Descubra as Técnicas Essenciais de Aprendizagem Acelerada Para Você Começar Aplicar e Acelerar Seu Aprendizado de Inglês Ainda HOJE!

Sobre seu mentor:

Jober Chaves: Não, ele não é um professor de inglês e sim uma pessoa normal, que tentou diversos cursos de inglês, sem sucesso. Ficou desempregado e quando viu a oportunidade do emprego de sua vida foi literalmente barrado na última fase da seleção pois não falava inglês.

Por uma sorte do destino o livro Revolucionando o Aprendizado caiu em suas mãos e ele descobriu que existia um método que era capaz de ensinar um novo idioma em 8 semanas, foi aí então que teve sua esperança renovada. Trouxe o método para o Brasil e participou da turma piloto, aprendeu inglês em 8 semanas e dias depois estava na Inglaterra falando em inglês com o criador do método, o Dr. Collin Rose.

De lá para cá já ajudou mais de 40.000 brasileiros a falar inglês e a Universidade do Inglês é considerada hoje a maior escola de inglês pela internet do Brasil.

Importante: Entre no curso ainda HOJE e ganhe 97 aulas extras de inglês...

Garantir minha vaga com desconto + Aulas Extras