E SE EU PAGASSE PARA VOCÊ
FALAR INGLÊS
Recentemente eu vi uma reportagem onde um publicitário baiano que pesava 192 quilos fez uma aposta para perder peso, se ele perdesse 60 quilos em 6 meses ele ganharia mais de R$ 10.000,00 se não alcançasse a meta, pagaria o dobro.
O incentivo estava posto restava saber
se ele conseguiria ou não.
Uma pesquisa mostra que, quando as pessoas tem uma recompensa financeira, as chances delas perderem peso aumentam em 5 vezes.
De fato o Dr. Kevin Volpp da Universidade da Pennsylvania, nos Estados Unidos criou uma dieta onde um grupo tinha que emagrecer para caber nas roupas, já outro grupo literalmente ganhava dinheiro para perder peso e a disputa foi simplesmente foi ridícula, não deu para comparar os resultados, parecia uma disputa entre amadores e profissionais. Além de todo grupo do "dinheiro" ter alcançado suas metas, o outro grupo ficou 70% abaixo do resultado esperado.
E se um dia você tiver a oportunidade de vir até o centro de São Caetano, onde fica a sede da Universidade do Inglês, eu posso te apresentar um rapaz que ganhou dinheiro para perder peso e teve um resultado espetacular enquanto as pessoas que tentam fazer o que ele fez mas sem o incentivo financeiro não chegam nem perto do resultado.
Mas o que isso tem a ver com falar inglês?
Completamos 20 anos de atividades no Brasil com mais de 40.000 alunos falando inglês e a principal razão pela qual decidimos trabalhar com profissionais que precisam falar inglês é porque sabemos que é como se eles estivessem recebendo para falar inglês, seja através de aumentos, promoções ou até viagens de negócios.
É aqui que quero juntar dois pontos, por um lado, havendo um incentivo financeiro, as chances de você falar inglês aumenta em 5 vezes e por outro lado, uma pesquisa do British Council mostra que o brasileiro faz em média 3 cursos de inglês, antes de desistir de falar inglês.
Isso mesmo, antes de desistir e não de falar inglês!
E essa é uma péssima notícia, e por muito tempo eu fiz parte dessa estatística, mas vou falar disso um pouco mais á frente…
Voltando à má notícia, a pesquisa mostrou que o Brasil é um país analfabeto na língua inglesa, e claro, isso traz prejuízos incalculáveis ao país e a carreira dos nossos profissionais.
Sua pergunta pode ser: Mas esses incentivos funcionam também com relação ao inglês?
E eu tenho uma boa notícia pra você, em uma pesquisa que fizemos entre os alunos da Universidade do Inglês o "incentivo financeiro" também foi um fator importante para que os alunos falassem inglês de uma vez por todas.
E esse foi o caso do Leonardo França que participou de um processo seletivo que exigia que se falasse inglês fluente, que ele não falava, mas o chefe dele ficou tão impressionado com o currículo do rapaz que queria ele na sua equipe e disse:
"Coloca no seu currículo que você fala inglês fluente, eu vou pagar seu curso na Universidade do Inglês e depois disso você faz uma entrevista no RH mostrando que você fala inglês"...
...e adivinha.
8 semanas depois ele estava falando inglês,
não perdeu uma aula, não atrasou nenhuma lição.
E o que ele tinha de diferente? Somente uma coisa, ou ele falava inglês ou estaria em apuros com seu chefe e com a empresa.
Tivemos o caso de uma aluna que se falasse inglês ganharia uma viagem para os Estados Unidos e adivinha…você pode inclusive assistir o vídeo dela falando inglês.
E claro, temos milhares de casos como esses onde as pessoas teriam uma fantástica recompensa se falassem inglês e atingiram seus resultados com muito mais efetividade do que outros, não quero dizer que entre nossos alunos não tivemos outros que tiveram recompensas menores ou nem tiverem recompensa alguma…
...mas é entre esses que querem falar inglês "apenas por falar" que encontramos os que faltam, os que atrasam, os que encontram dificuldades onde os outros não… Mas esse não é o meu ponto aqui hoje.
O que eu quero dizer é que encontramos uma forma de aumentar suas chances de falar inglês em muito mais do que 5 vezes, e mais uma vez essa deveria ser uma excelente notícia para você.
