INGLÊS EM 8 SEMANAS

O Jeito Mais Rápido de Falar Inglês.

Se você quer Falar Inglês junte-se a mim na luta contra a indústria do "quanto mais tempo você levar para Falar Inglês, melhor."

Revelado: Aqui e agora, você vai ler... Tudo que você precisa saber antes de falar inglês e nenhuma escola vai te contar!

"Se todas as escolas de inglês no Brasil funcionam e se o Brasil é o país nº 1 do mundo em escolas de inglês com mais de 10.000 escolas e com mais de 100.000 professores particulares, eu pergunto: Por que a coisa mais difícil de se encontrar nesse Brasilzão de meu Deus é alguém que fala inglês? Se todas as escolas de inglês funcionam e tem mais de 20 milhões de alunos estudando inglês... Então por que tanta gente não fala inglês?"

Eu descobri que isso acontece porque existe um esquema, o esquema da "indústria do quanto mais tempo você levar para falar inglês, melhor”. Eu vou te contar as duas principais formas que essa indústria usa para tomar seu dinheiro por um longo prazo. Eu cansei de ser enganado!

Atenção: O Inglês em 8 Semanas não foi criado para aquelas pessoas que só querem "fazer mais um curso" para ver se desta vez funciona, nem para aquelas que ficam pulando de curso em curso. Ele foi criado para pessoas que PRECISAM e QUEREM MESMO falar inglês e conquistar o futuro que sempre sonharam.

E você pode questionar: Será que isso é possível? Pare e pense por um momento... Imagine que isso seja possível, o que aconteceria? Você aumentaria seus níveis de renda, aumentaria seu círculo social, estaria pronto para a globalização, iria se sentir cada vez mais um cidadão do mundo, certamente aumentaria sua auto-estima e ainda poderia assistir filmes sem legenda e viajar para o exterior. Pense... em como seus amigos se sentiriam quando vissem você falando inglês em suas viagens internacionais?

Você está pronto para falar inglês?

O Inglês em 8 Semanas pode ser a resposta que você estava procurando. Uma tecnologia simples e amigável para qualquer pessoa que precise falar inglês e sabe exatamente o que é não falar inglês, conhece todos os problemas que isso traz à carreira e ao futuro e sabe que portas podem ser fechadas daqui a alguns anos se não falar inglês.

E você pode perguntar: Mas Jober e você aprendeu inglês em 8 semanas?
Ué, tem o dono de uma escola de inglês famosa que aprendeu a falar inglês indo morar um ano na Austrália.

Tem professor particular que aprendeu inglês morando lá fora e ensina seus alunos aqui no Brasil pela internet.

E têm dono de escola que simplesmente não fala inglês.

Eu achava que nunca ia falar inglês na minha vida, essa crença talvez tenha nascido quando eu repeti de ano na 6ª série da escola pública e continuou mesmo quando tentei uma escola de inglês e dois professores particulares, mas o período mais sombrio da minha vida foi quando a empresa que eu trabalhava "quebrou" e eu precisei voltar ao mercado de trabalho e perdi a melhor oportunidade de emprego na minha vida "apenas" porque não falava inglês.

Minha família passou dificuldades e por não falar inglês, eu só conseguia empregos que pagavam menos.

Mas, minha vida mudou quando o livro Revolucionando o Aprendizado caiu em minhas mãos! Com mais de 10 milhões de cópias vendidas no mundo todo, a grande resposta estava na página 293 que trazia escrito: "Francês Fluente em 8 Semanas".
Quando eu li essa frase só uma coisa me passou pela cabeça, se funciona para o francês, funciona para o inglês.

Resumindo a história, trouxemos esse método para o Brasil e no dia 07 de Outubro de 1997 eu iniciei minhas aulas para falar inglês e 8 Semanas depois, no dia 02 de Dezembro de 1997, eu FINALMENTE estava falando inglês.

Eu só tinha um pensamento: se EU falava inglês, qualquer pessoa podia falar!

