Login

(11)5583-0938 / Ramal 1129
sac@universidadedoingles.com.br

Como falar inglês e ser...

Certificado internacionalmente...

shadow-ornament

Taxa de desemprego atinge maior nível desde 2012...

Dólar salta 7,7% na semana e atinge maior valor em 13 anos, a R$ 3,861

Agência de risco S&P rebaixa nota do Brasil, que perde selo de bom pagador...

Esses são alguns títulos que deixaram milhões de brasileiros com muito, muito medo...

Acordar e dar de cara com essas manchetes na TV, nos jornais e nas revistas com certeza tem deixado os brasileiros com uma grande sensação de insegurança, vulnerabilidade, e principalmente medo…

As perguntas que tem rondado a cabeça dos brasileiros tem sido:

“Será que amanha ainda vou estar empregado?” Ou até mesmo: “Fui demitido, e agora… Como me recoloco no mercado de trabalho?”

Ou até mesmo... Será que amanha o dólar vai aumentar? E o combustível? Será que amanha meu dinheiro estará valendo menos?

Se você parar para pensar, a situação de crise que o Brasil está vivendo é muito… muito parecida com a de um profissional que não fala inglês:

Veja bem... Com o dólar a 4 reais,  em um momento como esse, é uma questão de sobrevivência para as empresas fazer negócios no mercado internacional.

E se uma empresa precisa fazer negócios lá fora, logo, o profissional que fala inglês passa a ser muito valorizado nesse cenário, ou seja, é quem vai ganhar mais.

E lógicamente, mas Infelizmente, o contrário também é verdadeiro.

Como é o caso do Thiago, que trabalhava em uma das grandes multinacionais do Brasil. Uma das GIGANTES mesmo! E, por muitos anos, cuidou da sua família porque recebia um grande salário.

Depois que ele foi mandado embora, ele tem tentado se recolocar no mercado de trabalho. Inclusive já conseguiu mais de 10 entrevistas de emprego. Num momento como esse, isso prova que ele tem uma ótima qualificação, mas agora eu te pergunto…

Por que você acha que, apesar de 10 entrevistas e um ótima qualificação profissional, o Thiago ainda não conseguiu um emprego?

A resposta é óbvia: Ele não fala inglês.

Dez das dez entrevistas que ele fez exigiam o inglês fluente. A crise pegou o Thiago em cheio e agora ele está no meio da turbulência.

Mas o que é essa turbulência?

A turbulência é ganhar menos quando os preços estão subindo.

A turbulência é não ganhar nada.

A turbulência é não saber se amanhã você ainda terá o seu emprego.

A turbulência é passar por tudo isso só porque não fala inglês

Agora.. o que um avião faz para sair do meio de uma turbulência? Ele voa mais alto.

E o que é voar mais alto?

Voar mais alto é aproveitar as melhores oportunidades, ser caçado pelas empresas, ganhar mais, receber as melhores promoções.

Voar mais alto é estar seguro que você não será mandado embora, mas, se for, esse não é nenhum problema.

Como foi o caso do Denis.

Ele nos procurou para falar inglês quando ainda estava empregado e a crise atingiu a empresa dele. De um dia para o outro as operações na região onde ele trabalhava foram praticamente encerradas e ele foi demitido. Mas isso não foi um problema para ele.

Como já estava falando inglês ele rapidamente se recolocou e, acredite se quiser, ganha mais hoje do que ganhava antes da crise.

Ou seja, existem dois lugares por onde você pode passar por uma crise: ou no meio da turbulência, ou acima dela.

Não tem segredo...

Quem fala inglês ganha mais, é mais respeitado, tem acesso a mais informações e como consequência é mais qualificado...

Em tempos de crise, os MELHORES crescem... e os profissionais que estão na média, ou seja, são regulares... sofrem muito.

Se você está sério e quer passar por cima da crise com tudo, você precisa fazer isso em Inglês.

