.

Eu chamo isso de SEGREDOS DE CLASSE ou quem você pensa que é para perguntar uma coisa dessas! Tente entrar em uma escola de inglês e perguntar qual é o método que eles vão usar para fazer você falar inglês, vão olhar para você com cara de E.T.!

Como eu sei? Toda vez que eu entro em uma escola de inglês eu pergunto isso! Mais uma coisa: nunca, nunca, nunca pergunte se a recepcionista fala inglês!

1 - APRENDEM GRAMÁTICA ANTES DE FALAR INGLÊS!

 

De todos os crimes que são cometidos contra quem está aprendendo a falar inglês fluente esse é o maior.

Você já observou que quem melhor aprende uma nova língua são as crianças e você já viu em algum lugar no mundo uma criança aprender gramática antes de falar?

Se você aprender gramática enquanto estiver falando inglês, na hora de falar você vai ficar pensando sobre a gramática e não sobre falar inglês!

Na hora de falar, nós não temos tempo de pensar em regras gramaticais, precisamos pensar em inglês como fazemos em português, não podemos ficar pensando a respeito de passado, presente, futuro, pretérito perfeito, pronomes e artigos.

Preste atenção, americanos não aprendem regras gramaticais antes de chegar ao colegial e aprendem para escrever inglês não para falar inglês.

Eu pesquisei uma escola aqui do Brasil que usa um método americano, curioso é que lá nos Estados Unidos eles ensinam qualquer pessoa a falar uma nova língua em alguns meses e aqui no Brasil eles levam anos para ensinar...

Adivinhe qual é a diferença do material brasileiro para o material americano? O americano não tem gramática e o brasileiro tem! Quer travar na hora de falar inglês? Aprenda gramática antes de falar! Vai ficar gaguejando ao tentar encaixar a gramática no meio da fala e com isso o inglês não sai! Pronto para fazer o teste definitivo?

Tente pensar na gramática que você usa diariamente antes de falar português. Uso predicativo do sujeito? Uso advérbio? Objeto direto ou indireto? Será que esse verbo é passado ou pretérito mais que perfeito? Eu duvido que você não vai gaguejar! Fuja de qualquer escola que queira ensinar gramática antes de você falar inglês! Isso vai acabar com as suas chances de ser fluente, isso vai acabar com a suas chances de pensar em inglês!

2 - USAM LIVROS DE INGLÊS E NÃO O INGLÊS DA VIDA REAL!

 

Os livros de inglês não são feitos para a vida real, são feito para ensinar você a ler, sendo que 80% do seu aprendizado deve ser de falar e ouvir!

Seja honesto, se você pudesse escolher: um livro de inglês ou um filme de Hollywood; um livro de inglês ou uma peça de teatro; um livro de inglês ou um áudio no seu IPHONE ou iPOD; um livro de inglês ou toda a internet; um livro de inglês ou CNN, BBC, OPRAH, DAVID LETTERMAN; um livro de inglês ou um áudio book que você pode ouvir vez após vez, após vez, após vez; o que você escolheria?

Eu desafio você a participar da minha pesquisa, pergunte entre seus amigos ou colegas que tenham estudado inglês até que encontre a seguinte resposta: “Eu não falo, mas até que leio bem”, e você pode dizer:

Aposto que você estudou até hoje em escolas que usam livros de inglês! Então já sabe, se quiser aprender a ler é só estudar com livros de inglês, mas se quiser pensar em inglês precisa usar material da vida real!

3 - APRENDEM PRIMEIRO A LER ANTES DE APRENDER A OUVIR.

 

Você ensinaria um bebê ou mesmo uma criança a ler antes de aprender a ouvir? Não se você estiver em seu juízo perfeito! Quer saber a ordem de como uma criança aprende? 1º Ouve, 2º Fala, 3º Lê e 4º Escreve.

Imagine que seu cérebro fosse um cofre e essa fosse a combinação para abrí-lo, se alguém coloca a ordem errada a culpa é do cérebro que não entende (não abre) ou de quem usa a combinação errada?

E a resposta é obvia, você não precisa voltar a ser criança para aprender uma segunda língua, no caso o inglês, você só precisa usar as mesmas estratégias que as crianças usam e isso somado à sua experiência multiplica a velocidade do seu aprendizado por 30.