A partir daí eu comecei a pesquisar quem já havia aprendido a falar uma nova língua em um curto espaço de tempo e você vai ficar surpreso com o que eu descobri.

O Papa João Paulo II, aprendeu a falar português em aproximadamente 8 Semanas quando fez sua primeira visita ao Brasil.

Os Mórmons tem o maior centro de idiomas do mundo e ensinam qualquer língua em 8 Semanas, e o antigo dono da Wizard é mórmon e trouxe para o Brasil esse método que depois mudou para 3 anos e vendeu a sua escola por 2 bilhões, o lucro dessa Indústria é gigante!

Os atores do filme A Paixão de Cristo gravaram o filme todo em hebraico, língua falada na época de Jesus e aprenderam em 8 Semanas.

Os terroristas envolvidos nos atentados do 11 de Setembro aprenderam a falar inglês em 8 Semanas como mostra essa reportagem da revista Veja.

O nosso maior case mundial foi me contado pelo Dr. Colin Rose (estou ao lado dele na foto tirada em abril de 1998) Presidente Mundial da Accelerated Learning que ensinou 15.000 tripulantes da United Airlines a falar: espanhol, italiano, francês ou alemão, cada uma dessas línguas em 8 Semanas.

E nós aqui no Brasil usando esse mesmo método já ensinamos mais de 39 mil brasileiros a falar inglês em 8 Semanas.

O Sonho era real!
Se eu falava inglês qualquer um podia falar.

O Natanael passou vergonha em uma reunião com um americano por não falar inglês e decidiu que nunca mais ia passar por isso. Depois de fazer o curso da Universidade do Inglês, olha só como ele está falando...(ah! Hoje ele tem uma empresa nos Estados Unidos).


Essa é a Jessica filha do meu amigo, empresário e um dos mais famosos palestrantes do Brasil, Ricardo Piovan. Ela aprendeu a falar inglês quando ganhou uma viagem para Disney.


Esse é o meu filho Eric, um dos primeiros professores formados pelo método. Mais do que falar inglês ele já ajudou a formar dezenas e dezenas de professores de inglês no Brasil.


Essa é a minha filha Maryana. Ela aprendeu a falar inglês para celebrar seus 15 anos na Disney. Ela não conta, mas uma das principais razões para ela falar inglês é para não ter que pedir para os irmãos traduzirem as coisas para ela nos Estados Unidos, você sabe como são os irmãos!!


Esse é o meu filho Lucas e o que você não sabe é que ele aprendeu inglês para sair do castigo, tinha aprontado na escola e o acordo para ele e sair do castigo era esse, tinha que falar inglês!!!


Essa é a história emocionante do Caio, que era estudante de escola pública e participou do nosso programa de bolsas em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e ganhou uma nova profissão e uma nova vida com o inglês.


O Silas conta a história dele, um estudante de escola pública, que também participou do nosso programa de bolsas de estudo. O que ele não contou é o quanto os amigos de infância dele ficaram para traz em termos de carreira, só porque não falavam inglês.

Quero falar Inglês

Essa é a história de mais de 39.000 alunos que tomaram uma atitude resolveram lutar contra a "Indústria do Quanto Mais Tempo Você Levar Para Falar Inglês, Melhor”. Eles escolheram falar inglês e escolheram o jeito mais rápido de falar. Agora é a sua vez e eu quero que você fale inglês.

Se você ainda não acredita que para as escolas de inglês do Brasil, o que interessa é QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ levar para falar inglês, melhor. Me responda o seguinte:

Por que escolas que fazem um módulo durar 6 meses conseguem nas férias fazer módulos intensivos de 1 mês? Resposta: Porque neste caso o curso todo duraria 6 meses e eles não ganhariam dinheiro. 

Por que escolas que trouxeram seus métodos do exterior, lá ensinam inglês em alguns meses e aqui em muitos anos? Resposta: Porque a maioria dos brasileiros repara somente o custo mensal e não o valor total do programa, as escolas dividem o valor do programa "como um conta gotas" e assim acabam cobrando muito e por muitos anos. 