Mas eu ainda tenho melhores notícias do que essas, mas vou precisar que você preste especial atenção ao "case" do publicitário baiano que mencionei no início da nossa conversa e que perdeu 100 quilos.
A aposta era que ele precisava perder "apenas" 60 quilos em 6 meses e tenho que dizer que ele ganhou a aposta em 5 meses, mas qual foi o poder mágico que fez ele continuar em frente?
Foi quando perder peso para ele deixou de ser uma questão de grana, mas se transformou em uma missão, em um propósito.
Foi quando ele tirou os olhos dele mesmo e colocou os olhos sobre outras pessoas para quem ele poderia ser um exemplo, pessoas que ele poderia inspirar com a sua jornada.
Foi nesse ponto que os amigos que antes tinham apostado contra ele agora iam até ele pedir conselhos e passaram a se alimentar e praticar esportes como ele.
Foi exatamente o que aconteceu com a Universidade do Inglês, nós nascemos da minha necessidade de falar inglês, eu fiquei desempregado porque não falava inglês e passei tremendas dificuldades por causa disso e pior, isso fez com que a minha família passasse por dificuldades porque eu o "pai de família" não falava inglês.
Quando descobri que nos Estados Unidos e Inglaterra eles usavam um método para ensinar: espanhol, italiano, francês e alemão e cada uma dessas línguas em 8 semanas o meu pensamento foi:
Se funciona para essas línguas funciona
para o inglês também...
...E nessa esperança trouxemos esse método para o Brasil, e meu objetivo número 01 era eu falar inglês porque eu sabia que se eu falasse inglês minha carreira e minha vida mudariam para sempre e tinha mais uma coisa que eu sabia…
...Se eu que era tão ruim no inglês, mas tão ruim que já tinha tentado uma escola de inglês e dois professores particulares e não falava nada de inglês e além disso era tão ruim no inglês, mas tão ruim que tinha até repetido de ano na escola pública por causa do inglês, bem... se eu, com todo esse passado negativo em relação ao inglês, conseguisse falar, eu tinha certeza absoluta que qualquer pessoa poderia falar inglês.
E foi assim que nasceu a Universidade do Inglês. Eu fiz parte do projeto piloto, em 7 de outubro de 1.997 eu iniciei meu programa e no dia 2 de dezembro de 1.997 eu estava falando inglês, sem perder aula, sem atrasar lições porque eu tinha muito a ganhar falando inglês e como o rapaz da aposta, muito mais a perder se não falasse.
Para que você tenha um ideia, eu pedi dinheiro emprestado para trazer esse programa para o Brasil, e se não desse certo pode apostar que eu ia perder bem mais do que os R$ 10.000,00 que o baiano apostou.
Mas esse era só o começo da história porque em fevereiro de 1.998 eu fiz minha primeira viagem internacional, viajei com a minha família para os Estados….
...e em Abril de 1.998 quando atingimos a marca de 200 alunos falando inglês eu viajei para a Inglaterra,
estava encerrada a fase de testes, foi nessa viagem que encontrei o Dr. Colin Rose, o criador da Aprendizagem Acelerada e assinamos o contrato que me permitiu trazer oficialmente o método para o Brasil.
E eu quero fazer você pensar por um minuto... Como seria o seu desempenho e o seu esforço se eu pagasse você para falar inglês?
Enquanto você pensa vamos voltar à jornada dos nossos alunos.
Já estávamos ajudando milhares de profissionais a falar inglês aqui no Brasil, graças ao nosso método. Nesse ponto já éramos reconhecidos como a maior escola de inglês pela internet do Brasil.
E os resultados dos nossos alunos mostraram que, quanto maiores as recompensas, quanto mais eles tivessem a ganhar ou a perder por falarem inglês, mais fácil e rapidamente eles chegavam ao final do curso e alcançavam o resultado desejado.
Ajudar os profissionais a falar inglês em um país onde a maioria deles não estavam tendo resultados já era uma grande conquista, mas sabíamos que poderíamos ir além, transformar isso em uma missão e melhorar ainda mais a performance dos nossos alunos.