Se você começa um curso de inglês lendo um livro de inglês tem muita coisa errada. Então se você quiser pensar em inglês tem que seguir essa ordem: primeiro você vai aprender a ouvir, falar, ler e escrever e quando dominar essas habilidades, aí sim vai pensar em inglês!

4 - CADA UM TEM UM JEITO ÚNICO DE APRENDER

 

Você não fica com raiva quando numa sala de aula todos assistem à mesma aula e os outros aprendem e você não?

A resposta é: porque em uma sala de aula cada aluno tem um estilo e quando o seu estilo é o mesmo do professor você aprende com mais facilidade.

Acontece que, muitas vezes, quando o professor tem um estilo diferente do seu, o aprendizado fica quase impossível para algumas pessoas.

Eu vou ensinar como você pode saber qual é o seu estilo individual de aprendizagem e como agir quando você encontra um professor que tem um estilo diferente do seu.

5  - NÃO TIRAM PROVEITO DAS NOVAS TECNOLOGIAS

 

Pense em um centro cirúrgico há 100 anos... Pense em um centro cirúrgico hoje (lembre-se, há 100 anos não existia centro cirúrgico!).

Pense em uma sala de aula há 100 anos... Pense em uma sala de aula hoje (lembre-se, há 100 anos já existiam salas de aula). O progresso da medicina é incomparável com o progresso da educação.

Há 100 anos era aluno sentado na cadeira e professor com o sistema GLS: giz, lousa e saliva!

Os livros de papel foram substituídos por livros eletrônicos, ficar sentado passivamente foi substituído por ouvir um Ipod ou MP3, o giz e a lousa substituídos pelo computador e muito mais; músicas, filmes, internet, o mundo globalizado é um laboratório que 99,99% das escolas não usam para ensinar inglês.

Ou as escolas de inglês mudam rapidamente ou entrarão em colapso, porque o mundo em que vivemos está mudando 30 vezes mais rápido que as escolas de inglês.

NUNCA FAÇA ISSO OU VOCÊ NUNCA VAI FALAR INGLÊS...

A maioria das pessoas que começa um curso de inglês não consegue terminá-lo.

Isso acontece porque quando você toma a decisão você só conhece o lado perfumado da escola, todos te tratam bem, dizem que a escola nasceu para você, mas depois que você está lá dentro e começa e ter dúvida de se vai mesmo falar inglês ali, você começa a andar pelos bastidores da escola e pergunta para pessoas que já estão ali há anos se já estão falando inglês...

...e depois de um não aqui outro ali e outro acolá, você pergunta para o professor por que tantas pessoas naquela escola não falam inglês?

E aí as Respostas são:

 

Bem, você sabe, depende do esforço de cada um, os alunos tem tempos diferentes, tem que ver se eles estão estudando mesmo...

O fato é que essas pessoas estão pagando todo mês e dando o seu melhor e não estão nem perto de falar inglês e na hora do vamos ver ninguém tem nada com isso!

A Viviane Senna, que dirige o Instituto Airton Senna, disse que se nas escolas públicas os professores fossem punidos se tivessem muitos alunos reprovados, a história seria outra e quer saber, digo o mesmo para as escolas de inglês!

As estatísticas mostram que de cada 100 alunos que se matriculam em uma escola de inglês, apenas 8, isso mesmo 8, terminam falando e quanto aos outros 92?
Bem, a culpa é deles...

 

Mas se os professores ou a escola fossem punidos com a perda do emprego ou a escola obrigada a devolver o dinheiro do aluno, você ia ver que esse quadro melhorava do dia para noite!

Mas isso não é o pior, pois a cada curso que se desiste, isso afeta a auto-estima e por conseqüência dificulta ainda mais o objetivo de falar inglês fluente e é nesse ponto que se ouvem as mentiras: eu não nasci para falar inglês, é muito difícil falar inglês, inglês é só para os escolhidos.

Como escrevi anteriormente, o lucro desse modelo é gigantesco e, infelizmente, muitas pessoas encerram carreiras promissoras ou nem iniciam por conta disso, e você bem sabe o que acontece em uma família quando se fica desempregado por falta de qualificação.

MAS E O GOVERNO... NÃO FAZ NADA?

 

Infelizmente não, mas não se pode esperar que o governo consiga que as escolas de inglês alcancem o resultado de que o Brasil precisa para fazer frente à globalização, quando nem consegue ensinar o português e por isso vivemos nessa terra de ninguém onde a corda arrebenta do lado mais fraco, o do aluno.

