SÉRIE GRATUITA REVELA O SEGREDO PARA APRENDER INGLÊS 10X MAIS RÁPIDO

Mesmo Que Você Só Tenha 30 Minutos Livres Por Dia.

De: Jober Chaves
São Caetano do Sul
Caro leitor,

Uma única linha no seu currículo, pode mudar totalmente a sua vida profissional.

Perder o emprego com 30 anos pode ser uma das coisas mais devastadoras na vida de um homem. No meu caso foi ainda pior, com 3 filhos, receber a notícia de que eu iria ficar sem fonte de renda, me deixou completamente sem chão.

Eu não cheguei a ser “demitido”, a empresa simplesmente decretou falência e da noite para o dia eu perdi a minha fonte de renda. Imagine você acordar na segunda-feira pela manhã, sair para o seu trabalho e descobrir que a empresa faliu.

Foi desesperador. Quando eu me sentei para começar a escrever o meu currículo, o medo não me deixava digitar uma palavra sequer. Quando eu finalmente preparei o meu currículo, uma oportunidade de ouro apareceu para mim.

Era o emprego perfeito, uma vaga de assistente jurídico administrativo em uma empresa na avenida Berrini, onde eu teria um cargo de chefia e teria até uma vaga no estacionamento.

Eu tinha todos os requisitos para aquela vaga, ela tinha que ser minha, ela ia ser minha. Eu cheguei totalmente confiante e a entrevista foi impecável, até que uma ÚNICA linha no meu currículo jogou tudo fora.

A recrutadora perguntou: E o inglês? Você fala, não é? Fluente?

Naquela hora o meu coração acelerou, eu sabia que não podia mentir. Foi quando eu disse nervoso: É, não, não, falo ainda.

A entrevista acabou ali. Ela disse: Inglês é um requisito básico para esse cargo. Eu fui para casa me sentindo muito mal.
A minha família poderia passar necessidades, tudo porque eu não falava inglês. Quando eu cheguei em casa e tive que falar para a minha esposa que eu não tinha conseguido a vaga, foi uma das piores experiências da minha vida.

Eu não desejo isso para ninguém. Eu até pensei em falar que eu tinha perdido o emprego por outra razão, mas eu falei a verdade. Eu perdi a vaga porque eu não falava inglês.

Mas felizmente essa história tem um final feliz. Eu fiquei tão frustrado com aquela experiência que eu decidi que iria falar inglês e eu não ia esperar 4 anos.

Eu não somente encontrei a maneira mais RÁPIDA para falar inglês, como isso se tornou uma empresa. Foi assim que surgiu a Universidade do Inglês e é por isso que eu tenho esse foco em ensinar as pessoas a falar inglês o mais RÁPIDO possível.

Seja para você conseguir uma promoção, seja para evitar que você perca o seu emprego OU simplesmente para você passar a ser RESPEITADO e reconhecido no seu trabalho.

Quando você fala Inglês, automaticamente você se torna Mais Respeitado por TODAS as pessoas que te conhecem.

Não importa quantos anos de experiência você tenha na sua área, nem o quanto você trabalhe duro. Essas coisas são muito importantes, MAS se aparecer um americano na sua empresa e o estagiário conversar com ele em inglês, porque VOCÊ NÃO fala inglês, naquele momento as pessoas irão automaticamente achá-lo mais inteligente do que você.

É inevitável. O Inglês deixa as pessoas com fama de inteligentes, bem sucedidos ou PROFISSIONALMENTE superiores.

Pesquisas já provaram que para o mercado profissional, o INGLÊS vale mais do que um MBA.

Se você quer ganhar reconhecimento no seu trabalho, se tornar o melhor candidato para uma promoção ou garantir o seu emprego, o INGLÊS é a melhor estratégia.

Talvez você diga: Mas na minha empresa várias pessoas já falam inglês. Eu vou te fazer uma pergunta: Eles realmente FALAM inglês ou só se viram?

Existe uma diferença entre “enrolar no inglês” e “Falar, Ouvir, Ler e Escrever”.

Você NÃO Precisa de 4 Anos, Você Precisa de 30 Minutos Por dia.

Infelizmente, milhares de profissionais estão neste exato momento em uma sala de aula, estudando inglês, conjugando verbos e “decorando” algumas frases aleatórias.

Eu não estou dizendo que isso seja totalmente inútil mas é a PIOR maneira para você investir o seu tempo e dinheiro.