Mas... você talvez esteja pensando:

  • Mas eu não tenho tempo para estudar
  • Não sei nada, vou começar do zero
  • Tenho muita dificuldade para me concentrar
  • Minha língua é presa para o inglês
  • Não consigo entender nada
  • Eu não nasci para falar inglês.

Vou ser sincero com você... Essas são desculpas que as pessoas inventam para não fazer o que precisa ser feito.

Você PRECISA falar inglês. Não amanhã ou depois, mas agora. Já!

Mas o que está impedindo os brasileiros de falar inglês? O que está impedindo VOCÊ de falar inglês?

Poque o Brasil é o país que, proporcionalmente, tem mais escolas de inglês, mas é o país que menos fala inglês no mundo?

Isso acontece porquê as escolas regulares de inglês ensinam seus alunos do jeito errado. Com a sequência errada.

Deixa eu explicar isso melhor.

Começar a aprender inglês pela gramática está tão errado… mas tão errado... que acaba com qualquer chance de você aprender inglês.

Quer fazer um teste? Tente ensinar português para uma criança começando pela gramática.

Veja a consequência disso: milhares de escolas de inglês tentando ensinar milhões de alunos com a sequência errada. Isso faz com que milhões e milhões de profissionais estejam fracassando nas suas tentativas de alcançar o mercado internacional.

E não sou eu quem estou dizendo isso!

materia do g20 - brasil

O Brasil é o país do G20 que menos faz negócios internacionais.

Você entendeu a gravidade do problema?

Milhões de profissionais que não falam inglês estão deixando de trazer bilhões de dólares em negócios para o Brasil.

E isso te atinge em cheio quando você não fala inglês e, por isso, não consegue entregar mais qualidade de vida para sua família.

Mas você pode estar se perguntando: “Qual é a sequência perfeita para aprender inglês?”

A sequência perfeita nasceu na universidade de Harvard, mas você vai ver que não era necessário ser um grande gênio para chegar nela.

Ela foi descoberta através da descoberta dos dois hemisférios cerebrais: direito e esquerdo feita pelo Dr. Roger Sperry, ganhador do prêmio Nobel, os três canais de aprendizado: auditivo, visual e cinestésico, descoberto pelo Dr. Richard Bandler, criador da PNL e as inteligências múltiplas, descobertas pelo professor Gardner, da Universidade de Harvard, que são:

  • Linguistica
  • Lógico - Matemática
  • Visual - Espacial
  • Musical
  • Interpessoal
  • Intrapessoal
  • Física
  • Naturalista

Mas todos esses doutores e PhD’s poderiam ter poupado muito trabalho e esforço se simplesmente tivessem olhado como uma criança aprende sua língua mãe.

A sequência perfeita é:

  • Ouvir
  • Falar
  • Ler
  • Escrever

Clique no Botão e Garanta
Sua Vaga Agora Mesmo...

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Sim, essa é a sequência perfeita para você aprender inglês… E é exatamente a sequência que você seguiu para aprender sua língua mãe, o português.

"Entenda… se você aprendeu o português assim, com o inglês será a mesma coisa."

Primeiro você escutava seus pais falando, eles falavam algumas palavras e apontavam para os objetos, nesse momento você ia criando suas primeiras conexões neurais.

Num próximo passo você começou a falar, ou melhor, repetir o que seus pais estavam dizendo, e mais alguns tipos de conexões foram formadas, agora você já sabia o que as coisas queriam dizer, e conseguia se expressar, se fazer ser entendido pelos seus pais, depois pelos seus amigos, professores…

Depois que você dominou a primeira e a segunda etapa da sequência, ou seja, já estava entendendo e falando praticamente tudo, somente então você começou a ler…

Quando estava dominando os primeiros aspectos da leitura você começou a escrever… E daí para frente mais e mais conexões neurais foram formadas, até que você passou a ouvir, falar, ler e escrever o português com naturalidade e facilidade…

Entenda… se você aprendeu o português assim, com o inglês será a mesma coisa.

Mas preste muita atenção no que eu vou te falar agora, pois isso pode definir se você vai continuar tentando, tentando e tentando falar inglês ou se você vai definitivamente falar inglês fluente!