Eu sei, por que essa corda sempre arrebentava do meu lado, eu quase acreditei na mentira, eu quase acreditei que nunca ia conseguir falar inglês.

E OS PROFESSORES PARTICULARES?

 

Eu também tentei e veja o que eu descobri: o professor particular é um faz tudo: monta a aula, vende os cursos, cobra os alunos, cuida da agenda, etc., etc., etc., e acredite esses etc., não são força de expressão tem muito mais coisas para eles fazerem.

Mas pense comigo, se o professor particular tivesse um método que funcionasse ele teria uma escola de inglês. Isso me lembra a história do mestre que perguntou aos discípulos se eles preferiam ser águias ou patos e eles perguntaram: qual a diferença?

O mestre respondeu: o pato nada, anda e voa e a águia só voa. Os discípulos responderam: "Prefiro ser pato!" E o mestre disse:Só que o pato nada mal, anda mal e voa mal! Pense nisso antes de contratar seu próximo professor particular.

SERÁ QUE É A HORA DE VOCÊ FALAR INGLÊS?

 
  • Você já perdeu alguma oportunidade por não falar inglês?
  • Você já passou por alguma situação constrangedora por não falar inglês?
  • Você está com seu currículo defasado por não falar inglês?
  • Você poderia ganhar mais se falasse inglês?
  • Você se sente frustado(a) por não falar inglês?
  • Você se sente culpado por já ter desistido de algum curso?
  • Você acha que pode ter problemas por não falar inglês?
  • Sua auto estima está afetada por você não falar inglês?
  • Você já fez vários cursos sem sucesso?
  • Você não se acha inteligente?
  • Você sente muita vergonha por não falar inglês?
  • Você não agüenta mais e decidiu que está na hora de falar inglês?
  • Você quer conquistar a sua liberdade e sentir-se globalizado?

Se você respondeu sim para 3 ou mais perguntas, então O Passaporte para Fluência  - Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas vai resolver estes problemas e fazer brilhar seu futuro.

Isso é algo novo, que começa hoje, começa agora!

MAS O QUE É O LIVRO ONLINE: "O PASSAPORTE PARA FLUÊNCIA"?

 

Eu vou mostrar como ele funciona, mas acredite, se você quer falar inglês, assistir filmes sem legenda, viajar para o exterior, acessar sites internacionais e manter-se atualizado, globalizado, interagindo com o mundo, participando ativamente da construção do seu futuro, O Passaporte para Fluência - Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas vai fazer isso por você. Descubra...

  • Como ter uma carreira valorizada e ganhar mais;
  • Como evitar os cursos que não vão levar você a lugar nenhum;
  • Como conquistar o emprego dos seus sonhos;
  • Como pensar em inglês sem passar pela inutilidade da gramática;
  • Como seu estilo de aprendizado determina como você vai falar inglês;
  • Como falar ao telefone ou Skype em ligações internacionais;
  • Como ler livros em inglês que ainda nem foram lançados no Brasil;
  • Como traduzir um americano para o seu grupo de amigos;
  • Como fazer um curso flexível que se encaixa 100% em sua agenda;
  • Como navegar na internert e obter e informações em primeira mão;
  • Como usar a tecnologia a seu favor durante as 24 horas do dia;
  • Como saber se o seu professor está te levando para o lugar certo;
  • Como e quanto vocabulário você precisa aprender e muito mais...

ATENÇÃO:

Não sei o que você está procurando, mas eu quero lhe dizer que O Passaporte para Fluência - Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas não é mais uma escola de inglês ou um software com lições de inglês, desses que se encontram aos montes na internet, contendo um punhado de lições, uma dúzia de áudios, que apenas um grupo restrito de pessoas conseguem seguir ou “captar a mensagem”.

Nenhum deles oferece um caminho ou uma solução completa.

Com O Passaporte para Fluência, você vai ter INFORMAÇÃO, claro!

Pois em minha opinião, pessoas que decidem estudar inglês podem até falar,mas não conseguem pensar em inglês e acabam frustradas.

E juntamente com esta INFORMAÇÃO, vou lhe mostrar a SOLUÇÃO que encontrei para falar inglês e que foi a CHAVE para eu PENSAR Em Inglês!