Foi assim que nasceu o projeto JEEP - Jovens Estudantes de Escola Pública, um projeto para ensinar jovens de escolas públicas a falar inglês, e a pergunta que fazíamos nesse momento era:
Será que funcionaria para os jovens estudantes como funcionava para os nosso profissionais?
E a resposta foi sim, vimos milagres acontecendo com nossos jovens, aliás tenho que dizer que descobrimos que nossas escolas públicas são uma fonte inesgotável de gênios e a maior parte da nossa sociedade não tem a menor ideia disso.
Agora era hora de conectar os dois projetos, o primeiro onde ensinamos profissionais a falar inglês e o segundo, onde ensinamos jovens de escolas públicas a falar inglês.
O que é que você tem a ver com tudo isso?
Fica comigo mais um pouco porque ainda vou responder essa pergunta:
E se eu pagasse para você falar inglês?
Mas respondendo primeiro a pergunta: O que você tem a ver com isso?
Se você não precisa falar inglês isso não tem nada a ver com você, se você é uma criança que está estudando esse material, eventualmente isso também não tem nada a ver com você e até mesmo se você é um curioso procurando formas de aprender inglês sem esforço ou procurando uma pílula mágica, definitivamente isso não tem nada a ver com você.
Mas se você é um profissional que precisa falar inglês, que sabe que falar inglês vai trazer para sua carreira, segurança, crescimento e até aumento então você está no lugar certo e na hora certa.
E vou mostra pra você porque. Imagine que você tivesse nos conhecido há exatas 8 Semanas e que imediatamente tivesse começado nosso programa, hoje você estaria pronto para:
- Fazer viagens internacionais
- Estudar em países de língua inglesa
- Trabalhar nos Estados Unidos
- Até mesmo morar nos Estados Unidos
- Fazer ligações pelo telefone
- Participar e liderar reuniões em inglês
- Fazer apresentações em inglês
- Fazer negociações no mercado internacional
- Acessar sites em inglês
- Ler livros da sua área de atuação em inglês
- Participar de palestras sem precisar do fone com tradutor
- Assistir filmes sem legenda
- Pegar táxis e uber quando for viajar
- Fazer check-in e check-out nos hotéis
- Frequentar restaurantes quando viaja
- Fazer compras
- E mais, muito mais…
Viajar, estudar, trabalhar e até morar nos Estados Unidos, além disso poderia falar ao telefone, participar de reuniões, fazer apresentações, negociações no mercado internacional, acessar sites, ler livros da sua área de atuação, participar de “conferences” ao vivo ou online, assistir filmes sem legenda além de uma série de pequenas coisas como pegar um táxi ou Uber, fazer check in e check out nos hotéis, frequentar restaurantes e fazer compras entre outras coisas, claro.
E eu não tirei essas coisas da minha cabeça, mas de situações que nossos alunos passaram depois de concluírem nosso curso.
E o que eles tiveram que fazer para chegar até esse resultado?
A primeira coisa que é importante que você saiba é que não foi nenhuma mágica.
Deixe eu mostrar pra você como nasceu a nossa metodologia.
Nascemos dentro da maior universidade do mundo, nascemos na Universidade de Harvard.
Apesar de poder passar os próximos dois dias falando à respeito do nosso método, falando de coisas como nossos hemisférios cerebrais, canais de aprendizagem e das inteligências múltiplas, quero ir direto para o que considero a maior descoberta, que na minha opinião vai mudar para sempre seu jeito de aprender inglês.
Eles descobriram que nós temos que aprender a falar inglês da mesma forma como as crianças aprendem a falar sua primeira língua ou da mesma forma que aprendemos a falar português.
E foi à partir dessa descoberta que nasceu A SEQUÊNCIA PERFEITA DE APRENDIZADO que é: OUVIR - FALAR - LER e ESCREVER.
Foi assim que aprendemos a falar português, é assim que vamos aprender a falar inglês…
...e a boa notícia é que foi assim que eu e milhares de alunos aprendemos.
Eu agora sabia porque tinha fracassado, vez após vez nas minhas tentativas de falar inglês, sempre tentaram me ensinar ao contrário, sempre me ensinaram primeiro a ler e depois escrever, as aulas sempre começavam com um livro de inglês, parece loucura mas sempre tentaram me ensinar a falar inglês com os olhos.