Imagine que você fosse dormir e quando acordasse, 10 palavras fossem GRAVADAS na sua mente. Imagine que depois de 10 dias, 100 palavras em inglês estivessem gravadas no seu cérebro?

O que aconteceria com você depois de 8 semanas?
Esse SONO mágico não existe. Mas o que existe e já foi provado cientificamente em Harvard, é que existem atividades que SE realizadas do jeito certo e na SEQUÊNCIA perfeita, podem literalmente forçar o seu cérebro para gravar o inglês.

Deixa eu tentar te explicar isso de uma maneira ainda mais simples.

Imagine que você fosse para os EUA e ficasse lá por 8 semanas. Imagine que durante essas 8 semanas, você tivesse contato com o inglês durante dezenas e dezenas de horas.

Você tivesse a oportunidade de:
  • Escutar as pessoas falando em inglês (O inglês da vida real)
  • Falar em inglês (Mesmo sem ser perfeito no começo)
  • Escrever textos em inglês
  • Ler textos em inglês
Imagine que você tivesse que pegar um táxi TODOS os dias, e repetisse a mesma conversa durante vários dias.

Por mais “lento” que você seja no aprendizado, uma hora o seu cérebro vai ser OBRIGADO a entender aquilo.

O que os professores de Harvard descobriram é que o nosso cérebro NÃO SABE a diferença entre estar no Brasil ou estar nos EUA, se você SIMULAR, ele vai acreditar.

Quanto Mais Você Fingir Que Fala Inglês, Mais Rápido Você Vai Falar Inglês de Verdade.

O segredo para aprender QUALQUER IDIOMA, preste atenção no que eu vou te explicar agora, porque isso pode mudar a sua vida:

O segredo para aprender QUALQUER IDIOMA está na maneira como os pais ensinam uma criança a falar.

Quando você fala com uma criança, ela está entendendo? É CLARO QUE NÃO. Mas mesmo assim, nós vamos falando, falando, falando, falando…

Com o tempo ela começa a entender o que aquela frase representa, não necessariamente o que ela significa. O som da palavra “água” representa a água, mas não necessariamente a criança entendeu a palavra água.

E aqui está a maior descoberta de todos os tempos que as escolas tradicionais NÃO QUEREM que você descubra:

A melhor maneira para aprender inglês é simplesmente ter um método que simule a MESMA experiência de uma criança com seu primeiro idioma.

A única diferença é que VOCÊ NÃO É MAIS uma criança, ou seja, você será capaz de criar associações do Inglês com o Português 10x mais rápido.

Por que as escolas não querem que você descubra isso? A verdade é que ensinar inglês como os professores de Harvard, faria com que as escolas reduzissem o tempo dos seus cursos para 8 semanas ou NO MÁXIMO 6 meses.

Só que eles ganham dinheiro com MENSALIDADES e vendas de livros. Não é lucrativo receber apenas seis meses ou apenas 8 semanas. É muito mais lucrativo receber durante 4 anos.

Algumas escolas vão dizer que elas estão ensinando inglês “correto” ou “avançado” mas responda com sinceridade: Você quer FALAR INGLÊS ou quer virar um professor de inglês que domina gramaticalmente tudo?

Eu não vejo problema em você estudar gramática e refinar o seu inglês, mas PRIMEIRO você precisa FALAR inglês.

É totalmente sem sentido estudar a conjugação de verbo quando você não consegue fazer uma SIMPLES reserva de um hotel ou fazer um pedido no restaurante.

Mas Jober, COMO é essa Sequência Perfeita? E como eu posso simular que estou nos EUA? Como eu posso fingir que falo inglês? Como eu posso aprender inglês como criança?

A boa notícia é que depois que você colocar isso em prática, rapidamente você irá perceber os primeiros resultados.

O seu inglês vai melhorar em 1 semana o que você nunca conseguiu melhorar em MESES.

Na próxima lição eu vou te falar sobre a maneira mais rápida, inteligente e segura para falar inglês. Se você quer crescer profissionalmente, levar a sua vida financeira para o próximo nível e se tornar 10x mais valorizado, o inglês é o ATALHO que você precisa.

E o que eu vou te ensinar é como pegar o atalho mais seguro para finalmente DESTRAVAR o seu inglês.

Mas esse é um assunto para a próxima lição…