Assista ao Vídeo abaixo enquanto ele ainda está no ar

E Descubra como algumas pessoas estão
Aprendendo Inglês em 8 Semanas,
sem estudar gramática, sem sofrimento!

PASSAPORTE from Universidade do Inglês on Vimeo.

Garanta agora o seu

Passaporte para a Fluência

Curso completo do Passaporte para a Fluência e teste de estilo de aprendizado! Clique abaixo e garanta seu acesso!

Conhecer mais
Começar

Finalmente, Você Terá Um Plano De Estudos Completo Para...

FALAR INGLÊS EM 8 SEMANAS

Simplificando, funciona assim:

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
PARA FALAR INGLÊS

No Brasil temos um sentimento instalado de que é difícil falar inglês ou até impossível para algumas pessoas, elas acreditam que não nasceram para...

No Brasil temos um sentimento instalado de que é difícil falar inglês ou até impossível para algumas pessoas, elas acreditam que não nasceram para falar inglês. Isso é o mesmo que alguém achar que não nasceu para andar ou falar mas a inteligência emocional ensina que, uma emoção repetida por muitas vezes, acaba se transformando em um sentimento e quando isso acontece é quase impossível você falar inglês.

E responda com honestidade, não passa por você um sentimento de: “será que dessa vez vou aprender?” E se isso ocorre, pode apostar, é porque você ouviu tantas e tantas vezes que falar inglês é difícil, que é para os inteligentes ou até para os escolhidos, que agora você carrega essa dúvida com você. E se você, como muitos brasileiros, já fez vários cursos e não aprendeu nada, esse sentimento vai se cristalizando e aí chega no ponto em que o bloqueio é tão forte que algumas pessoas boicotam suas tentativas de falar inglês dos jeitos mais malucos.

Do mesmo jeito que alguns boicotam suas dietas indo para academia pela manhã e comendo pão e doces a noite. Então, essa é a primeira coisa que fazemos com nossos alunos em nossos cursos principais, ensinamos a cada um deles o que fazer para acabar com esse bloqueio, como combater esse sentimento que assombra o Brasil.


APRENDIZAGEM ACELERADA
PARA FALAR INGLÊS

Imagine que você tenha que pilotar um avião, qual é a primeira coisa que você precisa fazer? Você precisa de um brevê, você precisa de licença para voar...

Imagine que você tenha que pilotar um avião, qual é a primeira coisa que você precisa fazer? Você precisa de um brevê, você precisa de licença para voar.

Se você quer voar com o nosso curso de inglês, a primeira coisa que você precisa aprender é a pilotar o seu curso de inglês. Foi isso que fizemos com cada um dos nossos mais de 40.000 alunos que estão falando inglês, a primeira coisa que eles fizeram foi aprender sobre o método que existe por trás do curso e aí pegaram a sua licença para falar.

O método chamado de Accelerated Learning ou Aprendizagem Acelerada, foi desenvolvido à partir da Universidade de Harvard e trata diretamente dos dons, talentos e inteligências do ser humano. Você vai se entusiasmar ao descobrir que tem um dom para aprender qualquer coisa, desde que seu estilo individual seja respeitado, vai pular de alegria quando descobrir que você nasceu para falar inglês, desde que saiba através de testes, se você é mais visual, auditivo ou cinestésico e vai descobrir também qual é o seu hemisfério predominante. E agora que você está pronto, é só colocar o avião na sua mão.

A Universidade de Harvard criou o conceito das 8 Inteligências que são: linguística, lógico-matemática, visual-espacial, musical, interpessoal, emocional, física e naturalista. E você sabe qual dessas inteligências é a que melhor te representa? E essa é a pergunta de um milhão de dólares, como dizem os americanos. Porque, segundo Harvard, a resposta certa pode fazer de você um gênio e a errada, bem a errado pode fazer você nunca atingir os seus sonhos profissionais e pessoais, talvez seja por isso que os americanos chamam de “a pergunta de 1 milhão”...

Mas o que deveria deixar você sem dormir com a oportunidade de falar inglês de uma vez por todas, foi o que nasceu do estudo das 8 Inteligências que eu considero a maior descoberta de todos os tempos já feita por uma escola de inglês a SEQUÊNCIA PERFEITA DE APRENDIZADO que é:

Foi assim que você aprendeu a falar sua primeira língua, foi assim que você aprendeu a falar português e é assim que você precisa aprender a falar inglês. Ignorar essa sequência, que a maioria das escolas de inglês no Brasil fazem, ou simplesmente inverter essa sequência, podem comprometer o seu resultado e você nunca conseguir falar inglês. Mas para terminar o pilar do método, a Accelerated Learning expressamente proíbe aprender gramática antes de aprender a falar inglês.

Preste especial atenção à esse alerta da Accelerated Learning, a gramática vai para o lado esquerdo do cérebro enquanto a conversação vai para o lado direito, por isso, quem aprende gramática antes de aprender a falar, fica gaguejando na hora de falar ou tem os famosos brancos, então minha recomendação é: ou você mata a gramática ou a gramática vai matar seu inglês.