O método que eu vou te apresentar agora já fez mais de 32.000 profissionais brasileiros aprenderem inglês e levarem suas carreiras para o próximo nível.

E é esse mesmo método que tem feito algumas pessoas se destacarem nas suas áreas mesmo em tempos de crise, pois agora eles valem mais, pois falam inglês fluente!

Na Universidade do Inglês nós temos um programa chamado Máquina de Falar Inglês, nesse programa você estuda 1h30 em qualquer horário do dia, qualquer dia da semana!

Serão 40 aulas de 1h30, e após essas aulas você vai estar falando inglês fluente, garantido!

E o melhor… quem decide quanto tempo vai levar para falar inglês é você mesmo.  Se você escolher fazer 2 aulas por semana, por exemplo, em 6 meses estará falando inglês. Durante cada aula você vai fazer o que chamamos de VAK Attack, ou seja, vamos atacar o seu cérebro pelos seus 3 canais de aprendizagem, visual, auditivo e sinestésico. Nós dividimos o curso em 8 episódios, que você também pode chamar de módulos, cada um desses episódios tem 5 aulas, e a cada 5 aulas a sua meta é aprender 250 palavras. Uma vez que você faça as 40 aulas você vai chegar ao final do programa com um vocabulário de 2.000 palavras que é considerado pelos institutos americanos o suficiente para você ser fluente no inglês! Ou seja, depois de fazer as 40 aulas você estará apto a morar, estudar e até mesmo trabalhar nos EUA. Nos últimos 18 anos já formamos mais de 32.000 alunos e os resultados alcançados por eles nos garantiu uma certificação internacinal. O que na prática, quer dizer que, ao final do curso, você pode ser certificado pela Crown University, uma universidade de mais de 100 anos, super tradicional, que é considerada uma das melhores do seu segmento nos EUA. Uma vez que você terminar suas 40 aulas e estiver falando as 2.000 palavras, você vai poder receber um certificado válido pela Crown University que vai te permitir estudar na universidade americana, presencialmente ou à distância! Mas calma, eu estou realmente sério a respeito de te ajudar a levar sua carreira para outro nível, e se você tomar a decisão de falar inglês hoje, eu quero te dar mais algumas incríveis ferramentas para você valer mais e se destacar, mesmo em tempos de crise! 

A máquina de falar inglês é um curso desenvolvido para que qualquer pessoa possa fazer sem a necessidade de um professor, mas nós sempre queremos dar o melhor para você aprender inglês e levar sua vida e carreira profissional para outro nível, por isso vamos te dar como um presente aulas ao vivo semanais com a nossa equipe pedagógica, nessas aulas você vai ter a oportunidade de tirar suas dúvidas além de sempre ver um conteúdo novo e dinâmico com seus professores.

A Máquina de Falar Inglês funciona para qualquer pessoa que tenha o Português como língua mãe...

Uma vez que você entenda que esse pode ser o último curso de inglês da sua vida, o seu próximo passo é conversar com uma de nossas gerentes de relacionamento.

Esse passo é fundamental... Ela vai tirar todas as suas dúvidas e vai te ajudar a decidir se a Máquina de Falar Inglês realmente é para você...

E para você que tomar a decisão de falar inglês HOJE, você vai poder se matricular na Máquina de Falar Inglês por apenas 12 parcelas de 194,56…

Isso mesmo! O seu investimento para falar inglês fluente e levar sua carreira para o próximo nível vai ser de apenas 7 reais por dia…

Menos do que o cafézinho da tarde. 

Claro que eu poderia, ou até mesmo deveria estar cobrando mais por esse programa, afinal, os resultados dele tem se mostrado impressionantes a anos!

Mas, esse é o meu modo de dizer que eu acredito em você, e que eu acredito que juntos podemos fazer com que o Brasil saia dessa crise o mais rápido possível.

Mas para garantir que você vai falar inglês em 40 aulas ou menos e ainda ter acesso ao melhor portal de ensino de inglês do Brasil.

