Warning: file_put_contents(/var/www/html/wp-content/uploads/elementor/css/post-40677.css): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wp-content/plugins/elementor/core/files/base.php on line 194

“O SEGREDO DA FLUÊNCIA ACELERADA DOS MAIORES POLIGLOTAS DO MUNDO

...Que pode ajudar você a falar inglês de forma definitiva independente de onde você more, de quantos anos você tenha, e até mesmo se você já tenha estudado por anos e ainda não conseguiu falar inglês.”

Tenha contato diário com o idioma

Passe a assistir filmes legendados, pois isso facilitará sua audição e assimilação

Aprenda palavras com diálogos do seu cotidiano

Ouça músicas para te ajudar a treinar sua audição em inglês

Estipule um roteiro diário de estudos

Jogue fora seus livrinhos de inglês e estude com filmes e séries

AQUI ESTÁ UM POUCO MAIS DA SUA JORNADA DENTRO DO PROGRAMA

ROTEIROS DE HOLLYWOOD

As falas do atores escritas em inglês para que você possa desenvolver a sua habilidade de leitura, enquanto usa os roteiros como base para treinar sua conversação.

TRADUÇÃO 3D

Modelo de tradução sem o uso do dicionário de língua portuguesa para que você "force" o seu cérebro adquirir o vocabulário em inglês.

Simulador de Imersão Online

A tecnologia que vai fazer você falar inglês. Você vai receber login e senha para acessar a mais moderna plataforma já desenvolvida para os alunos falarem inglês aqui no Brasil.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA POR APENAS R$49,70 POR MÊS

ESTÁ DECIDIDO, EU VOU TE DAR 30 DIAS DE GARANTIA, OLHA SÓ COMO TUDO VAI FUNCIONAR...

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA POR APENAS R$49,70 POR MÊS

ESSA SERÁ SUA EVOLUÇÃO DENTRO DO PROGRAMA.

PASSO 01

Treinar seu ouvir:

Esse é um dos pontos que os aluns mais sentem dificuldade, mas não para você. Você vai treinar MUITO a sua audição para entender tudo com mais facilidade.

PASSO 02

Treinar seu Falar:

Depois de aprender a ouvir bem, você vai aprender, através do gravador interativo, a treinar sua pronúncia para toda conversação que tiver.

PASSO 03

Ler e escrever

Agora você vai treinar sua leitura e escrita. Essa será uma parte mais tranquila para você, afinal, você já vai ter trabalhado com esses vocabulários dentro das aulas.

SE VOCÊ TOMAR SUA DECISÃO AGORA MESMO, VOCÊ TERÁ ACESSO A 4 BÔNUS ESPECIAIS:

#Bônus 1: Certificação em Aprendizagem Acelerada

(De R$997 Por R$0).

A certificação é o programa completo que eu montei com o que aprendi e descobri nos últimos 20 anos sobre Aprendizagem Acelerada. Com essa mesma base você conseguirá aprender inglês ou qualquer outro idioma sozinho, eu vou te entregar o mapa da aprendizagem e você poderá usar como quiser.

#Bônus 2: Workshop Acelerador do Inglês

(De R$479 Por R$0).

São 4 módulos para acelerar seu Inglês, você vai fazer testes que te mostrarão seu Estilo Individual de Aprendizagem, seu hemisfério cerebral predominante, como usar as músicas para bombar seu inglês, princípios para dobrar seu vocabulário além da Técnica de Tradução 3D que vai te ajudar a não esquecer as novas palavras que aprenderá.

#Bônus 3: Inglês 360°

(De R$297 Por R$0).

São 365 aulas temáticas de inglês para você praticar durante TODOS os dias do ano. Essa é a forma que encontramos para que você continue melhorando o seu inglês dia após dia.
Funciona como se fosse uma Netflix do inglês, você escolhe sobre uma situação ou tema que quer ou precisa aprender, encontra no sistema e faz aquela aula!

#Bônus 4: 30 Dias de Clube de Conversação

(De R$299 Por R$0).

Você ganhará de presente 30 dias de aulas de conversação gratuitas com um de nossos professores. Para fazer as aulas basta entrar no nosso portal de alunos e agendar para um dos vários horários que temos disponíveis durante a semana, temos horários de manhã, à tarde e à noite, sem desculpas para não fazer as aulas!

#Bônus 1: Certificação em Aprendizagem Acelerada

(De R$997 Por R$0).

#Bônus 2: Workshop Acelerador do Inglês

(De R$479 Por R$0)