Oferta exclusiva e por tempo limitado

Hr
Seg

“O SEGREDO DA FLUÊNCIA ACELERADA DOS MAIORES POLIGLOTAS DO MUNDO

...Que pode ajudar você a falar inglês de forma definitiva independente de onde você more, de quantos anos você tenha, e até mesmo se você já tenha estudado por anos e ainda não conseguiu falar inglês.”

Clique no botão acima para garantir a sua vaga!

Tenha contato diário com o idioma

Passe a assistir filmes legendados, pois isso facilitará sua audição e assimilação

Aprenda palavras com diálogos do seu cotidiano

Ouça músicas para te ajudar a treinar sua audição em inglês

Estipule um roteiro diário de estudos

Jogue fora seus livrinhos de inglês e estude com filmes e séries

Tenha contato diário com o idioma

Ouça músicas para te ajudar a treinar sua audição em inglês

Estipule um roteiro diário de estudos

Aprenda palavras com diálogos do seu cotidiano

Jogue fora seus livrinhos de inglês e estude com filmes e séries

AQUI ESTÁ UM POUCO MAIS DA SUA JORNADA DENTRO DO PROGRAMA

Gravador de Som:

Eu gosto da seguinte frase: Só tem um jeito de você falar inglês, que é, FALANDO! E a grande vantagem de um gravador de som é que você pode treinar o quanto quiser que ele não se cansa e o melhor, se você errar ele não te chama de burro.

Legendas Associativas:

Mais do que ensinar você a ler em inglês, essa ferramenta vai te ensinar a traduzir do inglês para o português e vice versa!

Ditado Interativo:

Vai te ensinar a escrever em inglês. Ele é interativo porque palavras aleatórias são escolhidas para você ter certeza de que realmente aprendeu a escrever e não simplesmente está "chutando" as palavras.

Estúdio de Gravação:

É aqui que você prova que está falando inglês porque, durante o filme, a fala do ator que você escolheu "some" e você tem que gravar em inglês no lugar dele e quando você salva a cena, é a sua voz no filme contracenando que vai aparecer.

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA POR APENAS R$48,42 POR MÊS

ESSA SERÁ SUA EVOLUÇÃO DENTRO DO PROGRAMA.

PASSO 01

Treinar seu ouvir:

Esse é um dos pontos que os aluns mais sentem dificuldade, mas não para você. Você vai treinar MUITO a sua audição para entender tudo com mais facilidade.

PASSO 02

Treinar seu Falar:

Depois de aprender a ouvir bem, você vai aprender, através do gravador interativo, a treinar sua pronúncia para toda conversação que tiver.

PASSO 03

Ler e escrever

Agora você vai treinar sua leitura e escrita. Essa será uma parte mais tranquila para você, afinal, você já vai ter trabalhado com esses vocabulários dentro das aulas.

SE VOCÊ TOMAR SUA DECISÃO AGORA MESMO, VOCÊ TERÁ ACESSO A 2 BÔNUS ESPECIAIS:

#Bônus 1: 30 Dias de Aula de Conversação com Professor

(De R$299 Por R$0).

Você ganhará de presente 30 dias de aulas de conversação gratuitas com um de nossos professores. Para fazer as aulas basta entrar no nosso portal de alunos e agendar para um dos vários horários que temos disponíveis durante a semana, temos horários de manhã, à tarde e à noite, sem desculpas para não fazer as aulas!

#Bônus 2: Inglês 360°

(De R$297 Por R$0).

São 365 aulas temáticas de inglês para você praticar durante TODOS os dias do ano. Essa é a forma que encontramos para que você continue melhorando o seu inglês dia após dia.
Funciona como se fosse uma Netflix do inglês, você escolhe sobre uma situação ou tema que quer ou precisa aprender, encontra no sistema e faz aquela aula!

#Bônus 3: Certificação em Aprendizagem Acelerada

(De R$997 Por R$0).

A certificação é o programa completo que eu montei com o que aprendi e descobri nos últimos 20 anos sobre Aprendizagem Acelerada. Com essa mesma base você conseguirá aprender inglês ou qualquer outro idioma sozinho, eu vou te entregar o mapa da aprendizagem e você poderá usar como quiser.

#Bônus 1: 30 Dias de Aula de Conversação com Professor

(De R$299 Por R$0)

#Bônus 2: Inglês 360°

(De R$297 Por R$0).