CLIQUE AQUI PARA GARANTIR SUA VAGAPromoção + Bônus

Como alcançar em 8 Semanas o mesmo
resultado que você levaria 5 anos
em escolas de inglês tradicionais

Se todos as escolas de inglês no Brasil funcionam e se o Brasil é o país nº 1 do mundo em escolas de inglês com mais de 10.000 escolas eu pergunto:

Por que a coisa mais difícil de se encontrar em nosso país é alguém que fala inglês?

Se todas as escolas de inglês funcionam e tem mais de 20 milhões de alunos estudando inglês...Então por que tanta gente não fala inglês?

Bem, eu descobri que isso acontece porque existe um esquema, o esquema da "indústria do quanto mais tempo você levar para falar inglês, melhor".

E eu vou te contar as duas principais formas que essa indústria usa para tomar seu dinheiro por um longo prazo. Eu cansei de ser enganado.

Meu nome é Jober Chaves, eu sou o cara que tentei uma escola de inglês, 2 professores particulares e que até repetiu de ano de ano na escola pública de tão ruim que eu era no inglês...

...mas o fundo do poço chegou para mim quando eu fiquei desempregado porque não falava inglês.

E é por isso que eu quero fazer 3 perguntas que nenhuma escola de inglês quer responder para você:

  • 1

    Por que escolas de inglês que fazem um módulo durar 6 meses, conseguem nas férias fazer módulos intensivos de 1 mês?

    porque nesse caso o curso todo duraria 6 meses e eles não ganhariam dinheiro.

  • 2

    Por que escolas que trouxeram seus métodos do exterior, lá ensinam inglês em alguns meses e aqui em muitos anos?

    Porque se você dividir as mensalidades como um conta gotas você pode cobrar por muitos anos até encher o balde.

  • 3

    Por que em média os brasileiro já tentaram até 3 cursos de inglês pagaram suas mensalidades em dia e não alcançaram o resultado que pretendiam?

    porque é mais fácil transferir a responsabilidade para os alunos e dizer que eles não nasceram para falar inglês.

Portanto se você está se culpando por não falar inglês... Calma, dê um tempo para você mesmo. O lucro desse modelo é gigantesco e por isso não há nenhum interesse em mudar.

Por outro lado, isso não significa que você vai ficar no papel de vítima e jogar a culpa nos "capitalistas selvagens" para justificar o fato de você não falar inglês.

Você deve saber que existe uma fórmula para falar inglês e se você perguntar, 99,9% das pessoas não sabem dizer qual é...

...mas se você aprender a fazer as perguntas certas, a olhar as coisas certas você vai descobrir que a maioria absoluta das pessoas que falam inglês seguem alguns padrões...

...você só precisa saber quais são e descobrir qual é o seu e logo você vai estar falando inglês fluente.

No entanto, antes de prosseguir, eu gostaria de esclarecer que a maioria das pessoas falha no esforço e na luta para falar inglês, por falta de informação.

Eu chamo isso de SEGREDOS DE CLASSE, ou, "Quem você pensa que é para perguntar uma coisa dessas!"

Tente entrar em uma escola de inglês e perguntar qual é o método que eles vão usar para fazer você falar inglês, vão olhar para você com cara de E.T.!

Como eu sei? Toda vez que eu entro em uma escola de inglês eu pergunto isso!

Mais uma coisa: nunca, nunca, nunca pergunte se a recepcionista fala inglês!

Acabamos de completar 20 anos de Brasil e quero enumerar para você as 5 principais razões que descobrimos em nossas pesquisas que tem impedido as pessoas de falar inglês.

Claro que existem outras pontuais, mas essas 5 razões cobrem praticamente 95% das razões pelas quais os brasileiros não falam inglês.

Por que 98% dos profissionais não falam inglês?

Você ensinaria um bebê ou mesmo uma criança a ler antes de aprender a ouvir?

Não se você estiver em seu juízo perfeito!

Quer saber a ordem de como uma criança aprende?

1º Ouve, 2º Fala, 3º Lê e 4º Escreve.

