
Rodrigo Cardoso
Por causa do inglês ele foi de engenheiro para um dos maiores palestrantes do Brasil...
Eles fizeram o caminho mais rápido e seguro para falar inglês

Eles conheceram o método, estudaram e concordaram com a proposta da Aprendizagem Acelerada, preencheram a Pesquisa de Perfil Pedagógico, foram entrevistados e selecionados pelas nossas gerentes de relacionamento.
E claro, agora estão falando inglês!

Passo 1
Estudar o método...

Passo 2
Pesquisa de Perfil Pedagógico...

Passo 3
Entrevista com a Gerente de Relacionamento...

Passo 4
Falar inglês fluente!
Você precisa estudar com os 3 Pilares da Fluência!

O que tem feito a diferença para os alunos da Universidade do Inglês é estudarem com um método rápido e garantido. Seguir os 3 Pilares da Fluência é o que vai fazer você falar inglês em semanas sem precisar estudar gramática.
Método Comprovado
A Universidade do Inglês usa o método comprovado por professores da Universidade de Harvard.
Coachs & Especialistas
Você vai aprender inglês sendo acompanhado por coachs da fluência, eles serão os responsáveis por não deixar você desistir no meio do caminho.
Tecnologia
Nos últimos anos a Universidade do Inglês investiu milhões em tecnologia para que você tenha as melhores ferramentas de ensino disponíveis no Brasil.
Conheça mais pessoas que passaram aqui antes de você:

Esses são brasileiros que não se conformaram com o que sempre foi falado para eles, essas pessoas não aceitaram a ideia de que precisavam de anos para falar inglês. Eles já passaram por onde você vai passar e estão colhendo os frutos de falar inglês fluente. Todos aprenderam em um curso espaço de tempo sem estudar gramática.
Denis Cruz

Falar inglês fez o Denis mudar de carreira, para melhor, é claro. Hoje o Denis vale mais do que quando ele não falava inglês. Quem encontra ele na rua hoje nem o reconhece. Hoje o Denis é um empresário do mundo digital e diz que se não fosse o inglês não teria acesso às informações que alavancaram a carreira dele.
Natanael Oliveira

O Natanael Oliveira fez o curso em 8 semanas e seguiu a risca o que o método diz. Ele já era um empresário de sucesso no Brasil mas sabia que podia mais, ele queria fazer negócios em outros países. Logo depois que terminou o curso começou a dar palestras em inglês e fechou grandes contratos no exterior.
Rodrigo Cardoso

Falar inglês fez o Rodrigo Cardoso sair da engenharia e ir para a área de palestras. Hoje ele é um dos maiores palestrantes do Brasil. Além disso ele viaja o mundo para surfar, escalar e mais um monte de esportes radicais!
Arthur Monteiro

O Artur Monteiro era um excelente personal trainer, isso já era ótimo. Hoje ele tem cursos para ensinar outros personais a terem sucesso nas suas carreiras. Falar inglês não só deu mais confiança para o Artur como deu a ele a possibilidade de ampliar seus conhecimentos com temas que só haviam sido escritos em inglês.
Moises Nadari

O Moises conheceu a Universidade do Inglês por acaso, estava pesquisando na internet quando ele viu que existia um método revolucionário ensinando as pessoas a falar inglês em um curto espaço de tempo. Ele viu depoimentos, estudou sobre o método e tomou a decisão de falar inglês fluente.
Gezilda, Marcio e Weber

A Gezilda é uma brasileira que mora na Rússia, ela já tinha tentado de tudo para falar inglês, e mesmo trabalhando na maior emissora de TV do Brasil ela não tinha fluência no inglês, foi para a Rússia, aprendeu russo mas mesmo assim ainda não sabia inglês, foi quando ela viu o Jober pela internet e viu nele uma esperança de falar inglês. Não só aprendeu como virou uma embaixadora da Universidade do Inglês!
Walkiria Lobo

A Walkiria é uma pessoa alegre e animada, a única coisa que deixava ela triste é o fato de não falar inglês. Isso foi solucionado logo depois que ela viu um tal de Jober, o Indiana Joner do Inglês...
Gisele Fonseca

A Gisele queria muito falar inglês, o que ela não podia era gastar rios de dinheiro e nem esperar por anos para alcançar esse sonho. Na Universidade do Inglês ela encontrou um método rápido e com um valor justo, mas o principal, que trouxe resultado para ela. Hoje a Gisele assiste filmes e seriados em inglês sem precisar de legendas.
Matheus Huber

O Matheus estudou todo o conteúdo da Universidade do Inglês antes de tomar a decisão de se inscrever no nosso curso completo. Ele fez o caminho mais correto, se informou, se muniu de confiança e deu o próximo passo. Ele não sabia falar uma frase em inglês antes do curso, e agora... Faz parte do seleto grupo de pessoas no Brasil que fala inglês fluente!
Sergio Boffette

O Sergio vai além de um aluno, ele é um amigo, parceiro da Universidade do Inglês, ele é mais um que levou sua carreira para níveis jamais imaginados depois que aprendeu a falar inglês. O Sergio é a prova viva de que falar inglês abre novos horizontes e um mar de oportunidades.
Renato Silva

O Renato queria aprender inglês para viajar, e com ele aconteceu algo que sempre escutamos dos nossos alunos. Depois que ele terminou o curso e foi viajar, estava tão confiante com o inglês que se sentiu um americano, não só ele, mas as pessoas ao redor também.
Douglas Americo

O Douglas não só aprendeu a falar inglês como se apaixonou pelo idioma. Falar inglês trouxe muita confiança para ele e hoje ele é mais um dos 5% de brasileiros que falam inglês fluente.