Por que pessoas que estudam por 5 anos e pagam suas mensalidades em dia não estão falando inglês? Resposta: Porque o mais fácil é transferir a responsabilidade para os alunos e dizer que eles não nasceram para falar inglês. 

Portanto, se você está se culpando por não falar inglês...CALMA! Dê um tempo para você mesmo. O lucro desse modelo é gigantesco e por isso não há nenhum interesse em mudar. 

Por outro lado, isso não significa que você vai ficar no papel de vítima e jogar a culpa nos "capitalistas selvagens" para justificar o fato de você não falar inglês. Você deve saber que existe uma fórmula para falar inglês e se você perguntar, 99,9% das pessoas não sabem dizer qual é, mas se você aprender a fazer as perguntas certas, a olhar as coisas certas você vai descobrir que a maioria absoluta das pessoas que falam inglês seguem alguns padrões, você só precisa saber quais são e descobrir qual é o seu e logo você vai estar falando inglês. 

No entanto, antes de prosseguir, eu gostaria de esclarecer que a maioria das pessoas falha no esforço e na luta para falar inglês, por 5 razões. 

Eu chamo isso de SEGREDOS DE CLASSE ou “quem você pensa que é para perguntar uma coisa dessas”! Tente entrar em uma escola de inglês e perguntar qual é o método que eles vão usar para fazer você falar inglês, vão olhar para você com cara de E.T.! Como eu sei? Toda vez que eu entro em uma escola de inglês eu pergunto isso! Mais uma coisa: nunca, nunca, nunca pergunte se a recepcionista fala inglês!


5 Razões...
Porquê as pessoas não falam inglês!

  • 1 - Aprendem gramática antes de falar inglês!

De todos os crimes que são cometidos contra quem está aprendendo a falar inglês fluente esse é o maior. Você já observou que quem melhor aprende uma nova língua são as crianças e você já viu em algum lugar no mundo uma criança aprender gramática antes de falar? Se você aprender gramática enquanto estiver falando inglês, na hora de falar você vai ficar pensando sobre a gramática e não sobre falar inglês! Na hora de falar, nós não temos tempo de pensar em regras gramaticais, precisamos pensar em inglês como fazemos em português, não podemos ficar pensando a respeito de passado, presente, futuro, pretérito perfeito, pronomes e artigos. Preste atenção, americanos não aprendem regras gramaticais antes de chegar ao colegial e aprendem para escrever inglês não para falar inglês.

Eu pesquisei uma escola aqui do Brasil que usa um método americano, curioso é que lá nos Estados Unidos eles ensinam qualquer pessoa a falar uma nova língua em alguns meses e aqui no Brasil eles levam anos para ensinar... Adivinhe qual é a diferença do material brasileiro para o material americano? O americano não tem gramática e o brasileiro tem!

Quer travar na hora de falar inglês? Aprenda gramática antes de falar! Vai ficar gaguejando ao tentar encaixar a gramática no meio da fala e com isso o inglês não sai!

Pronto para fazer o teste definitivo? Tente pensar na gramática que você usa diariamente antes de falar português. Uso predicativo do sujeito? Uso advérbio? Objeto direto ou indireto? Será que esse verbo é passado ou pretérito mais que perfeito? Eu duvido que você não vai gaguejar! Fuja de qualquer escola que queira ensinar gramática antes de você falar inglês! Isso vai acabar com as suas chances de ser fluente, isso vai acabar com a suas chances de pensar em inglês!

  • 2 - Usam livros de inglês e não filmes de Hollywood!

Os livros de inglês não são feitos para a vida real, são feito para ensinar você a ler, sendo que 80% do seu aprendizado deve ser de falar e ouvir! Seja honesto, se você pudesse escolher: um livro de inglês ou um filme de Hollywood; um livro de inglês ou uma peça de teatro; um livro de inglês ou um áudio no seu celular; um livro de inglês ou toda a internet; um livro de inglês ou CNN, BBC, OPRAH, DAVID LETTERMAN; um livro de inglês ou um áudio book que você pode ouvir vez após vez, após vez, após vez; o que você escolheria?