Imagine que seu cérebro fosse um cofre e essa fosse a combinação para abri-lo, se alguém coloca a ordem errada, a culpa é do cérebro que não entende (não abre) ou de quem usa a combinação errada?

E a resposta é óbvia, você não precisa voltar a ser criança para aprender uma segunda língua, no caso o inglês, você só precisa usar as mesmas estratégias que as crianças usam e isso somado à sua experiência multiplica a velocidade do seu aprendizado exponencialmente.

Se você começa um curso de inglês lendo um livro de inglês, tem muita coisa errada.

Então se você quiser falar inglês tem que seguir o que chamamos no Brasil de A SEQUÊNCIA PERFEITA:

Primeiro você ouve, depois fala, depois lê e por último escreve.

E quando dominar essas habilidades, aí sim você dominou o que as escolas de inglês levam 5 anos para te ensinar!

1 - Aprendem gramática antes de falar inglês!

De todos os crimes que são cometidos contra quem está aprendendo a falar inglês fluente, esse é o maior. Você já observou que quem melhor aprende uma nova língua são as crianças e você já viu em algum lugar no mundo uma criança aprender gramática antes de falar?

Se você aprender gramática enquanto estiver falando inglês, na hora de falar você vai ficar pensando sobre a gramática e não sobre falar inglês!

Na hora de falar, nós não temos tempo de pensar em regras gramaticais, precisamos pensar em inglês como fazemos em português, não podemos ficar pensando a respeito de passado, presente, futuro, pretérito perfeito, pronomes e artigos.

Preste atenção, americanos não aprendem regras gramaticais antes de aprenderem a falar inglês e só aprendem gramática depois que já estão falando inglês, fica a dica.

Eu pesquisei uma escola aqui do Brasil que usa um método americano, curioso é que lá nos Estados Unidos eles ensinam qualquer pessoa a falar uma nova língua em alguns meses e aqui no Brasil eles levam anos para ensinar...

Adivinhe qual é a diferença do material brasileiro para o material americano?

O americano não tem gramática e o brasileiro tem!

Quer travar na hora de falar inglês?

Aprenda gramática antes de falar!

Vai ficar gaguejando ao tentar encaixar a gramática no meio da fala e com isso o inglês não sai!

Pronto para fazer o teste definitivo?

Tente pensar na gramática que você usa diariamente antes de falar português.

Uso predicativo do sujeito? Uso advérbio? Objeto direto ou indireto? Será que esse verbo é passado ou pretérito mais que perfeito?

Eu não acredito que você pense em cada uma dessas regras quando vai falar português!

Fuja de qualquer escola que queira ensinar gramática antes de você falar inglês!

Isso vai acabar com as suas chances de ser fluente, isso vai acabar com a suas chances de falar inglês!

2 - Usam livros de inglês e não o inglês da vida real!

Os livros de inglês não são feitos para a vida real, são feito para ensinar você a ler, sendo que 80% do seu aprendizado deve ser de falar e ouvir!

Seja honesto, se você pudesse escolher: um livro de inglês ou um filme de Hollywood; um livro de inglês ou uma peça de teatro; um livro de inglês ou um podcast; um livro de inglês ou toda a internet; um livro de inglês ou CNN, BBC, BRAD PITT, JULIA ROBERTS; um livro de inglês ou um áudio book que você pode ouvir vez após vez, após vez, após vez; o que você escolheria?

Eu desafio você a participar da minha pesquisa, pergunte entre seus amigos ou colegas que tenham estudado inglês até que encontre a seguinte resposta: “Eu não falo, mas até que leio bem”, e você pode dizer: Aposto que você estudou até hoje em escolas que usam livros de inglês!

Então já sabe, se quiser aprender a ler é só estudar com livros de inglês, mas se quiser alcançar em 8 semanas o resultado que levaria 5 anos para alcançar em outras escolas você precisa usar material da vida real!

3 - Aprendem primeiro a ler antes de aprender a ouvir

Você ensinaria um bebê ou mesmo uma criança a ler antes de aprender a ouvir?

Não se você estiver em seu juízo perfeito! Quer saber a ordem de como uma criança aprende? 1º Ouve, 2º Fala, 3º Lê e 4º Escreve.

