Lição 2
Como colocar o seu cérebro no piloto automático para falar inglês e aumentar seus resultados em até 10x e ainda deixar seus amigos de boca aberta.
De: Eric Azevedo
São Caetano do Sul
Caro leitor;
Lembra que eu te falei na lição anterior que eu havia repetido de ano?
Eu uma coisa que eu fiquei me perguntando é: Como um cara que repetiu de ano no inglês em um ano aprendeu a falar inglês em 8 Semanas no outro e ainda virou coordenador pedagógico?
Foi ter entendido o segredo para colocar o meu cérebro no piloto automático.
Quero dar um exemplo: se eu te chamasse fazer a mudança de uma casa, carregando sofás, geladeiras e etc ou empurrar o carro que ficou sem bateria, ou ir correndo até o supermercado para comprar uma coisinha para o almoço eu quase posso ouvir você dizendo: "me inclua fora dessa" ahahahah.
Porque você simplesmente não está afim de fazer força, carregar peso ou sair correndo por aí. Mas você quando vai comprar um novo apartamento se preocupa se no prédio tem academia, ou ainda paga para ir a academia para fazer força, levantar peso e correr!!!
Como pode? Um situação você não aceita nem que te paguem e a outra você até paga para fazer. Mas do ponto de vista físico é a mesma coisa.
A diferença é de objetivo, no primeiro caso o foco estava no esforço que você ia fazer e ne segundo o seu cérebro estava motivado com o que ia ganhar.
Quando eu repeti de ano na escola, meu cérebro só pensava em quanto tempo faltava para eu sair daquela aula e claro meu resultado foi sofrível.
Mas quando eu precisei falar inglês rápido meu cérebro só pensava no quanto eu ia ganhar, no quanto eu ia perder se eu falasse ou não falasse inglês. E com mais uma coisa a favor, tinha data para terminar. Em 8 semanas eu ia saber se ia dar certo ou não.
Quando você entra em uma escola de inglês de 5 anos, seu cérebro tem muito tempo para pensar besteiras, tipo eu não nasci para falar inglês, esse vai ser apenas mais uma tentativa, tanta gente melhor do que eu tentou e não conseguiu é só uma questão de tempo até você desistir de mais um curso de inglês!
Einstein chamou isso de teoria de relatividade ele disse que 2 horas ao lado da pessoa por quem você está apaixonado passam como se fossem minutos e 30 segundos em cima de uma chapa quente passam como se fossem horas!
E essa maluquice só pode ser explicada porque nosso cérebro tem um tempo diferente do nosso relógio!
E como usar esse tempo diferente do seu cérebro para você falar inglês?
Você precisa se ver falando inglês em uma data marcada, digamos daqui a 8 semanas vou alcançar a fluência básica de conversação. Imagine o que você vai ganhar falando inglês e o que vai perder se não falar. E assuma o compromisso com você de ir para "academia" falar inglês todos os dias durante as 8 semanas.
Para você falar inglês a recompensa tem que ser tão grande que o seu cérebro considera pequeno o esforço de fazer os exercícios para atingir o resultado que você quer.
Basicamente é: Você estabelece a meta e seu cérebro se encarrega de fazer tudo parecer mais fácil e mais rápido para você.
Um dos principais problemas é que as escolas de inglês colocam o foco em fazer força, em carregar peso ou correr e não no resultado que é falar inglês. Um exemplo disso é quando elas ensinam gramática para os seus alunos. Sem me aprofundar no tema, a gramática é como ficar 30 segundos sentado em uma chapa quente. E como quase ninguém aguenta isso apenas 2, em cada 100 pessoas saia realmente falando inglês na maioria das escolas de inglês no Brasil.
Acredite se quiser, apenas 2 em cada 100 alunos saem falando inglês no final de seus cursos
Bem é mais fácil de acreditar se você já 1, 2 ou até 3 cursos de inglês e ainda não está falando! Mas agora você sabe que é não sua culpa, a culpa é da chapa quente!
E você agora pode me perguntar: Mas Eric o que você fez de tão diferente que os alunos não se sentiram mais na chapa quente, mas se sentiram como se estivesse por duas horas com alguém por quem eles estavam apaixonados?
Duas coisas.
Primeira: Eliminei a gramática e coloquei o foco na conversação.
