GUIA RÁPIDO PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO EM INGLÊS

E-BOOK GRATUITO

Você está prestes a descobrir o método mais inteligente para aplicar em uma entrevista de emprego em inglês, perguntas e respostas mais comuns em uma entrevista de emprego em inglês e como fazer seu currículo em inglês.

LIBERAR SEU E-BOOK

Preencha o Formulário Para Liberar seu E-Book

GUIA RÁPIDO PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO EM INGLÊS

• A importância do inglês no mercado de trabalho;
  • Como fazer seu currículo em inglês;
  • Perguntas e respostas mais comuns em uma entrevista de emprego em inglês;
  • E mais, muito, muito mais…
LIBERAR SEU E-BOOK AGORA!

Preencha o Formulário Para Liberar seu E-Book

JOBER CHAVES

Co-fundador da Universidade do Inglês

Eu já tinha desistido de falar inglês de tão ruim que eu era! Por causa do inglês eu repeti de ano na escola pública, mesmo assim tentei uma escola de inglês e dois professores particulares e nada de falar inglês. Foi quando, em 1997, 20 anos atrás, descobri esse método que me fez falar inglês em 8 semanas. Depois disso minha vida mudou para sempre! Fiz viagens e negócios internacionais e hoje a minha missão é ajudar o Brasil a falar inglês, começando por você!