Imagine que seu cérebro fosse um cofre e essa fosse a combinação para abri-lo, se alguém coloca a ordem errada, a culpa é do cérebro que não entende (não abre) ou de quem usa a combinação errada?

E a resposta é óbvia, você não precisa voltar a ser criança para aprender uma segunda língua, no caso o inglês, você só precisa usar as mesmas estratégias que as crianças usam e isso somado à sua experiência multiplica a velocidade do seu aprendizado exponencialmente.

Se você começa um curso de inglês lendo um livro de inglês, tem muita coisa errada. Então se você quiser falar inglês tem que seguir o que chamamos no Brasil de A SEQUENCIA PERFEITA: primeiro você ouve, depois fala, depois lê e por último escreve.

E quando dominar essas habilidades, aí sim você dominou o que as escolas de inglês levam 5 anos para te ensinar!

4 - Cada um tem um jeito único de aprender!

Você não fica com raiva quando numa sala de aula todos assistem à mesma aula e os outros aprendem e você não?

E as vezes acontece exatamente o contrário, tem algum retardatário que segura a velocidade de toda a classe e a razão por que isso acontece é a seguinte: em uma sala de aula cada aluno tem um estilo, isso significa que em uma turma existem vários estilos diferente e quando o seu estilo bate com o do professor é como se você tivesse ganho na mega sena e além de aprender com mais facilidade você acaba achando que aquele é o melhor professor do mundo, mas o que aconteceu é que vocês formam o que chamamos de “par perfeito”.

Mas muitas vezes acontece de o professor ter um estilo diferente do seu, e nesse caso o aprendizado fica quase impossível para algumas pessoas.

Eu vou ensinar como você, além de saber qual é o seu estilo individual de aprendizagem, vai saber também como agir quando encontrar um professor que tem um estilo diferente do seu.

Porque para você fazer em 8 Semanas o que as escolas regulares de inglês levam 5 anos você precisa saber qual é o seu estilo, você precisa saber quem você é.

5 - Não tiram proveito das novas tecnologias!

Pense em um centro cirúrgico há 100 anos... Pense em um centro cirúrgico hoje (lembre-se, há 100 anos não existia centro cirúrgico!).

Pense em uma sala de aula há 100 anos... Pense em uma sala de aula hoje (lembre-se, há 100 anos já existiam salas de aula).

O progresso da medicina é incomparável com o progresso da educação.

Há 100 anos era aluno sentado na cadeira e professor com o sistema GLS: giz, lousa e saliva!

Os livros de papel foram substituídos por livros eletrônicos, ficar sentado passivamente foi substituído por ouvir um podcast ou um áudio no seu celular, giz e lousa substituídos pelo computador e muito mais; músicas, filmes, internet...

...o mundo globalizado é um laboratório que 98% das escolas não usam para ensinar inglês e as que usam o fazem como atividades paralelas e não como espinha dorsal, ou seja fazem de conta que estão no século XXI mas continuam usando recursos do século passado como atividade principal para os seus alunos e não é de se estranhar que tão pouca gente esteja falando inglês no Brasil. Já há 20 anos eu tenho dito o seguinte:

"Ou as escolas de inglês mudam rapidamente ou entrarão em colapso, porque o mundo em que vivemos está mudando 50 vezes mais rápido que as escolas de inglês".

Nunca faça isso ou você nunca vai falar inglês!

A maioria das pessoas que começam um curso de inglês não consegue terminá-lo.

Isso acontece porque quando você toma a decisão você só conhece o lado perfumado da escola, todos te tratam bem, dizem que a escola nasceu para você, mas depois que você está lá dentro e começa e ter dúvida de se vai mesmo falar inglês ali, você começa a andar pelos bastidores da escola e pergunta para pessoas que já estão ali há anos se já estão falando inglês e depois de um não aqui, outro ali e outro acolá, você pergunta para o professor:

Por que tantas pessoas naquela escola não falam inglês?

E aí as respostas são:

"Bem, você sabe, depende do esforço de cada um, os alunos têm tempos diferentes, tem que ver se eles estão estudando mesmo..."