Eu desafio você a participar da minha pesquisa, pergunte entre seus amigos ou colegas que tenham estudado inglês até que encontre a seguinte resposta: “Eu não falo, mas até que leio bem”, e você pode dizer: Aposto que você estudou até hoje em escolas que usam livros de inglês! Então já sabe, se quiser aprender a ler é só estudar com livros de inglês, mas se quiser falar inglês precisa usar filmes de Hollywood!

  • 3 - Aprendem primeiro a ler antes de aprender a ouvir.

Você ensinaria um bebê ou mesmo uma criança a ler antes de aprender a ouvir? Não se você estiver em seu juízo perfeito!

Quer saber a ordem de como uma criança aprende?

1º - Ouve
2º - Fala
3º - Lê
4º - Escreve.

Imagine que seu cérebro fosse um cofre e essa fosse a combinação para abrí-lo, se alguém coloca a ordem errada a culpa é do cérebro que não entende (não abre) ou de quem usa a combinação errada? E a resposta é óbvia.

Você não precisa voltar a ser criança para aprender uma segunda língua, no caso o inglês, você só precisa usar as mesmas estratégias que as crianças usam e isso somado à sua experiência, multiplica a velocidade do seu aprendizado por 30. Se você começa um curso de inglês lendo um livro de inglês tem muita coisa errada. E não inventamos isso aqui no Brasil não, essa foi uma descoberta da Universidade de Harvard que chamamos de Sequência Perfeita para a Fluência, Então se você quiser falar inglês tem que seguir essa Sequência: primeiro você vai aprender a ouvir, falar, ler e escrever e quando dominar essas habilidades, você vai estar pronto para o próximo passo que é pensar em inglês!

  • 4 - Colocam você em uma turma e não respeitam seu estilo individual de aprendizado!

Você não fica com raiva quando numa sala de aula todos assistem à mesma aula e os outros aprendem e você não? A resposta é: porque em uma sala de aula cada aluno tem um estilo e quando o seu estilo é o mesmo do professor você aprende com mais facilidade. Acontece que, muitas vezes, quando o professor tem um estilo diferente do seu, o aprendizado fica quase impossível para algumas pessoas. O que eu vou te dar é a oportunidade de falar inglês com um professor particular de conversação especialista em você.

  • 5 - Não tiram proveito das novas tecnologias!

Pense em um centro cirúrgico há 100 anos... Pense em um centro cirúrgico hoje (lembre-se, há 100 anos não existia centro cirúrgico!). Pense em uma sala de aula há 100 anos... Pense em uma sala de aula hoje (lembre-se, há 100 anos já existiam salas de aula). O progresso da medicina é incomparável com o progresso da educação.

Há 100 anos era aluno sentado na cadeira e professor com o sistema GLS: giz, lousa e saliva! Os livros de papel foram substituídos por livros eletrônicos, ficar sentado passivamente foi substituído por ouvir um Celular, um celular, o giz e a lousa substituídos pelo computador e muito mais; músicas, filmes, internet, o mundo globalizado é um laboratório que 99,99% das escolas não usam para ensinar inglês. Ou as escolas de inglês mudam rapidamente ou entrarão em colapso, porque o mundo em que vivemos está mudando 30 vezes mais rápido que as escolas de inglês.


Mas será que é a hora de você falar inglês?

  • Você já perdeu alguma oportunidade por não falar inglês?
  • Você já passou por alguma situação constrangedora por não falar inglês?
  • Você está com seu currículo defasado por não falar inglês?
  • Você poderia ganhar mais se falasse inglês?
  • Você se sente frustrado(a) por não falar inglês?
  • Você se sente culpado por já ter desistido de algum curso?
  • Você acha que pode ter problemas por não falar inglês?
  • Sua auto estima está afetada por você não falar inglês?
  • Você já fez vários cursos sem sucesso?
  • Você não se acha inteligente?
  • Você sente muita vergonha por não falar inglês?
  • Você não aguenta mais e decidiu que está na hora de falar inglês?
  • Você quer conquistar a sua liberdade e sentir-se globalizado?