E o que nós acrescentamos à essa metodologia foi a melhor e mais moderna tecnologia já desenvolvida por uma escola de inglês no Brasil e vamos mergulhar com muita atenção no que vou mostrar agora porque,
se por um lado a metodologia assegura a base do resultado, a tecnologia assegura a rapidez.
Começamos substituindo os livros de inglês por filmes de Hollywood porque, enquanto os livros são estáticos e apresentam vocabulário que não consegue ser atualizado no dia a dia, os filmes trazem um vocabulário riquíssimo utilizado no dia a dia com o inglês da vida real.
Dentro do nosso Portal você já começa tendo contato com o inglês desde a primeira aula, ouvindo o que os atores americanos estão dizendo e treinando seu ouvido para ouvir os barulhos que rodeiam a cena, atores falando rápido, comendo palavras e até falando errado, acredite, é assim na vida real.
Depois você vai usar o nosso Gravador de Som e vai falar inglês desde a primeira aula, e você pode dizer mas como eu vou falar desde a primeira aula se ainda não sei inglês?
É nesse momento que entra a nossa Conversação Dirigida, você vai falar inglês com o script ou roteiro do filme de Hollywood nas mãos, ou melhor, na tela do seu computador.
Então chegou a hora de usarmos as Legendas Associativas para você ler em inglês, e por último o Ditado Interativo onde o nosso sistema escolhe palavras aleatórias para você escrever em inglês, essa atividade será responsável por criar uma velocidade de raciocínio em inglês para você.
Bem, eu disse que era o último passo, mas esse era o último passo da Sequência Perfeita, eu não sei se você percebeu, mas toda a nossa tecnologia foi desenhada para você fazer suas aulas seguindo 100% da sequência perfeita, primeiro ouviu, depois falou, depois leu e por último escreveu.
E agora você vai para o nosso ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO ONLINE onde você vai contracenar com um ator de Hollywood, deixe eu dar um exemplo para você de como isso vai funcionar.
Em uma cena do filme de Hollywood, você escolhe quem quer ser, por exemplo, o Brad Pitt ou a Angelina Jolie. Uma vez que você escolheu o Brad Pitt por exemplo, quando a cena passar na sua tela, as falas do Brad Pitt desaparecem e você fala em inglês no lugar dele e quando você assiste novamente a cena, a sua voz em inglês está aparecendo na cena contracenando com a Angelina Jolie.
Agora sim, você mostrou que está falando inglês então é hora de ir para a próxima cena.
É divertido, é prático, é vida real e acima de
tudo tem resultados espetaculares.
E a melhor notícia, já funcionou para mais de 40.000 alunos aqui mesmo no Brasil nos últimos 20 anos e esses números mostram duas coisas: a primeira é que você não vai ser cobaia, 40.000 pessoas passaram aqui na sua frente e a segunda é que não somos aventureiros, já passamos o teste do tempo.
Mas nem tudo são boas notícias, para alcançarmos esse resultado tivemos que sacrificar algumas coisas, tivemos que fazer uma opção entre a qualidade e a quantidade, nós poderíamos facilmente multiplicar o número de nossos alunos por 10 com uma simples mudança, trocarmos nossos professores particulares por salas onlines com 10 ou mais alunos.
E obviamente fizemos a opção pelos professores particulares que chamamos de COACH ESPECIALISTA EM APRENDIZAGEM ACELERADA que, se por um lado garantiu a qualidade, por outro fez com que tivéssemos filas de espera.
Já te explico como funciona nossa fila de espera, por um instante só quero que você pense no que é melhor, livros de inglês com turmas, ou filmes de Hollywood com tecnologia e coach especialista?
Enquanto você escolhe a melhor resposta deixe eu apresentar para você o programa que chamamos aqui no Brasil de MÁQUINA DE FALAR INGLÊS.
Nosso programa, usando a tecnologia que já descrevi, junta Filmes de Hollywood, músicas em inglês e diálogos da vida real, e nós temos um objetivo definido para você, tem começo, meio e fim e temos o objetivo de fazer com que você atinja uma pontuação perto de 600 no TOEIC que é o primeiro estágio da sua fluência…
...esse não é o estágio final mas esse é o melhor começo que você pode almejar. Por que 600 pontos no TOEIC significa que você aprendeu 2.000 palavras, com o filme você aprenderá 1.500 palavras, 200 palavras com as músicas e 300 palavras com os diálogos e você pode perguntar, mas como vocês contaram todas essas palavras?