O fato é que essas pessoas estão pagando todo mês e dando o seu melhor e não estão nem perto de falar inglês e na hora do vamos ver ninguém tem nada com isso!

A Viviane Senna, que dirige o Instituto Ayrton Senna, disse que se nas escolas públicas os professores fossem punidos se tivessem muitos alunos reprovados, a história seria outra e quer saber, digo o mesmo para as escolas de inglês!

As estatísticas mostram que de cada 100 alunos que se matriculam em uma escola de inglês, apenas 2, isso mesmo 2, terminam falando e quanto aos outros 98 bem, a culpa é deles!

Mas se os professores ou a escola fossem punidos com a perda do emprego ou a escola obrigada a devolver o dinheiro do aluno, você ia ver que esse quadro melhorava do dia para noite!

Mas isso não é o pior, porque cada vez que o aluno desiste de um curso sua auto estima é afetada e como a maioria dos brasileiros já desistiram em média de 3 cursos de inglês não é de se estranhar que o brasileiro passe a acreditar nas mentiras, como:

Eu não nasci para falar inglês, é muito difícil falar inglês, inglês é só para os escolhidos ou inteligentes e um que eu ouvi recentemente e me deixou revoltado, inglês é para os ricos.

Como escrevi anteriormente, o lucro desse modelo é gigantesco e, infelizmente, muitas pessoas encerram carreiras promissoras ou nem iniciam por conta disso, e talvez você saiba o que acontece em uma família quando se fica desempregado por falta de qualificação.

Mas o governo não faz nada?

Infelizmente não, mas não se pode esperar que o governo consiga que as escolas de inglês alcancem o resultado de que o Brasil precisa para fazer frente à globalização, quando nem consegue ensinar o português e por isso vivemos nessa terra de ninguém onde a corda arrebenta do lado mais fraco, o do aluno.

Eu sei, por que essa corda sempre arrebentava do meu lado, eu quase acreditei na mentira, eu quase acreditei que nunca ia conseguir falar inglês.

E os professores particulares?

Eu também tentei e veja o que eu descobri! O professor particular é um faz tudo: monta a aula, vende os cursos, cobra os alunos, cuida da agenda, etc., etc., e acredite esses etc., não são força de expressão, tem muito mais coisas para eles fazerem.

Mas pense comigo, se o professor particular tivesse um método que funcionasse ele teria uma escola de inglês.

Isso me lembra a história do mestre que perguntou aos discípulos se eles preferiam ser águias ou patos e eles perguntaram "qual a diferença?"

O mestre respondeu: o pato nada, anda e voa e a águia só voa.

Os discípulos responderam: "Prefiro ser pato!" E o mestre disse: Só que o pato nada mal, anda mal e voa mal!

Não me entenda mal, nós amamos os professores particulares e temos muitos que trabalham com o nosso sistema e a diferença é que transformamos cada um desses professores em especialistas em ACCELERATED LEARNING ou APRENDIZAGEM ACELERADA.

3 PASSOS FUNDAMENTAIS PARA VOCÊ FALAR INGLÊS DEFINITIVAMENTE

Passo 1

Queremos transformar você em um especialista no aprendizado de uma nova língua, o segredo que me permitiu e vai permitir você falar inglês é primeiro APRENDER A APRENDER.

Deixe eu voltar um pouco na minha história para dar um exemplo para você: em 1996 eu descobri que lá fora existia uma metodologia que ensinava os americanos e ingleses a falar uma nova língua em 8 semanas, e como lá eles já falavam inglês eles aprendiam Espanhol, Italiano, Francês ou Alemão, cada uma dessas línguas em 8 semanas.

Meu primeiro pensamento foi "é bom demais para ser verdade!"

E meu segundo pensamento foi "o que aconteceria com a minha vida se eu estivesse falando inglês depois de 8 semanas?"

E foi nesse ponto que uma obsessão nasceu na minha cabeça: EU TINHA QUE TRAZER ESSE MÉTODO PARA O BRASIL porque se funcionava para essas línguas tinha que funcionar para o inglês.