O Passaporte para Fluência, é uma SOLUÇÃO que se encaixa como uma luva na vida das pessoas que vivem no corre-corre do século XXI. Eu estou falando de LIBERDADE! Isso mesmo!

Eu quero lhe mostrar como funciona o seu cérebro e ensinar como USAR essa poderosa “ferramenta” chamada cérebro de uma maneira que você jamais imaginou ser possível.

Imagine-se falando inglês fluente, entendendo, lendo e escrevendo e ainda mais pensando em inglês!

Acredite, todo mundo nasce com habilidade para falar inglês, basta encontrar um método que respeite seu estilo individual de aprender. Acredite, você nasceu para falar inglês.

RESPONDA ESSAS 3 PERGUNTAS:

 

Você é mais hemisfério direito ou esquerdo?

Você é Visual, Auditivo ou Cinestésico?

Qual é o seu tipo de inteligência?
Linguistica, Matemática, Espacial, Musical,
Interpessoal, Intrapessoal, Física, ou Naturalista.

COM ESSAS 3 PERGUNTAS EM MENTE...

 

Eu quero que você não pense apenas em FALAR INGLÊS, mas sim em PENSAR EM INGLÊS!

Parece que um não existe sem o outro, não é? Eu vou explicar isso melhor depois.

E é claro que se pensar em inglês você vai falar inglês, mas o contrário absolutamente não é verdadeiro. E esse é o problema! Se você procura por alternativas para falar inglês fácil, você vai encontrar em qualquer banca de jornal.

Ou ainda: Num certo dia você decide começar um novo curso de inglês! Aí começa a gramática, pessoas de diferentes estilos de aprendizagem em uma mesma sala de aula, material ultrapassado, e sem garantia alguma de que vai funcionar, então você vai de um curso para outro e para outro em uma jornada sem fim.

Mas o certo seria você pensar assim: "Como eu faço para atingir o objetivo de pensar em inglês?

Quais são as fases do aprendizado de uma língua?

Por que estudamos por anos e nem falamos inglês, quanto mais pensar em inglês?

Por que às vezes entendo o que falam mas não consigo falar?

Por que só sei ler em inglês?

Entende o que estou falando?

Faz algum sentido?

Se ainda não “caiu a ficha”, não se preocupe, eu também não tinha a menor idéia destas coisasaté começar esta pesquisa e a maioria das pessoas não tem a menor idéia do que estou falando.

Agora a parte boa de tudo isso... Você têm isso ao alcance das suas mãos!

O que você só encontra no Livro: "Passaporte para a Fluência"?

 
  • Descubra uma "vacina" contra as escolas que só querem seu dinheiro;
  • Descubra um "raio-x" das coisas que funcionam e não funcionam;
  • Descubra a "senha" para falar inglês;
  • Descubra a "chave" para elaborar um plano para falar inglês;
  • Descubra como acelerar o seu ritmo de aprendizagem;
  • Descubra como continuar aprendendo até pensar em inglês;
  • Descubra qual é o seu estilo para aprender;
  • Descubra o segredo para falar, ouvir, ler, escrever e pensar em inglês;
  • Descubra como falar 2.000 palavras fluentemente;
  • Descubra como personalizar o seu aprendizado para ter mais resultados!
  • E muito mais...

OK Jober, seja honesto comigo...

Por que eu deveria adquirir o livro "Tudo o que faltava para você falar inglês em 8 semanas" em formato de Vídeo Book?

Existe um milhão de razões pelas quais você deve adquirir este Livro em formato de Vídeo Book e conhecer O Passaporte para Fluência, mas aqui estão os motivos que me levaram a escrever este site:

Em primeiro lugar: Porque as informações que você vai receber assistindo aos vídeos valem seu peso em ouro! Foram milhares de horas de pesquisa em leitura, seminários, treinamentos, áudios e vídeos para compilar este livro.

Em segundo lugar: Porque pessoas que falam inglês estão mais propensas a fazer bons negócios, arrumar um bom emprego, fazer mais dinheiro e atrair mais amigos e são considerados mais inteligentes! É difícil lidar com isso, mas é a mais dura verdade!

Sim, nosso mundo é cruel, superficial e não é apenas o que você é que conta, mas o que aparenta ser. Vamos encarar os fatos: falar inglês deixou de fazer parte dos seus planos se você já foi de um curso de inglês para o outro, acumulando fracasso após fracasso.