Temos um software que faz essa contagem minuciosamente o que é uma exclusividade da Universidade do Inglês no Brasil.
Você pode alcançar esse resultado através da Máquina de Falar Inglês de 3 formas:
Em 8 Semanas, 10 Semanas ou 6 Meses, e a primeira coisa que você precisa saber é que o resultado é o mesmo, não importa o programa que você faça.
E já que o resultado é o mesmo, sua decisão vai depender de 2 fatores e o primeiro é sua agenda.
Quando você precisa estar falando inglês?
Cada aula dura de 90 minutos a duas horas.
Se você pode fazer aulas todos os dias, o curso dura 8 Semanas pra você.
Se você pode fazer aulas 4 vezes por semana, o curso dura 10 Semanas pra você.
Se você só pode fazer aulas 2 vezes por semana, o curso dura 6 meses pra você.
Então a primeira coisa que você precisa ter em mente é: Quando você precisa falar inglês?
Para cada uma dessas agendas temos um coach especialista em Aprendizagem Acelerada que vai pegar você pela mão no início do curso e só vai largar no fim.
Temos especialistas para o Curso de 8 Semanas, para o de 10 Semanas e para o de 6 Meses.
E você pode perguntar: mas Jober porque esses especialistas?
Nos último 20 anos somos, sem sombra de dúvidas, a escola que mais forma alunos no Brasil e nosso segredo é um só, nossos alunos chegam ao final do curso.
Pensa comigo, você já desistiu de um curso de inglês, conhece alguém que já começou e desistiu?
O que quero dizer: não adianta eu te apresentar o melhor curso do Brasil se eu não te ajudar a chegar ao fim certo?
Esse é o trabalho do seu coach especialista em Aprendizagem Acelerada, levar você do começo ao final feliz.
Nossos coaches especialistas em Aprendizagem Acelerada chegam a formar por ano 300 alunos. Acredite se quiser, existem professores de inglês que não formam 300 alunos na vida toda.
E fica comigo porque vou mostrar daqui a pouco algo que praticamente vai "obrigar" você a chegar ao final do curso.
Mas antes de terminar esse tópico preciso dizer que nosso coach se especializou em usar a nossa tecnologia para fazer o trabalho duro pra você enquanto você se preocupa somente em falar inglês.
O segundo ponto da sua decisão é financeiro. Cada opção tem seu valor, quanto mais rápido você precisa falar inglês, maior o investimento que você precisa fazer, mas antes de falar dos valores é importante que você saiba que não temos vagas disponíveis para o nosso curso de 8 Semanas, parece que o Brasil todo resolveu falar inglês rápido, mas a boa notícia é temos algumas vagas para o curso de 10 Semanas e para o curso de 6 Meses.
O valor do curso de 8 Semanas é de R$ 5.000,00 para pagamento à vista, mas como eu disse, esse programa está com as vagas esgotadas.
O valor do curso de 10 Semanas é de 12 parcelas de R$ 291,99 ou para pagamento à vista o valor é de R$ 2.997,00.
E o valor do curso de 6 Meses é de 12 parcelas de R$ 194,56 ou com pagamento à vista de R$ 1.997,00.
Nesse ponto existem duas coisas que não posso garantir pra você, que as vagas ainda estarão aqui por muito tempo e que os valores não sofrerão alteração. Mas se você é o profissional que eu estou pensando, você está mais bravo porque não temos vagas para o curso de 8 Semanas do que por qualquer outra coisa.
Antes de terminar eu ainda tenho dois pontos para compartilhar com você. Lembra que começamos nossa conversa com uma pergunta?
E se eu pagasse para você falar inglês?
E mostrei pra você estudos que mostram que as chances de perder peso ou até de falar inglês aumentam em 5 vezes quando se tem uma recompensa financeira, mas que esse número aumenta exponencialmente quando o seu resultado se transforma em uma missão.