No começo de 1997, depois de encontrar alguém que falava inglês para fazer o primeiro contato com a Accelerated Learning System, o material chegou ao Brasil para ser traduzido e adaptado, claro que levou tempo, mas enquanto o material era adaptado para o Brasil eu estava estudando o que era a aprendizagem acelerada, eu estava aprendendo como aprender uma nova língua.

Aprender a aprender, esse foi o primeiro passo que eu dei e que deram nossos milhares de alunos no Brasil e se você escolher seguir o caminho que todos nós seguimos esse vai ser também seu primeiro passo!

Esse é nosso único segredo, é assim que permitimos aos nossos alunos alcançarem em 8 semanas o resultado que em outras escolas de inglês levariam 5 anos.

Por isso eu posso afirmar que nenhuma escola de inglês no Brasil é assim.

Passo 2

Vamos substituir os ultrapassados livros de inglês pelos sempre modernos e atuais:

FILMES DE HOLLYWOOD, MÚSICAS EM INGLÊS e DIÁLOGOS DO DIA A DIA.

Os livros de inglês tem vocabulário estático, ultrapassado que não é usado na vida real, não é pequeno o número de pessoas que saem do Brasil pensando que falam inglês e quando chegam nos Estados Unidos ficam em choque sem entender nada do que estão falando e não conseguem se fazer entender porque o vocabulário dos livros de inglês não é usado na vida real.

Já os filmes de Hollywood trazem vocabulário da vida real.

Acredite... Nos filmes os atores falam errado como falamos eu e você em nosso dia a dia.

As músicas são o que eu chamo de “Máquina de Pronúncia Perfeita”, além de ser muito divertido a música vai fazer por você em dias o que as escolas de inglês não conseguem fazer em anos.

Nos diálogos do dia a dia você vai “ensaiar” as principais situações em que você vai passar, seja em uma viagem para os Estados Unidos, seja para receber um americano aqui no Brasil.

E claro, mais uma vez eu repito, nenhuma escola de inglês no Brasil é assim.

Passo 3

Bem vindo ao Século 21 mas acredite se quiser, as escolas de inglês ainda estão usando estratégias para ensinar inglês do Século 19!

Nós já falamos disso com a lousa, giz e saliva, então vamos falar das tecnologias dos século 21.

O seu celular e o seu computador tem mais tecnologia do que 98% da escola de inglês no Brasil estão dispostas a usar, agora a resposta está em suas mãos: se quer usar o modelo do século 19 ou se quer usar a tecnologia do século 21.

Deixe eu te contar mais um segredo: É impossível você aprender a falar inglês rapidamente sem usar a tecnologia... É a tecnologia que torna possível você usar a SEQUÊNCIA PERFEITA, é a tecnologia que permite você:

OUVIR, FALAR, LER e ESCREVER...

E é por isso que eu posso afirmar que a TECNOLOGIA + SEQUENCIA PERFEITA é que vão levar você à Terra da Fluência um lugar onde coisas boas acontecem, um lugar onde todo mundo fala inglês e agora você já sabe que nenhuma escola de inglês no Brasil é assim!

Se você me perguntar como eu fui de um fracasso ambulante para uma carreira de sucesso a resposta é simples, em um país onde menos de 5% das pessoas falam inglês você ganha uma incrível vantagem competitiva para o seu currículo e você poderia pensar que a minha história é exceção mas quando você juntar a sua história a história de milhares e milhares de alunos que passaram por aqui antes de você, aí sim você vai entender o que é alcançar a fluência em um país de analfabetos na língua inglesa.

É importante que você saiba que nesses 20 anos mais de 40.000 alunos passaram por aqui antes de você e na prática isso significa que você não vai ser cobaia, não somos aventureiros, depois de 20 anos já passamos pelo teste do tempo.

Veja o que aconteceu na minha carreira (vida profissional), nas carreiras de 40.000 alunos e que vai acontecer na sua carreira assim que você estiver falando inglês:

Imediatamente você passa a ser valorizado profissionalmente!

E agora sua pergunta pode ser:

Mas quanto vai custar esse programa que vai me levar à Terra da Fluência, um lugar onde coisas boas acontecem, um lugar onde todo mundo fala inglês?