Se você respondeu sim para 3 ou mais perguntas, então o Inglês em 8 Semanas vai resolver estes problemas e fazer brilhar seu futuro. Isso é algo novo, que começa hoje, começa agora!


Mas como funciona o Inglês em 8 Semanas?

Em resumo é um sistema programado para ser bem sucedido!

Porque os melhores sistemas do mundo são programados para serem bem sucedidos, ao contrário da maioria das escolas de inglês que usam sistemas feitos para que a maioria das pessoas demorem muito, ou até, nem falem inglês.

Não que sejam programadas para que ninguém fale inglês, mas são programadas para que a maioria não fale. Em muitos casos, mais de 90%.

E o que quer que você programe para ser bem sucedido, em geral será!
As companhias aéreas em todo o mundo planejam pousar 100% de seus aviões com segurança. Um índice de falha de um em um milhão seria corretamente considerado uma tragédia.

As maiores companhias do mundo gastam fortunas para reduzir de 2% para 1% os defeitos de fabricação, contudo a maioria das escolas de inglês atualmente esperam e planejam um índice de rejeição que levaria qualquer empresa à falência.

Um índice de falha de produto de 20% em qualquer empresa, em qualquer lugar do mundo, seria considerado um desastre financeiro. Se você encontrar uma escola de inglês com esse resultado isso será considerado êxito absoluto.

Mais de 90% dos alunos das escolas de inglês não atingem seus objetivos e não tem a base necessária para alcançar e manter um bom emprego, esses alunos pagarão um preço muito alto, e possivelmente enfrentarão as perspectivas sombrias do desemprego. E o pior. Esse sistema violenta o ser humano pela rejeição e faz com que o aluno ao fracassar na sua tentativa de falar inglês sinta vergonha e desespero.

Você precisa olhar a sua volta e procurar o seu modelo de sucesso e se recusar a fracassar.

Como disse Henry Ford: Se você acha que pode, ou que não pode, você está certo. Não estou vendendo facilidades, dizendo que sem esforço você vai falar inglês. Mas acredito, e nossos mais de 39.000 alunos falam por mim, que você pode falar inglês! E eu acredito de todo o meu ser, de toda a minha alma, de todo o meu coração que você pode.

Vamos começar pelo fim, vamos começar pelo seu resultado.
Quando você terminar o Inglês em 8 Semanas você vai estar pronto para fazer em torno de 600 no TOEIC, um teste do governo americano que você pode fazer aqui mesmo no Brasil, um teste que as empresas americanas também usam, que revela o que você pode fazer com seu inglês.
Com 600 pontos você pode:

  • Ler livros em inglês
  • Ler artigos e sites em inglês
  • Ler manuais em inglês
  • Assistir filmes com legendas em inglês
  • Ler placas de trânsito nos Estados Unidos
  • Escrever textos em inglês
  • Escrever mensagens em inglês (whatsapp, messenger, etc)
  • Escrever o currículo em inglês
  • Preencher formulários e reservas
  • Fazer provas em inglês
  • Assistir filmes sem legenda
  • Cursos e vídeos em inglês
  • Ouvir podcasts
  • Ouvir músicas
  • Ouvir com facilidade o que dizem os nativos
  • Falar com nativos
  • Fazer vídeo conferencias ou chamadas internacionais
  • Participar de reuniões com estrangeiros
  • Entrevistas de emprego em inglês no Brasil e lá fora
  • Fazer negócios com o mercado internacional

E a melhor notícia de todas é que cada um desses itens não saiu de uma página de propaganda mas dos depoimentos dos nossos alunos quando terminaram o curso.


Agora vamos ao dia a dia do Inglês em 8 Semanas?

80 horas separam você de falar inglês!
Essas 80 horas estão divididas em 40 aulas dentro do Simulador de Imersão online com 1:30 de duração cada uma e mais 40 aulas de 30 minutos de conversação online com seu professor particular de conversação.

