LEI IMUTÁVEL PARA FALAR INGLÊS #1

A Lei Imutável No. 1:
Falar Inglês como um Ator de Hollywood.

Olá, sou Jober Chaves e seja seja muito bem vindo para participar desse Programa de 8 Aulas. A cada aula eu vou compartilhar com você uma Lei Imutável, o que na prática significa, que se ela é uma Lei Imutável que não pode ser quebrada. Seguindo cada uma delas, eu prometo que você você vai falar inglês de uma maneira totalmente diferente do que existe no mercado. Você levará seu inglês para outro nível. Você vai gostar de falar inglês. Você vai falar mais em menos tempo.

Clique aqui para baixar o PDF
Clique aqui para baixar o MP3

FALE INGLÊS COM O “INGLÊS FLUENTE ONLINE”

de 8 semanas

12x R$500,00

ESGOTADO

de 10 semanas

12x R$300,00

Garantir minha vaga

de 6 meses

12x R$200,00

Garantir minha vaga

GARANTA SUA VAGA NO PROGRAMA MÁQUINA DE FALAR INGLÊS EM 18 MESES HOJE POR APENAS R$1 (Oferta limitada) (Valor normal é R$97/mês)

Experimente o Programa VIP Completo por 7 dias e garanta o acesso à todas as funcionalidades da Máquina de Falar Inglês:

O PROGRAMA INCLUI:

[op_scroll_to_top style="1" shape="circle" color="%23666666" icon="chevron-up-light.svg"]
INGRESSE HOJE POR APENAS R$1

PORQUE VOCÊ DEVERIA ESTUDAR COM A UNIVERSIDADE DO INGLÊS

• Método da Sequência Perfeita de Aprendizagem Acelerada

É sem dúvida nenhuma a forma mais rápida de aprender um novo idioma.

• Garantia Tripla de Aprendizado

Resumindo: Se você não ver evolução no seu inglês nós vamos devolver todo o seu investimento.

• Testado e Aprovado por mais de 40.000 alunos no Brasil

Você não será cobaia, esse é um método que usamos há mais de 20 anos para ensinar brasileiros a falar inglês de forma rápida.