“Por mais que pareça mentira, essa foi a forma que eu aprendi a falar inglês em 8 semanas e com o mesmo método ensinei mais de 40.000 pessoas…”

Continue aqui comigo pois eu vou te provar por A mais B como qualquer pessoa comum pode aplicar o mesmo método e aprender inglês de forma rápida.

Caro(a) leitor,

Se você continuar estudando inglês da forma que está estudando hoje você tem menos de 2% de chances de falar inglês!

Na verdade, estudar inglês é o que tem te impedido de falar inglês!

Continue aqui comigo pois nos próximos minutos eu vou te explicar de forma simples e prática o que você deve fazer para aprender inglês em 40 aulas ou menos, com um método cientificamente comprovado, sem estudar gramática e sem sofrimento!

Meu nome é Jober Chaves, sou Co-fundador e CEO da Universidade do Inglês e nos últimos 20 anos eu e minha equipe de especialistas em aprendizagem acelerada ensinamos inglês de forma rápida para mais de 40.000 profissionais que sabiam que o inglês era fundamental para alavancar suas carreiras e negócios.

Mas…

Não foi sempre assim, deixa eu te falar como era a minha vida quando eu não falava inglês…

...Eu era tão ruim no inglês, mas tão ruim que eu repeti de ano na escola pública por causa do inglês, depois disso eu tentei uma escola de inglês tradicional e dois professores particulares, que também não deram certo e foi aí que eu desisti de falar inglês.

Então, a empresa onde eu trabalhava faliu e foi aí que eu descobri que eu só voltaria para o mercado de trabalho se eu falasse inglês. 

Participei de uma entrevista de emprego para a vaga dos meus sonhos e na última fase fui eliminado porque não falava inglês. 

Esse foi um dos piores momentos da minha vida e eu não desejo isso à ninguém porque a minha família passou necessidades porque eu não falava inglês. 

As escolas de inglês e os professores particulares com seus métodos ultrapassados tinham me derrotado e roubado, não só o meu sonho de falar inglês mas o meu futuro também e eu fui fazer bicos em áreas que não exigiam que eu falasse inglês. 

Mas um dia caiu em minhas mãos esse livro: “Revolucionando o Aprendizado”, uma tese de doutorado da PHD em educação Dra Janeth Vos, um livro que no mundo vendeu 10 milhões de cópias e no Brasil só 1.000 e uma dessas cópias veio parar na minha mão! 

E na página 293, eu tive a melhor surpresa da minha vida quando li: “fale francês fluentemente em 8 Semanas” , era bom demais pra ser verdade!

Mas eu vi que era sério quando li que esse método foi auditado pelo governo Francês. 

Foi nesse momento que eu tive uma ideia: se funciona para o francês funciona para o inglês! 

Porque nos Estados Unidos eles ensinam com esse método, espanhol, italiano, francês e alemão, cada uma dessas línguas em 8 semanas. 

Mas, quando eu falei que ia trazer esse método para o Brasil e que ia falar inglês em 8 semanas, todos riram de mim, nesse ponto eu tinha duas coisas pra fazer: Ouvir a risada dos idiotas e desistir, ou ouvir a voz dos especialistas de Harvard e seguir em frente! 

Bom, resolvi seguir em frente mas como eu não tinha dinheiro, consegui 100.000 dólares emprestados para trazer o método para o Brasil e em Outubro de 1997 fizemos a primeira turma aqui no Brasil e 8 semanas depois, eu finalmente estava falando inglês! 

Em abril de 1.998 peguei um avião e fui para Inglaterra me encontrar com o Presidente Mundial da Accelerated Learning, o Dr. Colin Rose, foram 2 dias de intensas reuniões e negociações mas meu inglês passou no teste e agora o método estava oficialmente no Brasil.

Você entende que não é sua culpa você não falar inglês? Só falta encontrar o método correto pra você falar! 

As escolas de inglês aqui no Brasil dizem que é impossível falar inglês em 8 semanas. A Accelerated Learning afirma que é possível. Então agora eu vou te apresentar alguns cases e você vai ver quem está certo nessa história! 

Em nosso primeiro case, apresentamos os Mórmons que tem o maior centro de idiomas do mundo, em Utah, lá eles ensinam qualquer língua em 8 semanas, como você pode comprovar no livro “ Vencendo a própria crise” de Carlos Wizard Martins, que é mórmon e foi dono da Wizard.

Que disse em suas palavras: Se estes jovens são capazes de se comunicar em chinês, húngaro ou russo após 8 semanas de estudo e em seguida sair pelo mundo a fora pregando sua mensagem cristã de esperança, porque no 3º mundo levamos 5, 6 ou até 7 anos para aprender uma outra língua?

Mesmo assim, ele passou seu curso de 8 semanas para 5 anos e vendeu a sua escola por mais de 2 bi. Como eu sempre digo, o modelo da indústria do “quanto mais tempo você levar para falar inglês, melhor” é muito lucrativo.

Em nosso segundo case, apresentamos a United Airlines, uma das maiores Companhias aéreas do mundo, que treinou 18.000 pilotos e comissários para falar as línguas de suas rotas, em 8 semanas.

Como terceiro case apresentamos o elenco do filme “ A paixão de Cristo”. Veja que eles aprenderam a falar aramaico com os scripts do filme que eles atuaram e, segundo os especialistas, eles falavam fluentemente e sem sotaque e aprenderam em torno de 8 semanas.

No quarto case apresentamos o Papa João Paulo II, que aprendeu a falar português em 8 semanas quando veio ao Brasil pela primeira vez.

E em nosso quinto case, vimos com tristeza os terroristas de 11 de setembro que aprenderam a falar inglês em 8 semanas na Universidade do Arizona e você pode comprovar isso na reportagem da revista Veja que saiu logo depois dos atentados.

E como case final, apresentamos os nossos mais de 40.000 alunos que aprenderam a falar inglês com esse método! 

E agora, você deve estar se perguntando: o que eu devo fazer para começar a FUGIR dos métodos tradicionais e começar a aplicar a Aprendizagem Acelerada?

arrow
Clique aqui para entender os 3 passos fundamentais para falar inglês rápido

© 2017 UNIVERSIDADE DO INGLÊS

Há mais de 20 anos ensinando profissionais brasileiros a falar inglês de forma rápida.