LEI IMUTÁVEL PARA FALAR INGLÊS #8

A Lei Imutável No. 8:
Aprenda com Inglês da Vida Real.

No Inglês da Vida Real usamos diálogos para falar inglês ou português que corresponde algo em torno de 2.000 palavras em cada idioma. Repetimos palavras e expressões ao longo do dia. E aqui está o "pulo do gato!" Que tal treinar estes diálogos como um ator de Hollywood? Escolhemos filmes que se relacionam com a vida profissional dos nossos alunos. São mais de 100 diálogos, que aplicados consistentemente com as 8 Leis Imutáveis levarão seu inglês para um nível que você jamais experimentou antes.

FALE INGLÊS COM O “INGLÊS FLUENTE ONLINE”

de 8 semanas

12x R$500,00

ESGOTADO

de 10 semanas

12x R$300,00

Garantir minha vaga

de 6 meses

12x R$200,00

Garantir minha vaga

GARANTA SUA VAGA NO PROGRAMA MÁQUINA DE FALAR INGLÊS EM 18 MESES HOJE POR APENAS R$1 (Oferta limitada) (Valor normal é R$97/mês)

Experimente o Programa VIP Completo por 7 dias e garanta o acesso à todas as funcionalidades da Máquina de Falar Inglês:

O PROGRAMA INCLUI:

[op_scroll_to_top style="1" shape="circle" color="%23666666" icon="chevron-up-light.svg"]
INGRESSE HOJE POR APENAS R$1

PORQUE VOCÊ DEVERIA ESTUDAR COM A UNIVERSIDADE DO INGLÊS

• Método da Sequência Perfeita de Aprendizagem Acelerada

É sem dúvida nenhuma a forma mais rápida de aprender um novo idioma.

• Garantia Tripla de Aprendizado

Resumindo: Se você não ver evolução no seu inglês nós vamos devolver todo o seu investimento.

• Testado e Aprovado por mais de 40.000 alunos no Brasil

Você não será cobaia, esse é um método que usamos há mais de 20 anos para ensinar brasileiros a falar inglês de forma rápida.