Resumindo, cada aula tem:
1:30 de Preparação. (Dentro do Simulador)
0:30 minutos de conversação. (Com seu Professor Particular Online)

Regra Imutável: a conversação só ocorre depois da preparação, então sem preparação, sem conversação.

Eu sei que nas outras escolas não é assim, mas aqui nós sabemos o que você precisa fazer para falar inglês!

Nesse momento da sua carreira o que mais pesa para você sua agenda ou seu orçamento?

Deixe eu explicar melhor, você pode fazer o seu programa com 3 possibilidades de agenda:

Em 8 Semanas - Aulas de segunda a sexta;
Em 10 Semanas - Aulas de Segunda a Quinta;
EM 6 Meses - Aulas 2 vezes por semana ( seg/qua ou ter/qui).

Todos os programas têm o mesmo número de aulas e a mesma carga horária.
O que muda é o número de aulas que você faz por semana. E por isso deveriam ter o mesmo valor, porém, existem bolsas de estudos para alguns programas, abaixo vou te explicar com mais detalhes.

O Programa de 8 Semanas é muito puxado e exige mais o seu tempo, porque tem 2 horas de aulas todos os dias e eu recomendo esse programa caso você:
Tenha uma viagem marcada.

Tenha uma reunião com um estrangeiro aqui no Brasil ou sabe que vai passar por uma entrevista de emprego. Precise falar inglês com urgência.

Para esse programa não tenho bolsa, e o valor de é de R$ 8.000,00 para pagamento à vista. Ao escolher esse programa você tem preferência em relação a nossa fila de espera, pois sei que você precisa falar inglês com urgência!

O Programa de 10 Semanas é vendido com uma bolsa de estudos de 50% e o diferencial dele é ter a sexta feira de folga, o que é importante quando você precisa repor alguma aula sem mudar a data de término do curso.
Eu considero esse o programa como o melhor custo benefício da Universidade do inglês porque ele tem uma bolsa de 50% e são só duas semanas a mais. Nesse caso o programa sai por 12 parcelas de R$ 397,00. 

O programa de 6 Meses é vendido com uma bolsa de estudos de 75% e eu recomendo para quem tem uma agenda muito puxada, por exemplo: médicos e pilotos. Neste programa, há vários dias nos quais as aulas podem ser repostas sem adiar a data de término do curso. Eu recomendo também para quem está com o orçamento mais apertado, pois, com bolsa de 75% o programa sai por apenas 12 parcelas de R$ 197,00.

ATENÇÃO - para receber a bolsa de estudos você tem que cumprir 5 pré- requisitos:

1º - Compromisso de excelência:
Dar o seu melhor em cada aula! E isso não significa ter a melhor pronúncia ou falar o melhor inglês desde a primeira aula. Os nossos melhores alunos se dedicam a falar inglês de corpo, mente e alma e fazem isso com dois compromissos:
- O primeiro de que vão até o final do curso não importa se estão gostando ou não.
- O segundo de que, no horário que eles escolheram para fazer as aulas eles vão sair da “internet” e deixar o celular no modo avião.
Posso contar com a sua excelência?

2º Gravar um vídeo de 1 minuto até a 5ª aula do curso contando porque escolheu a Universidade do Inglês e o que está achando do curso, posso contar com você? 

3º Gravar um vídeo de 1 minuto em inglês na última aula do curso, nossa equipe vai legendar o seu vídeo e você já nos autoriza a divulgar seu vídeo em nossas mídias sociais.

4º Indicar o whatsapp de 20 pessoas do seu relacionamento que você considera que precisam falar inglês para que conheçam os nossos programas, mas não garantimos que vamos ter disponíveis as bolsas que estamos oferecendo para você. 