Se você já passou duas horas conversando com alguém e não viu o tempo passar, sabe do que estou falando. E tenho certeza de que você nunca teve a mesma sensação estudando gramática por duas horas
Segunda: Deixei a tecnologia fazendo o trabalho duro por mim enquanto eu só me preocupava em falar inglês.
Bom, agora nós chegamos em uma parte crítica dessa lição, um dos momentos mais importantes, afinal, eu vou te falar quais são as duas coisas que você precisa fazer para aprender inglês em tempo recorde
O Que Você Precisa Fazer é Trocar os Livrinhos Chatos Por Tecnologia e Trocar a Gramática Por Filmes
Esses foram apenas dois dos pilares que aplicamos em nossa metodologia e que nos fez formar mais de 47 MIL alunos…
Ou seja, tudo o que estou falando aqui, já foi testado e validado na nossa escola, ou seja, você não será nenhum tipo de cobaia!
Só de você aplicar essas duas coisas que te falei agora, você já conseguiria falar inglês nas próximas semanas.
Mas eu sei que não é nada fácil você pegar um filme inteiro, cortar, separar em áudios algumas partes para poder estudar. Isso tudo toma tempo e é por isso que eu estou aqui, para facilitar sua vida, para que você deixe esse trabalho duro comigo e foque na única coisa que realmente importa para você, que é em FALAR INGLÊS.
Eu sei que se você está aqui, se você leu tudo até aqui, é porque você é diferente e por isso eu resolvi fazer algo especial por você…
Eu resolvi abrir algumas vagas especiais para o Inglês Fluente Online, nosso curso para adultos, que vai te ensinar inglês em 8 semanas, 10 semanas ou até 6 meses com esse mesmo método que nossos mais de 47 mil alunos usaram para falarem inglês em tempo recorde.
Veja o que você vai receber se inscrevendo no Curso da Universidade do Inglês ainda hoje:
- Acesso ao Simulador de Imersão Online;
- Um Professor Especialista em Aprendizagem Acelerada;
- Aulas Temáticas;
- Comunidade no Facebook da Universidade do Inglês;
- WhatsApp Pessoal do Seu Professor;
- Estúdio de Gravação;
- Gravador Interativo;
- Ditado Dinâmico;
- Concertos Ativos, Passivos e MoviePlay;
- E mais, muito mais...
Agora, eu quero falar um pouco mais do seu investimento para entrar nesse programa e vou te falar logo de cara que o preço dele não é nenhuma barreira. Ele é MUITO barato por tudo o que ele oferece!
Não te falei que é muito barato?
Caro mesmo, é você ficar pagando mensalidade por 4,5 ou mais anos e não sair falando inglês.
Barato é você investir em um curso de inglês que vai te ensinar a falar o idioma em no máximo 6 meses! Barato mesmo é você ter aquele promoção desejada, barato é você poder viajar sem precisar de ninguém, barato é você não ficar sem graça por não conseguir responder um SIM quando seu supervisor na sua empresa perguntar se você fala inglês.
Por isso sim, está MUITO barato!
Mas como te falei, eu resolvi fazer algo especial por você e coloquei uma garantia no meio de tudo isso!
Você poderá entrar para o curso agora mesmo, ter acesso completo a ele e ao seu professor particular e se em até 30 DIAS você não gostar do que viu, basta me pedir que eu devolvo 100% do seu dinheiro!
Sem pegadinhas e sem perguntas!
O risco é todo meu...
Mas eu sei que você ainda possa se perguntar: Por que esse programa é diferente?
Talvez você esteja pensando “existem vários cursos de inglês pela internet” e você está correto, existem muitos outros. Mas, nós podemos dizer que somos diferentes.
Por que?
Nós não somos apenas um curso online com vídeo-aulas, somos um Simulador de Imersão Total no Inglês, some a isso nossos coachs que irão te acompanhar do começo ao fim, pessoalmente, com suporte e atenção especial ao seu desenvolvimento.
Mais importante que isso, nossa meta está em gerar resultados. Nós não somos “estudiosos” somente, nós realmente fazemos TUDO aquilo que nós ensinamos, ou seja, você terá acesso a anos de prática.
Você já deve saber que a melhor maneira de aprender algo é fazendo, isso também vale quando o assunto é ensinar algo. Quanto mais você faz algo, mais fácil de ensinar, por isso nosso método e aulas são tão simples e objetivas.
Mais uma vez. Fazemos o que ensinamos.
Espero te encontrar do lado de dentro.
Um abraço.
Eric Azevedo