RESPONDA RÁPIDO...  PARA VOCÊ:

 

Não Falar Inglês Significa que Você não é Inteligente?
Falar Inglês Significa Inteligência?
Penso que você já entendeu onde quero chegar.

Este é o ponto. Nos vídeos eu mostro como você vai falar inglês em 3 fases: Inglês Fluente 2.000 palavras, Inglês Fluente 6.000 Palavras, Inglês Fluente 8.000 Palavras. Entenda que você pode começar com 2.000 palavras, aprendendo como pensar em inglês já na primeira fase.

Depois disso, uma vez terminada essa fase, você pode passar para os níveis a frente já falando somente em inglês.

Eu descobri que entre vários motivos que levam as pessoas a desistirem dos seus cursos de inglês, um deles é porque não sabem onde estão, e quando vão falar inglês fluente.

No meu caso, só com 2.000 palavras eu viajei para Estados Unidos e Inglaterra, assisti filmes sem legendas. No vídeo book eu mostro exatamente como consegui este resultado.

Em terceiro lugar: recomendo que você pegue o dinheiro de 2 BIG MACs e invista em INFORMAÇÃO que irá mudar seus conceitos sobre INGLÊS. Você vai se interessar em seguir o mesmo caminho. Porém, depois de assistir os vídeos você vai entender muito mais sobre como falar inglês e estará livre para escolher o que for melhor para você decidir seu futuro.

FINALMENTE, VOCÊ PODE TER ACESSO IMEDIATO À ESSAS INFORMAÇÕES DE
Por R$ 97.00

Sim, você leu direito... Com apenas R$ 97,00 (Noventa e Sete Reais e Noventa Centavos) você assiste imediatamente os 5 Vídeos ON LINE, Direto na tela do seu computador. Com 100% Garantia de Satisfação!

Mas a questão é... Você está pronto para mais do que FALAR INGLÊS, PENSAR EM INGLÊS? Uma vez que você siga o que vou lhe mostrar, eu preciso repetir isso: Este vai ser o seu último curso de inglês!

Tome a decisão de falar inglês e se tornar uma pessoa globalizada, mais valorizada. Esta pode ser a decisão mais importante que você já tomou, porque eu não sei como está o seu currículo...

Mas se você der o primeiro passo e seguir o que vou lhe mostrar, você não vai acreditar onde pode chegar...falando inglês, mudando seu futuro, em muito pouco tempo. Isso aconteceu comigo e vai acontecer com você também!

O Passaporte para Fluência- Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas...
É mais que falar. É pensar em inglês!

Quero Garantir Meu Acesso!

JOBER, POR QUE SÓ 97,00?
POR 3 MOTIVOS...

  • Com R$ 97,00 eu consigo colocar estas informações na frente da maioria das pessoas que usam a internet. Todas as classes sociais que estão na frente de um computador podem usufruir deste conteúdo valioso. E se você não quiser fazer O Passaporte para Fluência, não se preocupe, com a quantidade e qualidade das informações desses vídeos você economizará muito tempo e dinheiro em seu próximo curso. Por outro lado, uma vez que você decida fazer O Passaporte para Fluência - Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas, essas informações pouparão um tempo precioso para mim e para você.
  • A minha experiência diz que qualquer pessoa que não esteja empenhada o suficiente para falar inglês e disposta a investir R$ 97,00 para assistir estes vídeos, está perdendo o seu tempo. Nos últimos mais de 10 anos, eu vi que todas as pessoas que tiveram sucesso para falar inglês tinham uma coisa em comum: INFORMAÇÃO! E Tudo que Você Precisa Saber Antes de Falar Inglês mas Nenhuma Escola Vai Te Contar é a última palavra em conhecimento para quem quer falar inglês.
  • E quem não quer investir o valor de 2 BIG MACs completo? Isto pode significar duas coisas: A primeira é que a pessoa não tem R$ 97,00 e neste caso, ela tem coisas mais urgentes para resolver antes de falar inglês. Ou então, ela quer seguir outro caminho! Neste caso, o conselho é para que não assista os vídeos. É um direito que eu respeito e agradeço por ter me acompanhado até aqui!

Perguntas Frequentes

 
  • Posso realmente falar inglês com O Passaporte para Fluência - Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas?