5º Esse programa de bolsas de estudo nasceu de uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo através das escolas públicas onde nos comprometemos a ajudar Jovens Estudantes de Escolas Públicas a falar inglês. E com a sua bolsa um aluno de escola pública vai ter a chance de mais que mudar sua carreira, mudar sua vida. Uma mágica acontece quando esses jovens falam inglês, foi o Stephen Covey que disse que não adianta tirar os "jovens" da favela, primeiro você tem que tirar a favela de dentro do jovem e isso acontece como mágica quando o jovem fala inglês. Então o seu compromisso de chegar ao fim do programa garante ao jovem uma bolsa. Mas se você atrasar seu programa o jovem atrasa o dele, se você parar o jovem perde a bolsa dele.

Você pode até chamar de chantagem emocional, mas eu chamo de fazer o que for necessário para você falar inglês.

Antes de terminar deixe eu explicar porque temos filas de espera para todos os nossos programas e uma fila ainda maior para os horários principais.

Cada um dos nossos professores só podem atender 32 alunos a cada 6 meses, na prática isso significa que cada um dos nossos alunos são tratados como uma Ferrari e não como gado no matadouro.

Existem cursos pela internet que matriculam em um único dia mais de 1.000 alunos, eu não consigo fazer isso, não me entenda mal, eu gosto de ganhar dinheiro, não sou contra a riqueza, tanto que minha meta é ajudar meu alunos a terem empresas milionárias, começando pelo inglês. Já fiz isso por vários deles. Rodrigo Cardoso, Natanael Oliveira, Artur Monteiro e Nikolas Sasso (esse é meu filho) o que todos têm em comum? Todos têm negócios milionários, todos começaram falando inglês.

Mas eu não acredito em deixar os alunos abandonados e perdidos depois de comprarem seus programas sejam eles 32 ou 1.000 alunos , nosso compromisso é cuidar de cada um deles individualmente, como uma Ferrari não como gado.

Mas o preço a pagar por isso são as nossas filas de espera!
E você ainda tem 3 garantias ao escolher a Universidade do Inglês

1ª é a Garantia Incondicional - Significa que você tem 30 dias para fazer o programa e se não estiver absolutamente satisfeito com o que está fazendo, com seu nível de aprendizado, tudo o que você tem a fazer é pedir seu dinheiro de volta, sem perguntas e sem contratos que te prendem.

2ª é a Garantia de Aprendizado - Significa que se você terminar o seu programa e não tirar 600 pontos no TOEIC que é um teste do governo americano que você pode fazer em vários centros aplicadores no Brasil, você pode fazer o programa novamente sem pagar nada.

3ª é a Garantia Vitalícia - Significa que se a qualquer momento no futuro você tiver que atualizar seu inglês e refazer seu programa, você só paga o professor porque o Sistema de Imersão Online é seu para sempre.

Seu próximo passo é preencher uma Pesquisa de Perfil Pedagógico e aguardar para que uma das nossas consultoras pedagógicas vai entrar em contato com você.

ATENÇÃO: Nós temos aproximadamente 20 candidatos concorrendo a cada uma das nossas vagas por isso preencha com cuidado sua pesquisa.

As matrículas serão realizadas pela ordem de chegadas das Pesquisas de Perfil Pedagógico por isso, nunca foi tão verdade o ditado: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

Porque eu não quero que aconteça com você o que aconteceu comigo, perder uma oportunidade e deixar sua família passar por dificuldades por causa disso.

Então Preencha a Pesquisa, seja cuidadoso nos detalhes, porque pesquisas que chegarem ao mesmo tempo a matrícula será atribuída ao aluno que tiver mais urgência para falar inglês.

Recapitulando o que você viu até aqui:

- Acesso ao Simulador de Imersão Online 24 horas por dia 7 dias por semana
- Professor particular de Conversação Online todas as aulas
- Inglês em 8 Semanas - aulas todos os dias - R$ 8.000,00
- Inglês em 10 Semanas - aulas segunda a sexta - 12 parcelas de R$ 397,00
- Inglês em 6 Meses - aulas 2 vezes por semana - 12 parcelas de R$ 197,00
- Garantia Tripla (Incondicional, Aprendizado e Vitalícia).

Quero falar Inglês