"Aprenda Inglês Com Música"

BAIXE GRATUITAMENTE

Neste e-Book Você Irá Descobrir As 5 Etapas Para Aprender Inglês Ouvindo Músicas Todos Os Dias

Digite Seus Dados Para Liberar o Seu Acesso Ao e-Book

Nós valorizamos sua privacidade. Não enviamos Spam.

BAIXE GRATUITAMENTE

"Aprenda Inglês Com Música"

Cadastre o seu e-mail e garanta seu acesso gratuito ao e-book

Nós valorizamos sua privacidade. Não enviamos Spam.

Sobre seu mentor

Jober Chaves: Não, ele não é um professor de inglês e sim uma pessoa normal, que tentou diversos cursos de inglês, sem sucesso. Ficou desempregado e quando viu a oportunidade do emprego de sua vida foi literalmente barrado na última fase da seleção pois não falava inglês.

Por uma sorte do destino o livro Revolucionando o Aprendizado caiu em suas mãos e ele descobriu que existia um método que era capaz de ensinar um novo idioma em 8 semanas, foi aí então que teve sua esperança renovada. Trouxe o método para o Brasil e participou da turma piloto, aprendeu inglês em 8 semanas e dias depois estava na Inglaterra falando em inglês com o criador do método, o Dr. Collin Rose.

De lá para cá já ajudou mais de 40.000 brasileiros a falar inglês e a Universidade do Inglês é considerada hoje a maior escola de inglês pela internet do Brasil.