TECNOLOGIA PARA
FALAR INGLÊS

Tecnologia: a Universidade do Inglês tem o exclusivo: SIMULADOR DE IMERSÃO ONLINE, que vai permitir que você faça uma imersão...

Tecnologia: a Universidade do Inglês tem o exclusivo: SIMULADOR DE IMERSÃO ONLINE, que vai permitir que você faça uma imersão sem sair do Brasil, tudo o que você precisa é de um computador com acesso à internet. No Simulador de Imersão Online você vai encontrar um filme de Hollywood divido em cenas, no tamanho perfeito para você fazer sua primeira atividade que é OUVIR.

Em seguida, usando o Software de Conversação, você vai "imitar" os atores de Hollywood, porque agora é hora de FALAR ,e guarde isso, na Universidade do Inglês você fala inglês desde a primeira aula, porque só tem um jeito de você falar inglês que é: falando!

Legendas Associativas: você vai aprender a LER em inglês. E aí você vai ESCREVER com a tecnologia dos Ditados Interativos. Tudo na Sequência Perfeita de Aprendizado: OUVIR, FALAR, LER e ESCREVER.

E ainda tem o nosso Estúdio de Gravação Online, mas desse eu falo depois para você.

Agora responda rápido: o que funciona melhor pra você falar inglês, livros de inglês ou filmes de Hollywood?

Se você respondeu filmes de Hollywood, bem vindo ao século XXI e a razão é simples e grita aos olhos e aos ouvidos, e sem querer parecer romântico, grita também ao coração. Porque enquanto os livros de inglês são estáticos, tem vocabulário ultrapassado e não tem nenhum erro, os filmes trazem vocabulário do dia a dia, são vivos e dinâmicos e acredite se quiser, eles até falam errado, como na vida real.

Por isso os alunos da Universidade do Inglês, quando chegam aos Estados Unidos, entendem o que os americanos estão falando, enquanto que a maior reclamação que ouvimos de alunos de outras escolas é que não entenderam nada, seja porque eles falam rápido, seja porque eles falam na gíria. Você já viu um livro de inglês falando rápido?

Além disso, no nosso material pedagógico ainda temos:

Músicas em inglês, que eu considero um dos maiores aceleradores de pronúncia, além do que, as músicas ensinam em dias o que as escolas de inglês não conseguem ensinar em anos. Diálogos Situacionais, que vão preparar, ensaiar você para as principais situações do dia a dia de um americano, imigração, alfândega, restaurantes, compras, táxis e Ubers, entre outras coisas.


JORNADA PARA
FALAR INGLÊS

Pense por um minuto, profissionalmente qual é o nível que você quer ir? Falar é suficiente ou você quer dar um passo à frente, quer pensar...

Temos 3 Níveis de fluência: Falar - Pensar - Especializar

Pense por um minuto, profissionalmente qual é o nível que você quer ir? Falar é suficiente ou você quer dar um passo à frente, quer pensar em inglês. Ou você tem uma profissão que exige que você se especialize, como médico, engenheiro de uma área específica ou até um empresário de um segmento de mercado. Talvez sua dúvida seja: qual é a diferença entre falar e pensar?

Basicamente quem ainda não pensa em inglês, faz uma tradução mental enquanto está falando e claro que isso representa um ritmo um pouco mais lento ao falar. Já quando você pensa em inglês, as traduções mentais desaparecem e você passa a se comunicar com maior fluidez. E se especializar é o que o nome já diz, você pode se um médico, piloto ou engenheiro e quer ganhar o vocabulário da sua área porque precisa falar com profissionais de outros países.

Você só precisa ver até onde precisa ir: Falar - Pensar - Especializar

E se quer ir sozinho ou acompanhado dos nossos professores especialistas em aprendizagem acelerada que foram formados pelo método, aprenderam a falar inglês da mesma forma que você vai aprender, ou seja, não nasceram nos Estados Unidos e estão aqui no Brasil ensinando inglês, não foram morar fora do país para aprenderem inglês lá e agora voltaram para o Brasil para ensinar inglês, eles não aprenderam de um jeito e ensinam de outro.

Anote isso, ou você mata a gramática, ou a gramática vai matar o seu inglês...

Houve um tempo que a única maneira de aprender alguma coisa (alguma língua) era ficar durante anos sentado em uma sala de aula com professor, lousa, giz e saliva, mas hoje isso simplesmente não funciona mais...

Então o que você deve fazer agora?

Como você pode aplicar um método simples e prático para você aprender inglês em 8 semanas?

Felizmente, é exatamente isso que você vai descobrir agora...

ANOTE: Aprenda da mesma forma que as crianças

(...Utilize a sequencia perfeita do aprendizado)

Eu não vou ficar aqui te vendendo a importância de falar inglês.