O seu próximo passo ideal é clicar no botão abaixo e seguir para uma página onde você vai agendar uma entrevista com uma de nossas gerentes comerciais…

Clique no Botão e Garanta
Sua Vaga Agora Mesmo...

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Eu espero que a partir desse momento você não tenha mais nenhuma dúvida de que encontrou o programa que vai te fazer falar inglês de uma vez por todas.

Mas calma, tem mais uma coisa que quero te falar...

Eu confio tanto no Programa Máquina de Falar Inglês que vou te dar uma garantia total de 30 dias, ou seja, se você estiver estudando e achar que não está aprendendo, pode pedir seu reembolso em até 30 dias, nem vou te perguntar nada, afinal, o meu compromisso é com o seu resultado!

Bom, relembrando o que você viu até aqui:

#1 - Como ser mais valorizado mesmo em tempos de crise...

Existem profissionais que estão se destacando mesmo em tempos de crise, essas são as pessoas que decidiram passar por cima da crise e não no meio dela…

 

#2 - Inglês: O diferencial competitivo...

Os profissionais que estão na crista da onda mesmo em tempo de crise são os que falam inglês, ou seja, são mais valorizados, são indispensáveis, tem segurança e ganham mais do que os que não falam inglês…

#3 - A sequencia perfeita...

Por muito tempo você provavelmente foi enganado, estudando de forma errada... Na verdade, na sequencia errada! Com o método certo e as ferramentas corretas você pode sim aprender inglês de forma rápida e com segurança!

#4 - Certificado Internacional...

Uma vez que você passe pelas 40 aulas da Máquina de Falar Inglês e esteja falando as 2.000 palavras você será considerado fluente pelos institutos americanos, e mais, você pode receber um certificado internacional, que vai te permitir até mesmo estudar em uma universidade americana, seja presencialmente ou à distância.

#5 - Aulas Semanais ao VIVO...

Assim que você tomar a decisão de falar inglês com a Máquina você terá acesso às aulas semanais ao vivo, que são dadas pelos nossos professores especialistas em Aprendizagem Acelerada. Todas as aulas ficam salvas dentro do portal para que você nunca perca esse conteúdo exclusivo.

#6 - Pequeno investimento, grande resultado...

E seu investimento será de apenas 12 parcelas de 194,56, menos de 7 reais por dia… E você ainda terá uma garantia incondicional de 30 dias, ou seja, eu assumo qualquer risco!

 

Para quem é o Programa Máquina de Falar Inglês?

  • É para quem já cansou de tentar falar inglês e não conseguir...
  • É para os profissionais que querem levar suas carreiras para o próximo nível...
  • É para quem quer ter um diferencial competitivo mesmo em tempos de crise...
  • É para o profissional que quer ter acesso as melhores informações disponíveis somente em inglês...
  • É para os profissionais ocupados que não tem tempo a perder...

Clique no Botão e Garanta
Sua Vaga Agora Mesmo...

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Por que você deveria ingressar na Máquina de Falar Inglês?

Se você quer ter um diferencial competitivo no mercado de trabalho...

Falar inglês vai te separar da multidão.

Uma vez que você esteja falando 2.000 palavras e coloque no seu currículo que você fala inglês de verdade. isso vai te dar um diferencial competitivo...

Você vai passar a ser considerado mais inteligente, vai ter as melhores oportunidades te perseguindo e vai ser o primeiro a ser lembrado para promoções e aumentos.

Isso acontece pois as empresas estão desesperadas atrás de fazer negócios internacionais, quando o país está em crise a melhor saída para as empresas é fazer dinheiro no exterior.

Por isso quem fala inglês vale mais, literalmente!

E isso acontece pois os profissionais que falam inglês são as portas do mercado internacional para as empresas, ou seja, além de serem indispensáveis, são muito, mas muito mais valorizados!

 

Então, se você deseja:

  • Ser considerado mais inteligente...
  • Ser mais valorizado...
  • Ter mais segurança...
  • E receber as melhores oportunidades.

A Máquina de Falar Inglês foi criada para você!

