Aprenda Inglês com Professor Particular e um Método Comprovado por Professores de Harvard! Assista ao vídeo e Descubra porque o Método da Aprendizagem Acelerada é a Prova de Falhas.

E mais...Faça seu Cadastro e Assista a uma Apresentação do Jober Chaves, onde ele explica em detalhes porque quem fala inglês ganha mais, tem mais oportunidades e mais destaque no Mercado de trabalho!

Preencha os campos abaixo e libere o acesso ao vídeo

privacy Seu email está 100% livre de spam

Você Está Prestes a Descobrir o INCRÍVEL Poder do Professor Particular no Aprendizado do Inglês!

PROFESSOR PARTICULAR

Especializado em Aprendizagem Acelerada, a principal função dele é te manter no caminho certo para que sua jornada para falar inglês seja o mais segura possível, ele vai te acompanhar em todas aulas, do início ao fim do curso, te orientando e motivando para que você chegue preparado nas aulas de conversação 100% em inglês.

O Professor Particular tem sido peça chave no sucesso dos alunos da Universidade do Inglês, eles são treinados para perceber a individualidade de cada aluno, para assim, dar uma aula única e personalizada todos.

Método comprovado por Professores de Harvard

Vamos usar o que você tem de melhor em seus 2 hemisférios cerebrais, o seu hemisfério direito que é responsável pela parte emocional e criativa e o esquerdo que é responsável pela parte lógica e racional.

Além disso vamos atacar o seus 3 canais de aprendizagem, visual, auditivo e sinestético, ou seja, não tem escapatória, ou você fala inglês, ou você fala inglês… Um método à prova de falhas.

Filmes + Músicas + Diálogos da Vida Real

Essas são as ferramentas que vamos usar para levar o inglês até seu cérebro, Filmes pois são feitos para nos impressionar, e isso é fundamental quando você quer aprender alguma coisa, outro detalhe importante é que quando comparamos os filmes aos arcaicos livrinhos de gramática que as escolas de inglês tradicionais usam se torna uma luta injusta, pois esses livrinhos tem uma linguagem estática, ou seja, ultrapassada... Enquanto os filmes mantém sempre uma linguagem moderna e do dia a dia, já as músicas são perfeitas para treinar seu ouvido, e um ouvido bem treinado é igual a uma pronúncia perfeita! E os diálogos da vida real são como pilulas de conhecimento, pois você vai interpretar situações da vida real e criar conexões neuras de forma mais rápida que você jamais imaginou!

TECNOLOGIA

Você vai fazer suas atividades no nosso portal, em um ambiente feito para que você tire o melhor proveito de todo o material, com softwares exclusivos desenvolvidos pela nossa equipe para que sua única preocupação seja FALAR INGLÊS.

E isso é apenas a parte visível, por trás de todo esse portal estão mais de NOVE servidores espalhados pelo mundo suportar todo o material (em inglês) gerado pelos nossos alunos.