E eu quero que a oportunidade de falar inglês se transforme em algo maior do que ser promovido, ter um aumento ou fazer novos negócios com o mercado internacional, não que essas coisas não sejam grandes por si mesmas, mas os heróis nascem quando tiramos os olhos de nós mesmos e colocamos nos outros…
E como transformar a sua jornada para falar inglês em uma missão?
Se você for o profissional que eu imagino as recompensas que você vai ter por falar inglês vão ser fantásticas na sua carreira ou no seu negócio e algumas das recompensas você nem consegue imaginar, como por exemplo quando eu poderia imaginar que eu seria convidado para falar em uma reunião de negócios nos Estados Unidos para mais de 100 empresários americanos que me aplaudiram e me procuraram ao final da palestra querendo vir ao Brasil, esse tipo de experiência não se espera e como diz a propaganda não tem preço.
Lembra dos Jovens Estudantes de Escola Pública, nesse momento um jovem tem como única esperança para mudar de vida, eventualmente até sair da favela e sabe como você pode contribuir com o futuro desse jovem?
É simples, quando você se torna aluno da Universidade do Inglês um aluno de escola pública é indicado para uma vaga em um curso 100% pago pela Universidade do Inglês, mas eu disse indicado porque ele só começa o curso quando você termina o seu, ou seja enquanto você não terminar seu curso, o jovem não começa.
Como o rapaz que perdeu 60 quilos porque tinha um tremendo incentivo financeiro, mas foi muito além quando seu objetivo se transformou em uma missão para inspirar os outros, você vai ser a fonte de inspiração para esse jovem, assim como um dia eu acreditei que se eu falasse inglês qualquer um poderia falar, você vai acreditar que quando você falar inglês esse jovem também vai falar inglês.
O mundo vai estar melhor por sua causa, e você vai estar melhor por está escrito assim:
Não existe bem maior que se faça ao coração do que ajudar ao próximo.
E agora que assegurei seu resultado com a certeza de que você vai chegar ao final do seu curso de inglês, mais do que isso, agora que assegurei que esse vai ser o último curso de inglês da sua vida,
também quero assegurar que você tenha risco zero ao tomar sua decisão de falar inglês, porque eu tenho muito orgulho de dizer que nos últimos 20 anos somos a única escola de inglês no Brasil que dá garantia tripla para os seus alunos, e a razão porque fazemos isso é para que você tenha 100% de segurança, que esteja 100% focado em alcançar sua fluência.
E mais uma vez com risco zero porque a Universidade do Inglês assume todo o risco por você, a Universidade do Inglês assume toda a responsabilidade por você falar inglês.
Então vamos às garantias:
A primeira é a Garantia Incondicional, que significa que você tem 30 dias para testar o Programa e se achar que seu inglês não está evoluindo, nós devolveremos todo seu investimento.
Sem perguntas, sem contratos que te prendem.
A segunda é a Garantia é a de Aprendizado. Caso você termine o curso e não esteja satisfeito com o resultado, tudo o que tem a fazer é marcar uma nova data de início.
E a Garantia Vitalícia, como eu gosto de dizer, esse é o último curso de inglês da sua vida, caso em algum momento no futuro você queira atualizar seu inglês, você pode fazer o curso novamente sem pagar nada.
Imagine a alegria do primeiro aluno da Universidade do Inglês, há 20 anos, que aprendeu a falar inglês sem nada da tecnologia existente nos dias de hoje e que pode fazer o curso novamente se quiser apenas para se divertir e sem pagar nada.
Se você está realmente sério a respeito de falar inglês você vai prestar completa atenção aos próximos passos porque isso pode fazer a diferença entre uma das vagas ser sua ou não.
As vagas remanescentes ou quando abrirmos novas vagas serão preenchidas da seguinte forma:
Passo 1 - Preenchimento da Pesquisa de Perfil Pedagógico (nenhuma vaga será preenchida sem a pesquisa)
Passo 2 - As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada das pesquisas (esteja atento para não deixar para depois e acabar ficando sem sua vaga)
Passo 3 - Em caso de pesquisas que chegarem ao mesmo tempo o critério de desempate será o "POR QUE" você precisa falar inglês, quanto mais urgente, quanto mais detalhado, quanto maior o comprometimento, maiores serão suas chances de ficar com a vaga.