O Programa Inglês Fluente Online foi planejado para custar R$ 297,00 e se realmente você tirar proveito do que esse programa oferece e finalmente colocar inglês fluente no seu currículo eu sei que esse valor é muito pequeno.

Mas por um tempo absolutamente limitado eu quero te dar uma oportunidade muito especial, vamos disponibilizar algumas cópias do Inglês Fluente Online, o jeito mais rápido de você falar inglês por apenas R$ 97,00 e você não leu errado!

E a razão pela qual eu estou fazendo isso é porque não quero que seu orçamento seja um impeditivo para você falar inglês.

Por esse valor você vai:

Se transformar em um especialista em Aprendizagem Acelerada, vai aprender a falar inglês com filmes de Hollywood, músicas em inglês e diálogos do dia a dia, vai usar as novas tecnologias para falar inglês usando a...

...SEQUÊNCIA PERFEITA – OUVIR, FALAR, LER e ESCREVER.

E você pode pagar com cartão de crédito e à vista com boleto bancário usando um sistema de pagamento absolutamente seguro.

E por falar em segurança, eu quero te dar também todas as garantias e assumir todos os riscos, deixando risco ZERO para você.

Você vai ter uma garantia incondicional de 30 dias para estudar todo o material, aplicar o programa em sua vida e se perceber que não é o que eu estou te falando ou simplesmente não estiver satisfeito com o resultado, tudo o que você tem que fazer é apertar um botão e pegar seu dinheiro de volta, sem perguntas e sem contratos que te prendam.

Mais uma vez eu assumo todo o risco por você enquanto você se preocupa apenas em falar inglês, combinado?

Mas é óbvio por muitas razões que não vou poder manter essas condições por muito tempo, não seria saudável para nenhuma empresa manter por R$ 97,00 um produto que foi planejado para custar R$ 297,00...

mas tenho que dizer que a próxima vez que você voltar ao nosso site esse valor pode simplesmente não estar mais disponível.

Talvez seja a primeira vez que você esteja ouvindo falar disso, mas acredite, isso não deveria ser novidade para você, na minha opinião deveria ser obrigatório que cada estudante, cada profissional brasileiro deveria saber seu estilo individual de aprendizado, porque como diz o criador da Accelerated Learning, o Dr. Colin Rose:

“Todos nascemos com habilidade para falar um segundo idioma, basta encontrar um método que funcione e depois aplica-lo de acordo com nosso estilo individual de aprendizagem”.

Então as primeiras pessoas que adquirirem o programa Inglês Fluente Online vão ganhar absolutamente FREE esse teste, aqui no Brasil cobramos R$ 297,00 mas para as primeiras pessoas que tomarem a decisão de alcançar em 8 Semanas o resultado que levaria 5 anos para alcançar em outras escolas esse teste vai ser absolutamente FREE!

Então, clique agora mesmo no botão abaixo para adquirir o Programa Inglês Fluente Online – O Jeito Mais Rápido de Você Falar Inglês.

Se você é o profissional que eu estou imaginando que seja, já está mais do que na hora de você falar inglês.

Por um instante imagine como seria a sua vida se daqui a 8 semanas você estiver falando inglês, você gostou da imagem que você viu?

Clique agora mesmo no botão abaixo, nem pense em fazer o que fez a Fernanda que nos acompanhou por anos e sempre deixava para amanhã a decisão de falar inglês, até que a empresa em que ela trabalhava foi comprada por americanos e ela, apesar de ter um alto cargo, um excelente salário e estar na empresa há muitos anos, foi mandada embora só porque não falava inglês.

Então você sabe que a hora é agora!

PS: Para  garantir o valor que você acabou de ver, para garantir o Teste de Estilo Individual de Aprendizado completamente FREE clique agora mesmo  no botão abaixo e nos vemos do lado de dentro e vamos juntos à Terra da Fluência, um lugar onde coisas boas acontecem, um lugar onde todo mundo fala inglês.

Clique abaixo e adquira  agora o programa

INGLÊS FLUENTE ONLINE

e garanta o seu Teste de Estilo Individual de Aprendizado TOTALMENTE FREE!

Sim, eu quero falar inglês!