Por que esse programa é diferente?

Talvez você esteja pensando “existem vários cursos de inglês pela internet” e você está correto, existem muitos outros. Mas, nós podemos dizer que somos diferentes.

Por que?

Nós não somos apenas um cursinho de inglês online com vídeo-aulas, somos um Programa de Formação completo, que irá te acompanhar do começo ao fim, pessoalmente, com suporte e atenção especial no seu desenvolvimento.

Mais importante que isso, você não será uma cobaia! O método que você vai aprender inglês já foi testado e aprovado por mais de 32.000 alunos nesses últimos 18 anos!

Uma vez que você faça o que o programa pede, não há chances de você terminar as 40 aulas sem falar inglês...

Por isso podemos dizer. Esse será o último curso de inglês da sua vida.

Perguntas Frequentes

  • De fato, no que a Máquina de Falar Inglês vai me ajudar?

    A grosso e curto modo, a máquina vai te ensinar a falar inglês… Mas nós sabemos que isso é “apenas um detalhe”!

    A pergunta é… O que falar inglês vai mudar na sua vida?

    Então agora sim, a Máquina de Falar Inglês vai te ajudar a abrir um leque gigante de oportunidades que é exclusivo para quem domina a língua inglesa.

    Você vai ter acesso a um mundo diferente, onde você pode se comunicar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo pois agora você fala a língua universal!

    Isso vai ser visto e valorizado pelas empresas, uma vez que a maioria das empresas estão literalmente desesperadas para fazerem negócios com o mercado internacional.

    A Máquina de Falar Inglês vai te dar a segurança que você tanto busca em tempos de crise, e mais do que isso, você vai passar a ser a caça e não o caçador de empregos e oportunidades, isso quer dizer, você vai decidir onde quer criar e desenvolver sua carreira, pois quem domina o inglês tem esse direito.

    Em um país onde menos de 5% da população fala inglês fluente, quem fala, merece destaque!

  • Como funciona a certificação internacional?

    Depois de formarmos mais de 32.000 alunos nos últimos 18 anos, fomos procurados pela Crown University, uma tradicional universidade norte americana, firmamos uma grande parceria, e agora os nossos alunos que terminarem o programa falando as 2.000 palavras vão poder receber um certificado internacional válido pela Crown, isso vai permitir que nossos alunos façam graduação e até mesmo pós na Universidade americana, seja presencialmente ou à distancia.

  • Quanto tempo eu conseguirei ter meu certificado?

    A Máquina de Falar Inglês tem um total de 40 aulas, cada uma tem 1h30 de duração em média…

    Recomendamos que nossos alunos façam 2 aulas por semana, isso faria com que você terminasse as 40 aulas em 6 meses. Mas dependendo da sua urgência você pode fazer 4 ou até mesmo 5 aulas por semana, e então terminaria as 40 aulas em 10 ou 8 semanas.

  • Quanto tempo eu terei acesso as aulas?

    O seu acesso é vitalício, ou seja, você poderá acessar quando e quantas vezes quiser, seu acesso nunca será removido.

  • Eu poderei tirar minhas dúvidas?

    Você terá um canal direto para tirar suas dúvidas com o nosso suporte, dentro do nosso portal de ensino tem uma ferramenta de chat onde sempre que surgir uma dúvida você pode usá-la para falar ao vivo com o nosso suporte no horário comercial, e por e-mail quando o suporte não estiver online.

    Todas as suas dúvidas serão respondidas pela nossa equipe técnica e pedagógica.

  • Eu tenho acesso as atualizações?

    Como sempre estamos querendo melhorar a experiência dos nossos alunos constantemente fazemos melhorias no portal, e você terá acesso a todas.

    Além disso todas as aulas ao vivo ficam gravadas para você assistir quando quiser. Ou seja, é um portal de estudos vivo que cresce e melhora semanalmente!

Clique no Botão e Garanta
Sua Vaga Agora Mesmo...

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Copyright 2015 - Universidade do Inglês- Todos os Direitos Reservados