A pesquisa será feita em duas partes, a primeira online com o preenchimento dos dados e a segunda será feita por telefone, uma das nossas Consultoras Pedagógicas entrará em contato nos telefones indicados por você.
Sugestão: forneça o seu melhor telefone, contato de whatsapp e melhor horário de contato e esteja disponível, caso nossas Consultoras não consigam falar com você, sua vaga será oferecida para a próxima pessoa pela ordem de chegada.
Na ligação basicamente serão checados seu real comprometimento em chegar ao final do curso e as questões administrativas para efetivação da sua matrícula.
Recapitulando…
Ao se matricular na Máquina de Falar Inglês, além de garantir que você vai entrar em um programa rápido, sem sofrimento, testado e comprovado por professores de Harvard…
...Você também estará participando da missão de ajudar o Brasil a falar inglês, de ajudar nosso país a ser um lugar melhor e com mais oportunidades.
Quando você se inscrever na Máquina de Falar Inglês nós vamos fazer uma reserva em nosso curso para um JEEP, um Jovem Estudante de Escola Pública, e ao se formar nós vamos liberar o curso gratuitamente para esse jovem.
Para o programa de 8 semanas não temos mais vagas…
Ao escolher o programa de 10 semanas você vai fazer 4 aulas por semana, de segunda à quinta, por exemplo. E o valor investido será 12 parcelas de R$291,99 no cartão de crédito ou R$2.997,00 à vista.
Caso você escolha o programa de 6 meses você fará 2 aulas por semana, e o valor investido será 12 parcelas de R$194,56 no cartão de crédito ou R$1.997,00 à vista.
Nós assumimos todo o risco, ou seja, risco ZERO para você.
Você terá a Garantia Tripla: Incondicional, de Aprendizado e Vitalícia.
Tudo o que você tem que fazer é preencher sua Pesquisa de Perfil Pedagógico agora mesmo e esperar o contato de uma de nossas consultoras pedagógicas.
Mais de 40.000 profissionais passaram aqui antes
de você, conheça alguns deles...
...Na Universidade do Inglês nós não nos contentamos em ter apenas o melhor curso, plataforma e tecnologia, nós queremos ter os melhores alunos, os mais dedicados, os mais comprometidos, e claro, os que realmente precisam falar inglês!
Acredite, Você Pode
Falar Inglês...
Não importa se você já fez 1, 2, 3 ou até mais cursos de inglês na sua vida, nesses últimos 20 anos ensinando a falar inglês de forma rápida nós aprendemos que qualquer pessoa pode falar inglês, basta o método correto e comprometimento.
Utilize a Tecnologia a Seu Favor...
O mundo evoluiu, sua forma de aprender também. Para aprender inglês de forma rápida e sem sofrimento você precisa colocar toda a tecnologia disponível a seu favor, é isso que você vai encontrar na plataforma da Universidade do Inglês, um conteúdo prático e cheio de tecnologia para que você se preocupe única e exclusivamente com FALAR INGLÊS.
Leve Sua Vida Para o Próximo Nível...
Tem uma frase que eu gosto muito de falar que é: "O inglês enriquece..." A grande maioria dos nossos alunos são profissionais que aprenderam a falar inglês e levaram suas vidas, carreiras e negócios para o próximo nível.
Sobre seu mentor:
Jober Chaves: Não, ele não é um professor de inglês e sim uma pessoa normal, que tentou diversos cursos de inglês, sem sucesso. Ficou desempregado e quando viu a oportunidade do emprego de sua vida foi literalmente barrado na última fase da seleção pois não falava inglês.
Por uma sorte do destino o livro Revolucionando o Aprendizado caiu em suas mãos e ele descobriu que existia um método que era capaz de ensinar um novo idioma em 8 semanas, foi aí então que teve sua esperança renovada. Trouxe o método para o Brasil e participou da turma piloto, aprendeu inglês em 8 semanas e dias depois estava na Inglaterra falando em inglês com o criador do método, o Dr. Collin Rose.
De lá para cá já ajudou mais de 40.000 brasileiros a falar inglês e a Universidade do Inglês é considerada hoje a maior escola de inglês pela internet do Brasil.