Se você está aqui, imagino que já sabe os principais benefícios de falar inglês fluente:

  • Quem fala inglês ganha salários mais altos
  • Conseguem ter acesso a informações que estão disponíveis somente em inglês
  • Conseguem viajar entendendo tudo que os nativos falam
  • Conseguem assistir um filme sem legenda
  • E muito mais...

Em outras palavras, quem fala inglês está na crista da onda, quem fala inglês tem uma qualidade de vida muito melhor...

É aí que entra a aprendizagem acelerada.

Com o Passaporte para Fluência você terá em suas mãos um plano de estudos completo, um verdadeiro passo a passo para você aprender inglês em 8 semanas de onde você estiver.

Como funciona:

Com o Passaporte para Fluência...

...Você vai ter acesso a um método que cobre todos os estilos de forma individual, ou seja, é um método que se adapta ao seu modo de aprender, fazendo então com que você absorva mais vocabulário de forma não só muito mais rápida mas garantido mais de 90% de absorção do aprendizado.

Mas não é fácil descobrir qual é seu estilo individual de aprendizado, na verdade, a grande maioria das pessoas passam a vida inteira sem saber essa resposta e nem sabem o que é por isso têm dificuldades para aprender inglês, você já deve ter ouvido falar do “Bloqueio para falar inglês”, isso nada mais é que “você tem passado a vida toda estudando errado…”

O modo para você estudar certo e ter resultados explosivos é descobrir seu estilo individual e estudar baseado nesse estilo. Simples assim.

Não existe nenhum teste no Brasil que te mostre qual é o seu estilo individual de aprendizado esse teste é uma exclusividade da Accelerated Learning que a Universidade do Inglês trouxe para o Brasil, mas os nossos alunos quando ingressam no Programa Passaporte para Fluência levam essa exclusividade para os seus currículos e a melhor notícia recebem esse teste como bônus.

Então se você tomar a decisão de ingressar no Passaporte para Fluência você terá em suas mãos um método que vai te ensinar inglês de acordo com o resultado do seu teste…

Começar hoje
  • Eu sabia que o inglês era importante... Mas sempre deixava para depois e depois. Quando conheci o Método da Universidade do Inglês entendi que aquele seria o único caminho para conseguir aprender inglês rápido e de verdade...
    Semanas depois, o Inglês já não era mais uma dor, mas a minha principal fonte de negócios e faturamento. O inglês levou minha empresa para outro nível, pois agora eu sou o primeiro a saber de tudo na minha área de atuação.
    Natanael Oliveira Aprendeu em 8 semanas
      Name
  • Hoje posso dizer que falar inglês mudou minha, agradeço imensamente a Universidade do Inglês por isso, em uma momento em minha Universidade onde falar inglês era algo obrigatório eu pude ter acessos informações que ultrapassaram o ensino superior, hoje sou empresário e por falar inglês o que obtive de conhecimento fez com que minha carreira decolasse, e na crise que o Brasil se encontra hoje ganho bem mais. Se eu não falasse inglês isso não seria possível.
    Denis Cruz Aprendeu em 8 semanas
      Name

Garanta o Passaporte para a Fluência

por apenas R$ 97,00!

Sim! Eu quero economizar R$200,00

Não perca essa oportunidade por tempo limitado!

*** Este é o Passaporte Para Fluência, não é o curso completo online da Universidade do Inglês. O curso é um material complementar e que irá te ensinar Aprender a Aprender Inglês ***

Veja alguns depoimentos dos nossos alunos:

Como o Passaporte para a Fluência funciona:

Teste de estilo de aprendizado

Aqui você vai fazer um teste para descobrir de que maneira você aprende, existem pessoas visuais, auditivas e sinestésicas!

Garantia Incondicional

Se você achar que o curso não serviu para você, em 30 dias nós devolvemos todo o seu investimento!

Portal do Passaporte para a Fluência

Acesso ao curso completo do Passaporte para a Fluência com o método revolucionário de aprendizado!

Certificado de aprendizagem

Ao final do curso você é certificado pela Universidade do Inglês como Fluente na língua inglesa!

Sobre seu mentor:

Jober Chaves: Não, ele não é um professor de inglês e sim uma pessoa normal, que tentou diversos cursos de inglês, sem sucesso. Ficou desempregado e quando viu a oportunidade do emprego de sua vida foi literalmente barrado na última fase da seleção pois não falava inglês.

Por uma sorte do destino o livro Revolucionando o Aprendizado caiu em suas mãos e ele descobriu que existia um método que era capaz de ensinar um novo idioma em 8 semanas, foi aí então que teve sua esperança renovada. Trouxe o método para o Brasil e participou da turma piloto, aprendeu inglês em 8 semanas e dias depois estava na Inglaterra falando em inglês com o criador do método, o Dr. Collin Rose.

De lá para cá já ajudou mais de 40.000 brasileiros a falar inglês e a Universidade do Inglês é considerada hoje a maior escola de inglês pela internet do Brasil.

Clique no Botão Abaixo
E garanta Seu Acesso:

Sim! Eu quero falar inglês!

Copyright 2017 - Universidade do Inglês- Todos os Direitos Reservados