    Em uma palavra… SIM! Se você seguir o que está escrito no livro, entender e começar a usar o Curso Online, você vai falar inglês como eu falo e como milhares de pessoas no Brasil falam também. Aliás, você não vai só falar inglês, mas vai pensar em inglês para o resto de sua vida!

  • Eu serei capaz de seguir mesmo O Passaporte para Fluência ou você está só me dizendo o que eu quero ouvir?

    Ouça, O Passaporte para Fluência não é uma invenção minha. Eu só coloquei um nome atraente. Este programa foi criado na década de 40 por professores pesquisadores especialistas em aprendizagem acelerada. Esta TECNOLOGIA é tão simples e fácil de aplicar na sua vida que estou 100% seguro de que você falar inglês. Que eu deixei o melhor para mostrar nos vídeos, mas vou adiantar uma coisa… O risco é ZERO, pois ofereço 100% Garantia de Satisfação. Assista aos vídeos e descubra o que estou falando.

  • Eu tenho que assistir todos os Vídeos?

    NÃO seria a resposta mais simples e aproveito para lhe dizer que eu aprendi a falar inglês sem saber NADA do que vou mostrar nos vídeos, eu fui a COBAIA. Mas… dizer apenas NÃO, não é toda a resposta. Deixe-me explicar isso melhor… Todas as vezes que um amigo, um novo aluno começa O Passaporte para Fluência, eu passo as informações que você irá assistir nos vídeos. É um processo de educação. Em outras palavras, eu vou te tratar como se você já fosse meu aluno com informações abrangentes, que não se encontram por aí em qualquer site ou livraria. Sendo assim, recomendo que você assista a todos os vídeos.

  • Mas...isso é “mágica?”

    Não. O Passaporte para Fluência- Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas, definitivamente não é mágica, não são livros intermináveis de gramática, áudios para você ouvir dormindo ou as enrolações das aulinhas de inglês . Não é “mágica” e para mim não importa o que certas escolas da indústria do “quanto mais tempo levar para falar inglês, melhor” digam! Eu afirmo, se você continuar seguindo esse caminho as chances de você falar inglês são de 2% a 8% e com esse percentual você pode nunca falar! É isso que vemos todos os dias, pessoas fracassando e com isso sofrendo e tendo sua auto-estima abalada por não conseguirem falar inglês.

  • Qualquer pessoa pode fazer o Curso de Inglês Online?

    SIM! Ele é recomendado para qualquer pessoa que queira ou precise falar inglês. Adolescentes e crianças com menos de 18 anos precisam avaliar se já tem a maturidade e a seriedade para seguir os passos que o curso vai indicar. Os meus filhos aprenderam a falar inglês com esse método, sem nenhum tratamento especial, só a exigência como pai, de que eles fizessem tudo com disciplina e em ordem.

  • Eu tenho acesso as atualizações?

    Como sempre estamos querendo melhorar a experiência dos nossos alunos constantemente fazemos melhorias no portal, e você terá acesso a todas.

P.S. Não demore para decidir falar inglês e pensar em inglês. A maioria das pessoas que constantemente ficam adiando seus objetivos, raramente chegam a algum lugar. Pare de dar desculpas e abrace o conhecimento que vai fazer de você fluente no inglês de uma maneira que você jamais pensou ser possível. O Passaporte para Fluência - Tudo o que Faltava para Você Falar Inglês em 8 Semanas é uma solução garantida para as pessoas que vivem frustradas pulando de um curso para outro. Você não está sozinho(a), porque milhares de pessoas já falam inglês com O O Passaporte para Fluência . P.P.S. Se você não aguenta mais e sente cansado(a) de tentar os cursos de inglês que tem por aí, “livros de gramática” e “aulinhas de inglês”, sem ter resultados, você precisa de conhecimento que lhe ajude a entender o que funciona e o que não funciona para você falar inglês, pensar em inglês, ter um novo mundo aberto à sua frente. Lembre-se, você está adquirindo um Livro em forma de Vídeo Book, que contém tudo o que você precisa saber sobre como falar inglês e principalmente uma solução para lhe ajudar a fazer isso. Tudo isso a um preço de R$ 97,00 - Com risco ZERO, com 100% de Garantia de Satisfação por 90 dias. Então, por que não fazer algo que irá melhorar sua vida de uma vez por todas?!

Quero Garantir Meu Acesso!